Skip to content

Top 20 Melhores Celulares do Mundo (2021) ATUALIZADO

A seguir vamos mostrar o top 20 melhores celulares do mundo em 2021. Neste artigo vamos mostrar os celulares top de linha, o melhor custo-benefício, com melhor câmera, os mais caros, baratos e muito mais.

Ao longo dos últimos tempos muitos celulares estão sendo lançados, fazendo com que fique cada vez mais difícil saber quais realmente são bons e valem a pena ser adquiridos. Por isso, preparamos este artigo para te ajudar a conhecer melhor os celulares considerados os tops do mundo no momento.

Melhor celular do mundo em 2021: 1- iPhone 12 Pro Max

Atualmente, sem dúvidas o melhor celular do mundo é o iPhone 12 Pro Max. Esse é um telefone da Apple com sistema iOS com características inovadoras, o iPhone 12 tem a versão 12, 12 Pro, 12 Pro Max e 12 Mini, a maior diferença entre eles é o tamanho do telefone, sendo o mini o menor de todas as versões do iPhone 12.

O iPhone 12 Pro Max tem uma tela de 6.7 polegadas, sendo o maior celular da versão do iPhone 12. Ele conta com uma resolução muito alta, a câmera desse telefone parece câmera de fotógrafo profissional. As funcionalidades oferecidas nesse smartphone são muitas.

O iPhone 12 Pro Max conta com conexão 5G que permite a transferência de dados e uma ótima navegação na internet, ele tem conectividade Wi-Fi e GPS, tem também bluetooth, leitor de multimídia e videoconferência. Esse aparelho conta com uma memória interna de 512 GB. A câmera é de 12 megapixel e, o iPhone 12 Pro Max é um dos aparelhos mais finos que tem atualmente.

2- Samsung Galaxy S21 Ultra

O Samsung Galaxy S21 Ultra é o melhor celular Android que existe atualmente. Ele foi projetado com uma câmera exclusiva com corte de contorno para revolucionar a fotografia, permitindo que os usuários gravem vídeos cinematográficos em 8K e tire fotos únicas. Ele conta com o circuito mais rápido do Galaxy, o video mais forte, conexão 5G e uma bateria ótima que dura o dia todo.

O Samsung Galaxy S21 Ultra é um dos smartphones mais avançados do mercado, devido aos seus recursos multimídia avançados. Ele tem uma câmera de 3200×1440 pixels, sendo uma das mais altas atualmente do mercado. O Samsung Galaxy S21 Ultra oferece muitas funcionalidades, todas inovadoras, uma delas é a câmera de quatro lentes que é muito potente.

3- Galaxy S21

O Galaxy S21 é a versão normal do smartphone da Samsung, ele tem algumas diferenças em relação à versão Ultra, mas também é uma boa opção. A tela dele é menor, sendo um display de OLED de 6,2 polegadas. Além disso, ele conta com três lentes na câmera, que torna as fotos incríveis.

O bom é que o Galaxy S21 é um ótimo telefone e tem um preço mais em conta se comparado com o Ultra. Inclusive, algo que se destaca muito desse telefone é que ele é muito fino, tendo 7.9 milímetros.

4- iPhone 12

Para quem procura um celular ótimo, mas com um preço um pouco mais acessível, o iPhone 12 e o iPhone 12 mini são boas alternativas. Essas versões são um pouco menores e mais baratas do que o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max. Esse modelo atualmente fica na segunda posição entre os melhores aparelhos da Apple.

5- iPhone 11

O iPhone 11 também é um telefone de grande destaque e já está com um preço mais barato, devido o lançamento da linha do iPhone 12. Mas, ele ainda continua com uma ótima performance, entregando diversos recursos aos usuários. Inclusive, a câmera dele também é um sucesso.

6- Royole FlexPai 

O Royole Flexpai é um celular da Samsung que é uma mistura de smartphone e tablet, ele é um celular dobrável cheio de recursos. A tela dele é de 7,8 polegadas e pode ser dobrada pela metade, formando duas telas distintas.

VEJA TAMBÉM: Como salvar stories no Destaques do Instagram

Top 20 Melhores Celulares do Mundo

7- Huawei P30 Pro

Um dos grandes destaques desse telefone é a câmera quádrupla de 40 MP (grande angular) 20 MP (ultrawide) 8MP (telefoto) ToF e uma câmera frontal de 32 MP. Inclusive, a bateria desse celular é incrível pois dura muito se comparado a outros telefones.

8- iPhone XS

O iPhone XS é um grande telefone, ele foi lançado em 2018 e ainda é muito vendido e oferece ótimas funcionalidades. Ele tem uma tela super retina de 5,8 polegadas com tecnologia OLED e a câmera desse telefone é muito boa.

9- iPhone XR

O iPhone XR tem uma grande tela de 6.1 polegadas e tem um design muito bonito. Ele é uma ótima opção para quem deseja ter um celular bom da Apple mas não quer gastar muito.

10- iPhone X

O iPhone X lembra muito o iPhone 8 Plus. Foi a partir do iPhone X que surgiu o recurso Face ID e, esse telefone conta também com o display OLED, entre outros recursos.

11- Galaxy S9+

O Galaxy S9+ conta com uma câmera dupla e uma bateria que dura muito. Além disso, ele tem uma tela de 6.2 polegadas com resolução QUAD HD e tem 6 GB de memória RAM.

12- Galaxy S9

O Galaxy S9 é muito parecido com a versão S9+. Ele tem uma tela de 5,8 polegadas com resolução QUAD HD, conta com 4 GB de memória RAM e o preço desse celular é barato se comparado aos recursos que ele oferece.

13- Xiaomi Mi 11

O Xiaomi Mi 11 tem um display de 6,81 polegadas e conta com o chip Snapdragon 888 e opções de 8 GB e 12 GB de memória RAM. Esse telefone conta com três câmeras e a bateria dura muito.

14- Xiaomi Mi 10

O Xiaomi Mi 10 tem uma tela de 6,67 polegadas e tem o processador Snapdragon 865. Além disso, esse telefone conta com uma câmera quádrupla muito potente.

15- Xiaomi Redmi Note 10 Pro Max

Esse telefone conta com um ótimo desempenho, tem o processador Snapdragon 732, 8 GB de RAM e conta com até 128 GB de armazenamento e tem entrada para cartão de memória.

16- iPhone 8 Plus

O iPhone 8 Plus tem uma tela Full HD de 5,5 polegadas, câmera dupla e conta com desbloqueio por digital. Ele já é encontrado por um preço mais em conta.

17- iPhone 8

O iPhone 8 apesar de já ter sido lançado há um tempo ainda tem uma ótima performance e, conta com ótimas funcionalidades.

18- Pixel 5

O Pixel 5 conta com um display OLED de 6 polegadas, processador Snapdragon 765G e 8GB de RAM. A bateria desse telefone é muito boa.

19- Pixel 4a

Para quem quer um celular bom e não quer gastar tanto, o Pixel 4a é uma boa opção. Ele vem com o chip Snapdragon 730 GB, conta com 6 GB de RAM e tem uma tela OLED e HDR de 5,81 polegadas.

20- Galaxy Note 8

O Galaxy Note 8 é bem parecido com o Galaxy S9+, porém a tela é um pouco maior de 6,3 polegadas e QUAD HD. Mas, seus recursos são um pouco mais fracos, porém, não deixam de ser bons.