Nubank entrega sábado e domingo?

0

Agora você vai conferir se o Nubank entrega sábado e domingo, quando chega o cartão Nubank, o que fazer se caso o cartão voltar, tudo isso e muito mais você vai ficar sabendo, por meio deste artigo que está cheio de conteúdo interessante sobre esse assunto.

O Nubank é uma startup brasileira que foi criada no dia 6 de maio de 2013 e se tornou um sucesso no segmento financeiro. O motivo principal da criação do Nubank foi a desastrosa experiência com os bancos do Brasil, não somente pelas altas taxas cobradas pelo serviço, mas também pelo ruim atendimento e alta burocracia. O Nubank foi feito para acabar com as taxas, burocracia e ter um atendimento diferenciado e está cumprindo com o seu objetivo.

O primeiro lançamento do Nubank foi um cartão de crédito gratuito sem anuidades e taxas, o famoso roxinho, ele é internacional e possui bandeira MasterCard. Depois dele, o Nubank lançou um programa de benefícios de cartão de crédito com pontos que não se expiram, o chamado Nubank Rewards.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Rastrear Cartão Banco Next (Tempo de entrega)

Em seguida o Nubank criou a conta digital e gratuita, onde o dinheiro do cliente rende mais do que na poupança, a NuConta, e por último criou a opção débito no cartão.

Nubank entrega no sábado e domingo?

Não, o Nubank não entrega no sábado e domingo, somente em dias úteis. Portanto, não espere que o seu cartão Nubank chegue em sábado, domingo ou feriado que ele não vai chegar. Isso porque, essa é uma regra da empresa terceirizada. A maioria não entrega, caso o seu roxinho venha pelos Correios por exemplo, o mesmo trabalha fazendo entregas em dia de sábado.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Posso ter dois cartões Nubank?

VEJA TAMBÉM: Qual a transportadora do Nubank

Nubank entrega sábado e domingo

Quando chega o cartão Nubank?

O prazo de entrega do cartão Nubank varia de acordo com a região. Portanto fique ligado nos prazos que vamos mostrar agora: Para as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro demora até dez dias úteis, Minas Gerais e Espírito Santo até doze dias úteis, no Norte demora até vinte dias úteis, Sul até quinze dias úteis, Nordeste até quinze dias úteis e Centro-Oeste também até quinze dias úteis.

E se o cartão voltar, o que fazer?

Caso o cartão Nubank volte não se preocupe, para isso é só entrar em contato contato com o Nubank pelo e-mail ou pelo chat do aplicativo, explique o ocorrido, que dessa maneira eles irão confirmar os seus dados novamente para reenviarem o cartão, depois é só esperar o seu roxinho chegar.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Minizinha tem limite de vendas? Entenda!

E, se caso o roxinho só atrasar não é preciso pedir um novo cartão, para isso é só esperar até o fim do dia seguinte da data prevista no aplicativo, pois pode ter ocorrido um atraso pontual na transportadora ou nos Correios. Se mesmo assim o cartão não chegar, é preciso entrar em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento e se informar sobre o atraso.

E, se caso for necessário, a equipe do Nubank irá cuidar da reemissão da nova via do cartão. Mas, em grande parte das vezes é um pequeno atraso que ocorre com as transportadoras. Porém, é importante ressaltar que na maioria das vezes o roxinho chega antes do prazo previsto.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui