Lightinthebox é confiável de comprar? (2022) Leia Antes

Confira se Lightinthebox é confiável de comprar. Recomendo que você leia antes de comprar, pois vamos mostrar se esse site é seguro, e as avaliações dos consumidores relacionadas a essa empresa.

A Lightinthebox é uma companhia que foi criada no ano de 2007 na China. Essa é uma empresa de varejo online global que envia produtos para os consumidores em todo o mundo, inclusive o site dessa companhia está disponível em 26 idiomas.

Lightinthebox é confiável para comprar?

Como o dia a dia anda bem corrido nos últimos tempos, a maioria das pessoas preferem comprar pela internet. Mas, é importante selecionar bem a loja ao fazer uma compra, pois algumas não são tão confiáveis. Por isso, agora vamos mostrar se a Lightinthebox é confiável.

A Lightinthebox é um site muito conhecido, e apesar dele não ter uma avaliação boa no Reclame Aqui e em alguns outros sites de avaliações, ele é confiável.

E, um diferencial da Lightinthebox é o seguro para taxas. Ao pagar o pedido, o usuário consegue escolher a opção de seguro, dessa forma, se ele for taxado a loja vai reembolsa o valor integral pago nas taxas.

Site Lightinthebox

É seguro comprar na Lightinthebox?

Sim, é seguro comprar na Lightinthebox. Essa empresa está crescendo muito no mercado online, e eles tem muita transparência e responsabilidade com seus clientes, o que é algo bom.

Como esse é um site internacional, a empresa se dispõe de um site seguro para que seus clientes tenham a melhor experiência ao comprar os itens vendidos por essa loja.

O site pode até ser seguro, mas como sempre a prática não se aplica para todos. Pois, tem pessoas que já fizeram compras nesse site e não teve uma boa experiência, assim como acontece com toda loja, é difícil conseguir agradar todos os clientes.

Reclame Aqui Lighinthebox

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito conhecido entre os brasileiros. Com ele, as pessoas conseguem conferir se as empresas são confiáveis ou não, e também tem como verificar quais são os problemas mais frequentes dos clientes em relação a determinada empresa.

Nessa plataforma os consumidores expõem as suas insatisfações e se quiser as empresas podem responder, para tentar encontrar uma solução eficiente.

A Lightinthebox tem uma avalição ruim no site Reclame Aqui. Infelizmente, essa empresa não é recomendada pela plataforma, e tem 39 reclamações no site, e nenhuma delas foi respondida pela empresa.

Portanto, se está pensando em comprar na Lightinthebox é interessante olhar antes as principais reclamações na plataforma do Reclame Aqui, para conferir se realmente vale a pena adquirir um produto desse site.

Reclame Aqui Lightinthebox

Lightinthebox entrega no Brasil?

Lightinthebox entrega sim no Brasil. Mas, é bem provável que o envio da sua encomenda demore um tempo bom para chegar, já que esse site é da China.

Quanto tempo demora para entregar?

O prazo de entrega vai variar de cliente para cliente, e os produtos entregues aqui no Brasil podem ter um tempo maior para serem entregues. Por isso, é interessante conferir o prazo de entrega antes de finalizar a compra.

O prazo de entrega total é dividido em duas partes, o tempo de processamento e o tempo de transporte. O tempo de processamento é o tempo que é preciso desde quando o pagamento é aprovado até quando a Lightinthebox processa os produtos da sua compra e empacota eles, normalmente leva de 4 a seis dias úteis.

O tempo de entrega é o tempo que leva para o pacote ser entregue pelos correios ao destino final. Geralmente, o tempo normal do transporte é de 5 a 7 dias úteis. Porém, esse prazo pode ser de 3 a 5 dias úteis.

Portanto, o prazo de entrega para uma encomenda leva cerca de quinze dias úteis aproximadamente. Claro que, esse prazo vai variar, cada cliente tem um prazo específico, essa é só uma média.

Opiniões sobre a Lightinthebox

O Reclame Aqui é um site de reclamações que tem 39 reclamações contra a Lightinthebox não respondidas. Entre essas reclamações, as principais é de pessoas dizendo que comprou algum produto e que ele não chegou.

Mas, existem outros sites de opiniões que inclusive a maioria dos clientes falaram bem da Lightinthebox. Como qualquer loja, tem os consumidores que tem ótimas experiências, enquanto outros não.

A Lightinthebox está cheia de elogios em alguns sites de avaliações dos consumidores. Mas, em outros como o Reclame Aqui, ela tem também algumas reclamações.

VEJA TAMBÉM: Shein é confiável?

Lightinthebox é confiável de comprar

Trocas e devoluções

A satisfação dos clientes da Lightinthebox é algo essencial para essa empresa. Por isso, quando receber o seu pedido, confira se a peça de vestuário, calçado ou outro estão com as medidas padrão ou personalizadas que você especificou.

Assim que for possível experimente o item comprado, e não remova etiquetas e nem lave ou altere a roupa. Se quiser devolver ou trocar vestuário ou acessórios, é preciso que eles estejam na condição original, não lavados, não usados, não danificados, limpos, sem cabelos e nem fiapos, com as etiquetas bem presas e intactas.

Se quiser trocar ou devolver o produto comprado, é necessário entrar em contato com a Lightinthebox para verificar quais procedimentos precisam ser feitos para fazer essa solicitação.

Vou ser taxado?

A Lightinthebox é uma loja internacional, e existem leis sobre compras no exterior. Ao fazer uma compra no exterior, o consumidor pode correr o risco de ser taxado pela Receita Federal do Brasil.

Geralmente, as compras que chegam até USD 100,00 não são taxadas. Mas, é importante ficar atento a essa questão.

Como entrar em contato

Você pode entrar em contato com essa empresa por meio do site oficial dela. E, se preferir pode mandar mensagem nas principais redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.