Perdi meu cartão Nubank ou foi roubado – Como pedir outro?

0

Confira agora o que fazer caso tenha perdido o seu cartão Nubank ou se tiver sido roubado. Logo abaixo iremos informar tudo o que é preciso fazer depois de ter o cartão de crédito Nubank roubado ou perdido, portanto fique atento para conferir tudo sobre.

O Nubank foi criado no dia 6 de maio de 2013 por David Vélez, e é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros. O Nubank possui sede em São Paulo e atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil.

Perdi meu cartão Nubank

Caso tenha perdido o seu cartão, quebrado ele, se ele tiver sido roubado, ou qualquer outra coisa relacionada, então fique tranquilo que é bem fácil recuperar o cartão. Para isso é só pedir a segunda via do cartão Nubank e esclarecer o ocorrido.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Sacar Dinheiro no Nubank (NuConta)

Portanto, o ideal é que o cliente entre em contato com o time de atendimento do Nubank e informe sobre a situação ocorrida. Os atendentes do Nubank irão pedir o endereço para entregar o novo roxinho, e dessa maneira a segunda via será entregue na sua casa.

Perdi meu cartão Nubank ou foi roubado

Roubaram meu cartão Nubank

Não importa se o cartão foi roubado, perdido ou quebrado, o processo para fazer uma segunda via sempre vai ser a mesma. Portanto, entre em contato com o Nubank através do e-mail, ligação no telefone ou então pelo chat do aplicativo, que por sinal é o melhor jeito de resolver qualquer problema, inclusive solicitar segunda via do roxinho.

Quebrei meu cartão Nubank

Caso tenha quebrado o seu cartão Nubank agora você já sabe o que fazer. Você pode entrar em contato com a empresa e informar o ocorrido pelo e-mail ou então pelo chat que está disponível dentro do aplicativo Nubank. Alías o chat é o melhor jeito de solicitar a segunda via e explicar a situação.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  TOP 3: Aplicativos de Pagar Boleto com Cartão de Crédito

Como pedir outro cartão Nubank

Se o seu cartão Nubank foi perdido, roubado ou danificado, saiba que para pedir outro cartão é muito simples. Para isso é só entrar em contato com a equipe de atendimento Nubank e relatar a situação. Com isso, depois da confirmação de endereço de entrega, a segunda via do cartão vai ser emitida.

1- Chat

Uma das formas mais fáceis de resolver qualquer problema com o Nubank é por meio do chat do aplicativo dessa empresa. Isso porque o atendimento por esse meio é muito rápido, você já manda a solicitação e eles respondem praticamente na mesma hora.

2- E-mail

Também é possível pedir outro cartão Nubank por meio do e-mail. Para isso, relate o que aconteceu para eles e aguarde retorno. O e-mail para entrar em contato com o Nubank é: meajuda@nubank.com.br

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Rastrear Cartão Santander - Prazo de Entrega

3- Redes sociais

Além disso, pelas redes sociais também é possível pedir outro cartão de crédito do Nubank. Para isso, envie uma mensagem nas redes sociais oficiais do Nubank, como Instagram, Facebook ou Twitter e espere que em breve eles irão te dar um retorno sobre o pedido de um novo cartão.

VEJA TAMBÉM: Perdi o cartão do SUS

Como cancelar cartão e pedir outro novo

Agora o Nubank conta com uma atualização automática, para que quando um cliente tenha perdido ou sido roubado ele entre em contato com Nubank e em pouco tempo eles cancelam o cartão antigo e emite um cartão novo na mesma hora.

E, no mesmo dia eles enviam um aviso de atualização para uma série de aplicativos e sites da qual o cliente já tinha se cadastrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui