Oração para os Negócios dar certo (Funciona)

Veja logo abaixo algumas orações para os negócios darem certo. Além disso, confira também se esse tipo de crença funciona, veja uma simpatia para o negócio dar certo e muito mais.

Quem trabalha como autônomo, MEI, enfim quem tem o seu próprio negócio sabe que é necessário trabalhar muito para ganhar seu dinheiro no final. Pode ser um pouco difícil, mas por meio das orações que vamos mostrar abaixo tudo pode melhorar.

Oração para os negócios dar certo

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Meu Deus e meu senhor, a vós que dissestes que seriam atendidos os pedidos dos fiéis que se dirigissem a vós, cheio de fé no vosso amor e misericórdia, a vós me dirijo, suplicando o vosso amparo nos meus negócios e vossa benção para os meus trabalhos.

Assim, confiante do vosso infinito poder, recorro a vós, nesse momento, crente de que não me desamparareis e que me conceda uma graça de ver coroado de bom êxito os meus esforços, nessa transação. Louvores vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Amém! Rezar 1 pai nosso e 1 credo.

Oração para os negócios prosperarem

Acredito e sei que meu negócio é também um negócio de Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos, pois seu amor, sua luz, inspiração e sinceridade enchem meu coração e minha mente. Soluciono todos os meus problemas depositando totalmente confiança no poder divino que existe em meu íntimo e sei que essa presença me apoia em todos os aspectos.

VEJA TAMBÉM:  Quanto Ganha o Lucas Lira - Salário 2022  

Agora me sinto em segurança e em paz. Estou hoje possuído de completa tranquilidade, pois existe sempre uma solução divina para todos os meus problemas. Compreendo todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei divina da harmonia, como também que Deus se acha presente em todos os meus clientes. Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade, a paz e a prosperidade reinem supremas.

VEJA TAMBÉM: Sonhar com processo judicial

Oração para os Negócios dar certo

Oração de São Cipriano para fechar negócio

São Cipriano, reconheço você como meu santo e me dedico à sua graça e sua magia. Honro seu trabalho na vida e continuo a reconhecê-lo em sua glória. Com esperança e fé, venho até você, um crente em sua força e poder na terra, para pedir que me ajude nos meus negócios.

Hoje, tomei um novo caminho. Estou me esforçando e trabalhando muito para expandir meus negócios e meu trabalho. Mas em suas mãos eu me entrego para que, com seu poder, você possa me ajudar a torná-lo mais próspero.

É por isso que peço que atraia clientes para o meu negócio. Assim, sabendo que você está nas mentes e controlando pensamentos, peço auxílio para a minha prosperidade econômica, atraindo mais clientes para o meu negócio. Então, por favor, entre na mente das pessoas e faça com que elas vejam bem meus negócios. Nas suas mãos gloriosas, confio no destino do número de meus clientes. Obrigado pela poderosa ajuda.

VEJA TAMBÉM:  Cores das Bolas de Sinuca (Cor da bola 6,9)

Oração do Divino Espírito Santo para um negócio dar certo

Meu Deus, embora eu seja pecador, com toda humildade vos peço a graça de me amparardes em minha profissão, meus trabalhos e meus negócios. Senhor Jesus Critos, vós dissestes: Pedi e Recebereis. Com firme confiança em vossa justiça e misericórdia, rogo o vosso amparo, afastando os obstáculos, as dificuldades, os impedimentos de meu caminho.

Concedei-me, senhor, a felicidade de colher o fruto dos meus esforços. Dai-me, senhor, a ventura de poder sustentar-me com o meu trabalho e assim dar um exemplo de fidelidade aos vossos mandamentos, aos meus amigos, filhos e conhecidos. Creio em vós, senhor, e tenho certeza de que não vou ser desamparado. Assim seja.

Simpatia para negócio dar certo
Antes de dormir, imagine que os negócios que você tem para resolver estão bem encaminhados com a divina luz da rainha da paz e que seus empreendimentos vão render bons lucros. Depois, bata três vezes o pé direito no chão, dizendo: “Meus negócios já estão encaminhados e nada impedirá que eles deem certo, minha querida rainha da paz”. Deite-se e reze sete Pai Nosso, e sete Ave Maria, agradecendo por tudo de bom que tem lhe acontecido e pelo o que ainda está por vir.

Funciona esse tipo de crença?

Simpatias e orações só vão funcionar se a pessoa realmente acreditar. Por isso, é importante ter fé e acreditar que as orações ou simpatias irão dar certo, que dessa maneira elas irão dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *