Limite de Saque Itaú – Caixa Eletrônico, Biometria

Logo abaixo vamos mostrar o limite de saque do Itaú, usando o caixa eletrônico, no caixa usando a biometria, no caixa eletrônico do Banco 24 Horas e na boca do caixa. Além disso, você vai conferir também muito conteúdo interessante sobre o Itaú, sobre a conta salário e muito mais.

O Banco Itaú S.A foi um antigo banco brasileiro que se fundiu com o Unibanco no dia 4 de novembro de 2008 para formar o Banco Itaú Unibanco. Esse é um dos principais bancos que existe no Brasil.

Limite de saque Itaú (limite diário)

Todos os bancos possuem um limite de saque diário, isso acontece para a segurança do próprio cliente. E, se você pretende fazer saque no Itaú, mas não sabe quais são os limites, então fique ligado neste artigo que logo abaixo vamos mostrar tudo.

1- Caixa Eletrônico

Os clientes do Banco Itaú possuem um limite diário de saque no valor de 700 reais para saques realizados nos caixas eletrônicos entre as 6:01 horas até às 21:59 horas. Portanto, se pretende sacar pelo caixa eletrônico do Banco Itaú, saiba que esse é o limite.

2- No caixa usando a biometria

O limite semanal para cartão com chip e biometria cadastrada é de 5 mil reais. Com a biometria, é possível sacar dinheiro, consultar saldo e extrato da conta corrente sem cartão e senha nos caixas eletrônicos do Itaú, utilizando somente a ponta do dedo. Com a biometria, o usuário conta com um limite maior para fazer saques.

VEJA TAMBÉM: Limite de saque Bradesco

Limite de Saque Itaú

3- Caixa eletrônico do Banco 24 Horas

No Banco 24 Horas, saques entre 6 horas e 22 horas, o limite é de até dois mil reais, agora com cartão sem chip o máximo é de 800 reais. E, durante a madrugada ou em finais de semana, de 22 horas até às 6 horas o limite pode ser no máximo de 300 reais, para todos os cartões.

4- Na boca do caixa

Na boca do caixa o valor máximo de saque é de 5 mil reais, e para fazer o saque é só se dirigir até uma agência do Itaú mais próxima, com o seu cartão de débito em mãos. Agora, se deseja sacar valores maiores, acima de 5 mil reais, é só contatar a agência Itaú mais próxima, informar o valor e o dia do saque. Dessa maneira, o banco vai deixar o dinheiro reservado para você poder fazer o saque.

Sobre o Itaú

O Banco Itaú começou suas atividades em 1945 com o nome de Banco Central de Crédito e depois mudou o seu nome para Banco Federal de Crédito. No ano de 1964, o Banco Federal Itaú S. A. incorporou o Banco Federal de Crédito e o Banco Itaú, banco rural pertencente a um grupo originado no Itaú de Minas, no interior de Minas Gerais. Mais tarde naquela década, o Banco Itaú adquiriu o Banco Sul Americano e o Banco da América.

O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo todo. Esse banco está presente em 18 países, e a marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.