Inscrições 2020 Programa Casos de Família (Como Participar)

3

Confira agora como fazer inscrição no Programa Casos de Família, veja como fazer as suas chances de ser chamado aumentar, como funciona o programa, quanto é o cachê e muito mais. Então fique atento a este artigo que está recheado de novidades.

Casos de Família é um programa de televisão exibido desde maio de 2004 pelo canal do SBT. O programa é apresentado por Christina Rocha e conta com a ajuda de uma psicologa para resolver os casos das famílias no programa.

Como participar do Casos de Família 2020

O Programa Casos de Família mostra casos que acontece entre familiares, amigos, casais e colegas de trabalho. Todos os dias o programa tem novos temas, baseado nas histórias dos participantes que vivem aquela realidade diariamente.

O intuito do programa é que o público se identifique com as histórias, pois a cada dia é retratado uma programação diferentes com temas do cotidiano. No final do programa os pontos vão ser discutidos com a ajuda da psicóloga Anahy D’amico para melhorar o convívio em grupo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições 2020 Fazendo a Festa GNT (Como participar)

1- Inscrições Casos de Família pelo site

Para se inscrever no Casos de Família é só seguir os passos abaixo:

  • Acesse o site do SBT entrando no link: https://www.sbt.com.br/
  • Na parte superior do site clique nos três tracinhos que está ao lado da lupa;
  • Toque em “Inscrições”;
  • Procure por Casos de Família e clique em “Ver Lista”;
  • Toque em “Casos de Família – Participe” e depois em “Quero me Inscrever”;
  • Agora faça o seu login e se não tiver crie uma conta no SBT;
  • Em seguida é só preencher os dados que são solicitados e enviar a inscrição.

Inscrições Programa Casos de Família

2- Mandar cartas

Depois de ter se inscrito no site oficial do SBT, você pode tentar pedir para ser chamado para participar do programa Casos de Família mandando cartas para a emissora. Lembrando que é importante colocar no envelope o nome do programa, para que assim que a carta chegue no SBT ela já seja direcionada para o setor certo. O endereço do SBT é:

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Participar do Topa ou Não Topa 2020 (Inscrições)
  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

3- Entrar em contato com a Christina Rocha

Outra maneira de reforçar o pedido para participar do programa Casos de Família é entrando em contato com a apresentadora Christina Rocha. Para isso, mande mensagem para ela nas redes sociais, como no Facebook, Instagram e Twitter.

VEJA TAMBÉM: Inscrições Raul Gil

Como funciona o programa

O programa Casos de Família é transmitido no canal do SBT de segunda a sexta logo após o programa Fofocalizando. Quem toma frente do programa é a apresentadora Christina Rocha, mas quem assumiu o programa até 2009 foi Regina Volpato.

O Programa Casos de Família é um dos que mais agitam o SBT, juntamente com o Programa do Ratinho principalmente com o quadro DNA. O Casos de Família traz diversos temas que agitam as tardes durante a semana, temas como traições, mães que não cuidam dos filhos, família preconceituosas e muito mais.

Já teve muita polêmica que o programa era totalmente armado, que tudo o que os participantes faziam era combinado e que eles ganhavam dinheiro em cima disso. Mas essa polêmica foi resolvida, pois Christina Rocha esclareceu que realmente os participantes recebem um cachê para participar, mas que o programa não é nada combinado e que nunca foi.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições do Cortina Premiada 2020 - 5 Dicas de Como Participar

Quanto é o cachê

A apresentadora do programa Casos de Família confira que os participantes recebem sim um cachê para irem lá, mas que o programa não é nada combinado, tudo é de livre e espontânea vontade. O valor que cada convidado ganha do programa é de R$100,00.

O maior intuito do programa Casos de Família é apresentar temas cotidianos, que leva os convidados a se tocar com os sentimentos envolvidos no relacionamento familiar. O programa conta com a ajuda de uma psicóloga que ajuda nas discussões familiares, além da participação da apresentadora Christina Rocha e do auditório que também dá a usa opinião sobre o caso.

Se você se identificou com o programa Casos de Família, está passando por algum problema familiar e não consegue resolver, então se inscreva no Casos de Família e tente resolver essa situação. Por meio do programa você irá receber ajuda da psicóloga que vai tirar todas as dúvidas e mostrar o melhor caminho e as melhores ações a serem seguidas.

3 COMENTÁRIOS

  1. cristiana quero participar do seu programa e gostaria de conhecer uma moca gorda pq sou apaixonado por mocas gordinha e gostria que vc me ajudasse

    meu whatsapp 17991839439

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui