Top Pássaros que Fala (Conheça os Melhores)

0

Confira logo abaixo alguns pássaros que falam e veja como ensinar papagaio falar. Além disso, confira quanto custa um pássaro que fala e ainda saiba mais informações sobre esse assunto.

Um pássaro falante normalmente é um grande companheiro, já que eles desenvolvem suas próprias personalidades e conseguem falar palavras e frases em alguns momentos do cotidiano. Existem muitas espécies diferentes de aves conhecidas por conta da sua capacidade de aprender a falar.

Pássaros que fala

Confira agora alguns pássaros que falam e conheça um pouco as suas respectivas características:

Papagaio da Amazônia: Aves amazônicas gostam muito de cantar e vão cantar junto com você. Eles precisam de atenção e podem ser um pouco arrogantes caso se distraia. Esses papagaios são bem ativos e barulhentos e precisam de uma área maior para se divertir. Eles vivem em torno de cinquenta anos mais ou menos.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Sonhar Levando Tiro - Todos os Significados

Papagaio cinza africano: Papagaios cinzas africanos são uma das espécies de aves que existe mais inteligentes. Eles aprendem de forma rápida frases e palavras e são capazes de imitar sons como o do telefone, de cães, etc. Eles são muito carinhosos, mas ficam entediados muito fácil, por isso é preciso estar sempre presente na vida dele. Essa espécie também vive cerca de cinquenta anos.

Periquito: Os periquitos são um dos pássaros mais falantes. Eles possuem uma voz grave e falam bem rápido, o que as vezes fica até difícil de entender. Essa ave foi eleita como número 2 em inteligência e como o terceiro pássaro mais falante. Periquitos vivem em torno de cinco a oito anos.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Zeca Camargo - Salário 2021  

Caturritas: Essa espécie imita principalmente o riso com frequência. Elas são engraçadas, enérgicas e criam um vínculo muito grande com humanos. As Caturritas vivem por cerca de trinta anos e são boas oradoras e podem imitar sons e vozes. Em alguns lugares as Caturritas são ilegais.

Além dessas espécies citadas, também tem outras que falam como: Papagaio Eclectus, Periquito de colar, Calopsitas, Loriquitos, Araras e Cacatuas. Se quer ter um pássaro que fala, então escolha qual você acha que combina mais com você.

VEJA TAMBÉM: Prêmios para rifa

Top Pássaros que Fala

Como ensinar papagaio falar

Para começar o ideal é iniciar pelo mais simples, não importa a espécie da ave que você está treinando, é bom começar com palavras fáceis como tchau, bom dia, oi. Quando a ave já estiver dominando essas palavras, você pode adicionar outras, até ele conseguir formar frases.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Rastrear Pedido Vivara - Transportadora

É importante repetir diversas vezes a palavra que deseja ensinar, pois quando um papagaio escuta muito um som repetido, com o tempo ele consegue reproduzi-lo. Assim que o seu papagaio aprender a falar um som ou palavra, dê uma recompensa a ele.

E, antes de tudo é importante ter muita paciência e persistência. Também não é interessante ficar pressionando a ave, dê o tempo necessário que ela precisa para aprender.

Quanto custa um pássaro que fala

O valor de um pássaro que fala vai depender da espécie dele. Mas, em geral, um pássaro que fala vai custar cerca de R$500,00 a R$2.500,00. Porém, saiba que existem espécies mais caras ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui