Qual a transportadora do Nubank

Confira agora qual é a transportadora do Nubank, qual é o prazo de entrega do cartão dessa empresa, como faz o rastreamento do cartão Nubank pelo código e muito mais. Neste post você confere tudo o que precisa saber sobre a entrega do cartão.

O Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, que atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil. O Nubank possui sede na cidade de São Paulo e foi criado por David Vélez.

Prazo de entrega do Nubank

O prazo de entrega do cartão Nubank varia de acordo com a região. Para as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro demora até dez dias úteis. Minas Gerais e Espírito Santo até doze dias úteis. No Norte demora até vinte dias úteis. Sul até quinze dias úteis. Nordeste até quinze dias úteis e Centro-Oeste também até quinze dias úteis.

Qual a transportadora do Nubank

Cada região é uma transportadora diferente. Portanto, não tem como falar uma transportadora fixa, pois a transportadora vai depender da região em que o cliente se localiza. Mas, na grande maioria a transportadora é os Correios.

Depois de quanto tempo chega o cartão Nubank

O tempo de entrega do cartão Nubank vai variar de acordo com a região do cliente, mas geralmente é de quinze a um mês o prazo. Porém é importante lembrar que o prazo varia, dependendo da região, conforme já foi citado logo acima. Além disso, é possível acompanhar o processo de entrega pelo aplicativo Nubank.

Rastreio do cartão Nubank pelo código

Para isso entre no aplicativo do Nubank, clique em Cartão em Trânsito. Agora vai aparecer um código, em roxo, e na tela seguinte, o NUCODE, e clicando no código tem como acompanhar o envio do roxinho.

Geralmente, na maioria das vezes o cartão Nubank é enviado pelos Correios, dependendo da região. E, quando isso acontece eles enviam um código de rastreamento por e-mail, e com ele é possível acompanhar no site dos Correios o rastreamento da entrega do seu cartão.

VEJA TAMBÉM: Como rastrear cartão Itaú

Mas, fique tranquilo, pois geralmente o cartão Nubank sempre chega antes do prazo, e são poucas as vezes que a chegada do roxinho atrasa. Mas, se isso acontecer é só entrar em contato com a central de atendimento do Nubank, pelo chat do aplicativo ou pelo e-mail e se informar o motivo do atraso.

Depois que o cartão Nubank foi fabricado, ele vai para a transportadora parceira, que segue com ele para uma base próxima ao endereço de cadastro do cliente, e a data estimada de entrega é colocada na tela inicial do aplicativo. Se por acaso a transportadora não atenda o CEP informado, o cartão vai ser direcionado aos Correios e a previsão de entrega será atualizada no aplicativo.

Caso ainda não tenha pedido o seu roxinho, então não perca mais tempo, pois o cartão de crédito Nubank é o melhor cartão que existe no país, sem burocracias, sem taxas, juros baixos e com um atendimento excelente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *