PicPay é Seguro para Pagar Contas? Receber Auxílio?

0

Saiba se o PicPay é seguro para pagar contas e fazer compras, para receber o auxílio emergencial e muito mais. Além disso, saiba qual é a avaliação do PicPay no site Reclame Aqui, entenda melhor como funciona essa empresa e fique por dentro de tudo sobre.

O PicPay foi criado no ano de 2012 e é um aplicativo fintech capixaba que está disponível para celulares Android e iPhone e funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo celular com cartão de crédito ou valor de transferência.

PicPay é seguro? É confiável?

O PicPay atualmente é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Criado em 2012, o intuito desse aplicativo é revolucionar a forma como as pessoas lidam com o dinheiro. Com o PicPay é possível pagar tudo com o celular. E, além de fazer pagamentos, é possível receber pagamentos, pagar outros usuários, estabelecimentos, além de outros serviços como recarregar o celular e outros.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como cancelar a Máquina PagSeguro (Minizinha e Moderninha)

Então, caso tinha alguma dúvida relacionada ao PicPay se ele é ou não seguro, saiba que o PicPay é sim confiável e seguro. E, o aplicativo é uma maneira de fazer e receber pagamentos de forma bem simples, usando só o celular.

PicPay é seguro para pagar contas e fazer compras?

Sim, o PicPay é muito seguro e com ele você tem muito mais facilidade em seu dia a dia, já que por meio dele é possível fazer compras, pagar contas e mais. Nos dias atuais tem vários aplicativos de pagamentos, mas o PicPay é um dos mais confiáveis que existe.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como mudar a senha do Cartão Poupança da Caixa

Receber auxílio emergencial no PicPay é seguro?

O PicPay é um aplicativo de pagamentos que funciona como uma carteira digital. Esse recurso é diferente de um banco, mas permite guardar dinheiro no aplicativo, fazer o saque em caixas eletrônico da rede Banco24Horas ou transferir para outras contas bancárias.

Se você recebeu o auxílio emergencial do governo mas ainda está em dúvida sobre o que fazer com o dinheiro. Entaõ, saiba que receber o auxílio emergencial no PicPay é sim muito seguro, e é uma das melhores maneiras de você receber o seu dinheiro.

PicPay é seguro

Reclame Aqui PicPay

O Reclame Aqui, para quem não sabe, é um site de reclamações muito conhecido pelos brasileiros. Por meio dele, os consumidores relatam a sua indignação contra determinada empresa, e se quiser a empresa pode responder o seu cliente para tentar solucionar o problema.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Máquinas Bin são boas? Vale a Pena? Veja as Taxas (2020)

O PicPay tem uma nota regular no Reclame Aqui, das reclamações feitas nesse site 66.1% foram respondidas, 66.5% das pessoas voltariam a fazer negócio, a empresa apresentou um índice de solução de 79.3% e a nota do consumidor foi de 5.4.

VEJA TAMBÉM: Depósito Agibank

Como funciona? Como ganham dinheiro?

O PicPay funciona como uma carteira eletrônica para transferir valores para contatos e também realizar pagamentos em estabelecimentos credenciados, seja à vista ou parcelado. Não existe cobrança de juros ou taxas para contas pessoais.

Sobre a empresa

O PicPay é um aplicativo fintech muito conhecido no Brasil. Com esse programa é possível fazer compras pelo smartphone com cartãõ de crédito ou valor de transferência, o usuário pode fazer recarga no celular, parcelar boletos, dividir a conta de faturas e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui