Inscrições 2020 Lata Velha (Como Participar)

29

Confira como fazer inscrição no Lata Velha, e ainda veja como funciona esse quadro do programa Caldeirão do Huck, confira as regras, como fazer para aumentar as chances de ser selecionado para participar do programa, tudo isso e muito mais você conferi aqui.

Lata Velha é um quadro de muito sucesso do programa Caldeirão do Huck apresentado por Luciano Huck. Nesse quadro o apresentador mostra uma história de amor de uma pessoa por seu carro que é muito antigo ou está muito desgastado.

Como participar do Lata Velha 2020

Luciano Huck é o apresentador do programa e no quadro Lata Velha ele conta com a ajuda de uma equipe especializada que é liderada por Tarso Marques, que é um dos maiores customizadores e design de veículos do país, ele é tetra campeão mundial de customização de motos, ex piloto de formula 1 e é o responsável por todas as reformas dos veículos do Lata Velha.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições Esquadrão da Moda 2020 - 3 Dicas de Como Se Inscrever

O quadro mostra histórias incríveis de pessoas que são muito apegadas nos carros e não conseguem se desfazer deles, mesmo o automóvel estando em péssimas condições. Em muitas histórias os carros se tornaram relíquias de família e são passando de geração em geração.

1- Inscrições no GShow

Para se inscrever no quadro Lata Velha é bem fácil, é só seguir o passo a passo abaixo:

Inscrições 2020 Lata Velha

2- Mandar cartas para o programa Caldeirão do Huck

Depois de ter se inscrito no site oficial do Caldeirão do Huck, você pode mandar cartas para esse programa contando que já se inscreveu no site oficial e que deseja muito inscrever alguém ou participar desse quadro. O endereço para envio é:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

3- Entrar em contato com Luciano Huck

Além disso, outra forma bem interessante de aumentar as chances de ser selecionado a participar do programa é entrando em contato com o Luciano Huck, e isso pode ser feito mandando mensagem nas rede sociais dele como no Facebook e no Instagram.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições 2020 do Programa Raul Gil (Jovens Talentos)

VEJA TAMBÉM: Inscrições BBB 2021
Inscrições Hora do Faro

Como funciona o quadro

O programa Caldeirão do Huck é apresentado por Luciano Huck e tem diversos quadros interessantes, um deles é o Lata Velha. Esse quadro tem o intuito de reformar um carro muito antigo que está em condições ruins, mas que é muito querido pelo dono.

Geralmente quem se inscreve no programa são os familiares do dono do veículo. Com isso, a equipe e o design Tarso Marx faz toda uma customização e reforma no veículo, e no final do programa o proprietário vai poder ver o carro reformado que fica impressionante.

Durante o programa, o apresentador narra toda a história do veículo, desde quando ele foi comprado pelo dono, até o momento em que ele foi levado para reformar no programa. Os carros reformados ficam irreconhecíveis e nem parece os mesmos de antes.

Regulamento do Lata Velha 2020

Para participar do quadro Lata Velha é necessário que o dono do veículo ou algum familiar que não aguenta mais o carro velho, fazer a inscrição no site oficial da Globo e preencher todos os dados solicitados, inclusive contar toda a história de amor com o carro.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições 2020 Roda Roda Jequiti (SBT)

A produção do programa seleciona a melhor história para ser contada no quadro, e o Luciano Huck vai em busca do carro que vai ser reformado. Nesse quadro o apresentador já viajou por vários estados para gravar e contar a história no palco.

Depois que o apresentador Luciano Huck localiza o carro ele deixa aos cuidados da equipe do Tarso Marx para realizar a reforma e customizar todo o veículo. Nesse momento o carro é locomovido até a oficina que fica no Rio de Janeiro. Depois de pronto, o proprietário do veículo vai até o palco do programa com a sua família e confere o resultado final do carro, que sempre é muito surpreendente.

Conclusão

Se você deseja modificar o seu carro, ou tem alguém na família que tem um carro muito antigo, aproveite esse artigo com as dicas e já se inscreva para ser selecionado a participar desse quadro que é um sucesso no Caldeirão do Huck.

29 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Luciano meu sonho dês dê criança era ter um gol quadrado aí o tempo foi passando e cresi mais não conseguir comprar um gol quadrado aí certo dia conheci uma menina e com ela comecei a namorar aí o tempo foi passando e o meu sonho cada vez ficava maior e compartilhando com minha namorada meu sonho certo dia ela comprou um gol quadrado pra mim e chegou em casa com ele e falou e seu meu amor mais ele tem várias coisas pra fazer meu sonho é ver ele todo restaurado pra min e minha esposa pasear nele atende meu pedido Luciano vc e a equipe da rede Globo por favor realize meu sonho 🙏🙏

  2. Luciano o meu nome Elderlane eu Moro em Tomaz Gonzaga município de Curvelo mg eu amo o meu carro ele é um Logus cor verde eu comprei ele muito barato porque as minhas condições não dá para compra um carro. Melhor e ele está precisando de uma reforma .minha filha chama ele de abacate e ela tem um xodó com ele . Ele está com o asoare podre a pintura eu mesmo pintei com esply . porta mala não abre meu sonho e reforma ele mais não tenho condições e dependendo dele para ir até a cidade mais próxima que é corinto para fazer compra e pagar as contas mim ajude por favor a restaura meu carro

  3. meu nome e Renato gostaria muito de reformar meu carro palio 97 pois ele tem muito valor sentimental pra mim pois estou sem condicaoes nenhuma moro minas gerais nao sei se voce vai me sortear mas espero que deus me hooca

  4. Meu sonho é ter uma moto do programa lata velha pra eu trabalha como eu queria meu coração almeja tanto um moto queria muito essa ajuda Luciano Huck por favor mim ajudem sei que vc é uma pessoa ajudadora

  5. Oi boa noite Luciano Ruk .Aqui e Amazadai Liborio de Jesus moro aqui em Aparecida do Taboado Mato Grosso do Sul a três anos. Naci em Mandaguaçu Paraná e foi mora em SP Paulo, morei também em Minas Gerais sou evangélico a 31 anos mais quando posso eu assisto o seu progama.este ano eu ganhei do meu irmão Ademir um fusca o meu primeiro carro foi um fusca por isso eu sou apaixonado por fusca este que ganhei esta precisando de uma grande reforma.
    Me ajuda Luciano por favor reforma o meu carro.

  6. Luciano meu filho tem um Celta 2001 vermelho, que só Jesus, coitado, o carro anda 3 dias e 3 meses parado, é chamado de tubarão vermelho, e ele não larga o carro, não vende, também ninguém quer o carro. Só problema. Farol quebrado, todo remendado. Ele tem 26 anos, é fuzileiro temporário, casado com dois filhos, mora de aluguel. Acho que ele larga a mulher mas não larga o carro.
    Queria fazer ta surpresa para ele.

  7. Quero participar do quadro lata velha luciano Huck meu esposo comprou uma caçamba e ñ tá com condições pra reformar nos ajuda por favor ele trabalha como mototax mais a concorrência e muita por isso ñ temos condições alguma temos três filhos faço o que posso pra ajudalo mais ainda precisando muito de anuda que Deus toque em seu coração e nos ajude luciano espero que leia o mais rápido possível estamos nescecitando muito dessa ajuda de vc luciano e temos muito mais pra contar pq nossa luta e grande e a Vitória vai ser maior acredito e creio em Deus pq se for da vontade dele nos venceremos através de suaajuda estamos te esperando…

  8. eu quero participar do lata velha, meu carro é um palio 1998, 1.6, este é meu primeiro carro, comprei ele de colegas de trabalho . Ele já veio com arranhões e pequenos amassados, e uns pequenos defeitos como motor de limpador de para brisas estragado, o alternador esta com uma reforma mas parece já estar apresentando uns defeitos, o comprei pra levar minha esposa e filho a locais como hospital , mais emergências mesmo , pois tinha que acordar de madrugada pra levá-los ao hospital e pagando táxi tava ficando muito caro e nos não temos condições financeiras para este tipo de despesa. Quando o comprei tinha intenção de reforma-lo mas não consigo juntar dinheiro pra isso e fico com medo de perde-lo por falta de manutenção, não tenho cobertura na garagem e a pintura esta queimada, é um ótimo carro e não tenho intenção de me desfazer dele, pois temos um carinho especial por ele, gostaria muito de te-lo reformado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui