Oração para o Marido (Valorizar a Esposa)

A seguir vamos mostrar oração para o marido, para ele valorizar a esposa, para o trabalho dele, para restaurar o amor do marido e muito mais. Acompanhe este artigo para ficar por dentro das melhores orações.

Se você ama o seu marido, provavelmente está sempre rezando por ele e para que Deus abençoe a relação de vocês. Mas, caso queira uma oração mais específica, saiba que logo abaixo vamos mostrar algumas.

Oração para o marido

Vamos mostrar agora uma oração para o marido valorizar mais a esposa, e melhorar assim o seu relacionamento com ele. Mas, lembre de fazer essa oração com muita fé para dar certo. Confira:

“Pai, a minha relação está ficando distante. O silêncio e a monotonia está a tomar conta da minha vida e parece não haver fuga. Te peço nesta oportunidade que nos auxilie a reencontrar a paixão, o ritmo diário, a conversa e, claro, o amor que nos caracteriza.

Me ajuda Senhor, a animar o seu coração e a recordar-lhe os motivos pelos quais ele se apaixonou por mim. Tire de sua alma toda névoa de confusão e dúvidas que queira se apoderar dele. Os nossos horizontes estão unidos para sempre, não deixe os nossos espíritos fugirem.

Te peço com o coração na mão para ajudá-lo a ver de novo a beleza do nosso relacionamento, e para ser o seu guia para me encontrar de novo. Venha nos ajudar a recordar as promessas de amor que fizemos um ao outro.

Rezo para que o seu espírito santo auxilie a curar os nossos corações. Que nós dois reencontre o caminho do amor, que a luz seja o nosso guia para a vitória. Que o amor do meu marido volte e juntos possamos partilhá-lo para o resto de nossas vidas. Amém.”

VEJA TAMBÉM:  50 Apelidos para Cabeçudos (Os Mais Engraçados)

Oração para o trabalho do meu marido

Confira uma oração para o trabalho do seu marido:

“Pai amado, eu oro pelo meu marido quando ele sai para o trabalho. Senhor, por favor, venha e edifique o seu coração. Dê a ele o foco e energia necessários para fazer tudo o que precisa ser feito. Eu oro para que você ofereça descanso e alívio do estresse que ele enfrenta e sabedoria para tomar as decisões corretas. Pai, você andaria com ele e falaria com ele agora, para que ele pudesse sentir sua orientação e presença. Eu peço tudo isso em nome de Jesus. Amém.”

VEJA TAMBÉM: Oração para não engravidar

Oração para o Marido

Oração pelo seu esposo

Veja agora uma oração pelo seu esposo:

“Senhor meu Deus, entro em tua presença nesse momento para te agradecer primeiramente pela vida do meu marido, te agradeço meu Pai, pelo homem maravilhoso que colocou em minha vida e te peço que o Senhor venha a abençoa-lo cada vez mais, derrame Senhor tua força sobre ele e o ajude a passar pelas dificuldades do dia a dia, que ele tenha sabedoria para agir em todas as situações.

Senhor, coloque paciência nos momentos em que ele precisar ter e fé para que ele não desanime e nem se desvie dos seus preceitos. Me auxilie também como mulher a ser a esposa que ele deseja e que eu saiba honra-lo como o cabeça de nosso lar. Que eu tenha muita sabedoria para edificar nossa casa e que nosso amor cresça cada dia mais e sempre em tua presença meu Deus. E o que eu te peço e te agradeço desde já e determino a benção sobre a vida do meu marido em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.”

VEJA TAMBÉM:  Qual o Santo Protetor dos Marinheiros? (Nome)

Oração para restaurar o amor do marido

“Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração! Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges!

Visita o coração do meu marido que está distante dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém casados que já estão pensando em separação. Liberta meu pai, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime que divide que semeia o ódio, o rancor, a mágoa!

Liberta pelo poder do seu sangue os casais que, por fraqueza espiritual, foram atingidos por feiticeiros, magos, bruxos, necromantes, vudus e toda sorte de forças ocultas, lava com teu sangue redentor. Cure todas as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, agressões físicas, humilhações, mentiras, calúnias, mal entendidos e outras marcas. Tudo isso te pedimos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!”

Mais dicas de relacionamento

Para manter um relacionamento saudável, é ideal que além de namorados ou casados, o casal sejam amigos. Além disso, é importante evitar comparações, ser sempre gentil e ter um bom diálogo. Recomendamos ler o livro As Cinco Linguagens do Amor, que irá te ajudar muito no seu relacionamento, melhorando alguns aspectos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *