Lojas Que Aceitam Ame Digital (Lista Completa 2021)

0

Confira agora as lojas que aceitam Ame Digital. Além disso, veja também como funciona a Ame Digital, como pagar com esse aplicativo e tudo mais. A seguir você confere tudo sobre a Ame Digital.

O Ame Digital é o serviço de conta digital que está disponível por meio de aplicativo para telefones iPhone e Android. Esse aplicativo funciona com um sistema de cashback integrado.

Lojas Parceiras que aceitam Ame Digital

Aposto que você alguma vez já deve ter visto preços mais baixos para usuários de Ame Digital em lojas online. Ame Digital funciona como uma plataforma que garante cashback que é dinheiro de volta para o comprador. Atualmente várias lojas já utilizam essa ferramenta, confira logo abaixo algumas delas.

1- Submarino

O Submarino foi uma das primeiras lojas a trabalhar com a Ame Digital. Essa loja foi criada em 1999 e foi uma das pioneiras do Brasil no comércio eletrônico. Ela se juntou com a Americanas, criando a B2W.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Emitir Boleto Pessoa Física (Grátis)

2- Americanas

A Americanas também trabalha com a Ame Digital e tem descontos incríveis para os clientes que fazem parte desse sistema de cashback. A Lojas Americanas é uma empresa do segmento de varejo que está presente por meio de lojas físicas e online.

3- Shoptime

Shoptime também utiliza o sistema de cashback da Ame Digital e oferece descontos exclusivos para os usuários dessa ferramenta. O Shoptime foi criado em 1995 e é um site de comércio eletrônico muito conhecido pelos brasileiros.

VEJA TAMBÉM: eFácil é confiável?

Lojas Que Aceitam Ame Digital

Lista de lojas que aceitam Ame Digital

Ame Digital é um aplicativo de carteira virtual e cashback do grupo B2W Digital. As lojas parceiras do Ame Digital onde o usuário podem comprar e usar seus créditos são muitas, as principais são: Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato. Todas elas integrantes do grupo B2W Digital.

Além dessas empresas, o Ame Digital já firmou parcerias com outras lojas fora do grupo B2W Digital, onde também tem como fazer pagamentos com o aplicativo. Confira algumas lojas que utilizam esse recurso:

Bela Vida Natural, Pura Magia, Casatema, Multikids, AAZ, Boa Coisa, Saúde Store, Dux Nutrition, Eufina, Projeto Verão, Casa Caso, Sono Show, Utensílios do Chefe, Acer, Motorola, eMania, X5 Music, Baby Shop, Aramis, Francisca Joias, Klin, Taco, TNG, Dog U, Parceiro Pet, Bike Itaú, Uber, entre outras.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Máquinas Bin são boas? Vale a Pena? Veja as Taxas (2021)

Como funciona a Ame Digital

O Ame Digital é um serviço de carteira digital muito popular entre os brasileiros, que administra créditos de cashback, valores depositados diretamente e cartões de crédito para serem usados em lojas e serviços parceiros da ferramenta.

Entre as opções de cashback estão compras em lojas físicas e online, pagamento de contas de consumo, recarga de celular e serviços utilitários ou digitais que transforma créditos reunidos na conta em oportunidades para os clientes. O principal benefício de utilizar o aplicativo é por causa dos créditos acumulados com cashback, já que você compra e paga com Ame Digital e recebe uma porcentagem do valor gasto na compra de volta como recompensa.

Como pagar com a Ame Digital

O Ame Digital possui duas formas de pagamento, que é pelo saldo da conta Ame e o cartão de crédito cadastrado no aplicativo. Ao fazer uma compra, o usuário pode escolher entre as duas opções ou, então, combinar elas. Exemplo: Caso o saldo disponível for de 80 reais e o usuário quer comprar algo de 100 reais, ele pode pagar os 20 reais excedente com o cartão de crédito.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Shop2gether é Confiável? É Original? Descubra! (2021)

Na plataforma da Ame Digital, todo usuário possui a sua própria conta virtual para gerenciar o dinheiro dos cashbacks e dos depósitos recebidos. Esse dinheiro fica salvo dentro da conta e tem como ser usado de três maneiras: para recargas em celular, transferências para outro usuário e para pagamentos nas lojas parceiras.

Não existe nenhum jeito de retirar o dinheiro da conta digital. Dessa forma, o único jeito de aproveitar o benefício do cashback é usando como desconto em compras futuras. A diferença entre o valor da compra e o saldo da conta é debitada do cartão.

Caso ainda não faça o uso da Ame Digital, aproveite que agora você sabe de tudo sobre essa ferramenta e faça o seu cadastro para receber cashback das suas próximas compras. Saiba que o aplicativo da Ame Digital está disponível para download em telefones Android e também iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui