Oração para Não Engravidar (Descer Menstruação)

Confira neste artigo uma poderosa oração para não engravidar. Além disso, vamos mostrar também oração para menstruação descer, simpatia para gravidez indesejada, ervas potentes para não engravidar e muito mais.

Muitas mulheres não tem o desejo de ser mãe, e outras não querem engravidar por outros motivos, por já ter filhos, entre outros. De qualquer forma, se não deseja engravidar, então conte com a ajuda de uma oração e faça ela com muita fé que irá te ajudar.

Oração para não engravidar

Vamos mostrar agora uma oração para não engravidar, mas é preciso que você saiba que para que essa graça seja alcançada é necessário ter muita fé e rezar com dedicação, crendo no que diz. Veja agora a oração:

“Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Oh Santa Rita de Cássia. Oh meu amado São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos necessitados. Intercedei junto ao pai por mim, que minha menstruação desça ainda hoje, por clemência eu não posso estar grávida e nem continuar. Eu vos glorifico e vos louvo, sempre curvar-me diante de vós. Confio em Deus com todas as minhas forças, peço que ilumine meu caminho e minha vida Amém.” Após essa oração, reze um Pai Nosso e três Ave Maria.

Oração fortíssima para menstruação descer

Se está com medo de estar grávida, veja agora uma parte da oração acima que você pode rezar para que a sua menstruação desça:

“Oh Mãe querida Nossa Senhora Aparecida! Oh Santa Rita de Cássia! Oh meu glorioso São Judas Tadeu! Santo da última hora. Santa Edwiges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao pai, façam com que a minha menstruação desça ainda hoje, por favor. Eu os glorifico e os louvo. Curvar-me-ei diante de vós. Amém!”

Para finalizar essa oração reze um Pai Nosso e três Ave Maria. Depois, é só ter muita fé e aguardar a menstruação descer.

VEJA TAMBÉM: Sonhar com sapo

Oração para Não Engravidar

Simpatia para gravidez indesejada

Vamos mostrar duas simpatias que você pode fazer para ajudar a não engravidar. Na primeira é preciso só de um copo com água. Para fazer essa simpatia, você precisa segurar na mão direita a garrafa de água e pedir ao seu anjo da guarda, assim como os santos para abençoar aquela água e depois é só fazer a oração mencionada acima.

Já na outra simpatia, será necessário três velas brancas, um papel, caneta, um prato branco, meio copo de água e pétalas de rosas vermelhas. Para iniciar a simpatia comece ascendendo as três velas brancas e deixe elas em pé no prato branco.

Enquanto as velas vão queimando, escreva no papel a seguinte mensagem: “Que minha menstruação desça, assim como as velas vão diminuir de tamanho a medida forem queimando.” Depois disso, dobre o papel e coloque ele no meio do prato.

Em seguida, pegue o meio copo de água e coloque ele no centro do prato em cima do papel, e espalhe as pétalas pelo prato. Enquanto as velas se queimam, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Ervas para não engravidar

Quando ainda não existia todas essas possibilidades que tem de métodos contraceptivos, as mulheres tomavam ervas e faziam alguns outros rituais para ajudar a não engravidar. Mas, lembrando que nem sempre as ervas são eficazes.

As ervas normalmente ajudam a menstruação atrasada a descer. Os chás de calêndula, erva doce e cravo da índia possuem efeito abortivo. E, o de camomila relaxa o útero e pode provocar aborto. Não recomendamos que você tome esses chás para não engravidar, o melhor jeito de evitar uma gravidez indesejada é usando métodos contraceptivos, que inclusive existem vários.

Outras formas de não engravidar

Atualmente já existem diversos métodos anticoncepcionais que ajudam a evitar uma gravidez indesejada, entre eles estão a camisinha, o DIU, a pílula anticoncepcional, o implante no braço, entre outras formas.

O mais recomendado para não engravidar é usar camisinha, pois além de proteger contra uma gravidez indesejada, também protege contra doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, o ideal é utilizar ela em todas as relações.

E, além de usar a camisinha, também indicamos escolher outro método anticoncepcional para usar. Mas, antes de escolher é importante fazer uma consulta com um ginecologista, para que juntos vocês decidam a melhor opção.

O meio mais usado pelas mulheres é o anticoncepcional oral, que é uma pílula que tem hormônios que são parecidos aos produzidos pelos ovários, o que faz com que a ovulação não aconteça e não exista um óvulo pronto para ser fecundado.

Mas, além dele, também existem outros métodos que vale a pena dar uma pesquisada para saber mais, que são: Implante anticoncepcional, dispositivo intrauterino conhecido como DIU, camisinha feminina e masculina, diafragma vaginal, anel vaginal, anticoncepcional injetável e vasectomia ou laqueadura. Esses são os métodos mais usados atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.