PicPay CNPJ, Dados, Informe Rendimentos

0

Quer saber qual é o CNPJ do PicPay? Então, fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar o número do CNPJ dessa empresa, os dados do PicPay, como fazer reclamações contra e muito mais.

O PicPay é um aplicativo fintech capixaba que está disponível para download em celular Andriod e iPhone e funciona como uma carteira digital. A ferramenta permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

CNPJ PicPay

  • O CNPJ do PicPay é: 22.896.431/0001-10
No Brasil, CNPJ é a abreviação de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e nada mais é do que um número único que identifica uma pessoa jurídica e outros tipos de arranjo jurídico sem personalidade jurídica junto à Receita Federal Brasileira.

Dados da PicPay

O PicPay oferece diversos recursos aos usuários como recarga no celular, parcelamento de boletos e serviços, além de ser possível dividir a conta de faturas como energia e água e pagar em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos diretamente ou por meio de parcerias com adquirentes. Além disso, tem como também reaver parte do pagamento efetuado por meio de promoções eventuais.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Limite de Saque no Caixa Eletrônico Sicoob

VEJA TAMBÉM: Easynvest CNPJ

PicPay CNPJ

Fazer reclamações contra PicPay

O PicPay tem uma boa central de atendimento e geralmente todos os problemas conseguem ser resolvidos e esclarecidos diretamente com o atendimento dessa empresa, por meio do SAC e ouvidoria.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como saber se meu Cartão Digio foi aprovado?

Mas, se você já tentou solucionar o seu problema direto com o atendimento do PicPay e não conseguiu obter um bom retorno, então saiba que nesse caso você pode fazer reclamações contra o PicPay no site Reclame Aqui, entrando contra eles no Procon, ou se preferir você pode recorrer a justiça para resolver a situação.

Sobre a PicPay

A cada dia que passa o PicPay cresce cada vez mais e consegue ganhar mais usuários. Para impulsionar o uso do aplicativo, no começo o PicPay ficou conhecido pois oferecia a novos usuários o valor em crédito de dez reais se fosse indicado por alguém por meio de um código ou link.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como cancelar pedido Farfetch

Mas, algumas pessoas prometiam devolver aos recém usuários cadastrados o dobro do valor se lhe transferissem uma determinada quantidade de crédito. Dessa maneira, golpistas acabaram se aproveitando da situação, e usavam nomes de empresas para enganar esses novos usuários. Com isso esse recurso teve que ser tirado.

Mas, isso não impediu o crescimento do PicPay que agora é uma ferramenta muito usada e conhecida pelos brasileiros, que inclusive faz o maior sucesso no país todo.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui