Limite Inicial do Cartão Nubank

O limite inicial do cartão Nubank é uma das maiores questões levantadas por inúmeros clientes, sabia? E, isso não compete somente à novos correntistas de um dos maiores bancos digitais da atualidade.

Até mesmo quem possui conta ativa à mais tempo sempre levanta essa questão, principalmente nas redes sociais.

Limite inicial do cartão Nubank

Na maioria dos casos, o limite inicial do cartão Nubank varia entre 300 reais e 600 reais na média.

Entretanto, o Nubank recorre ao uso de um algoritmo responsável por fazer uma análise de crédito. Esse sistema é constantemente alimentado com informações atualizadas para aprimorar a experiência de seus clientes.

Por isso, o processo é justamente a obtenção de dados referentes ao mercado para que as decisões se adequar perfeitamente a todos os diferentes perfis de clientes. Dizem que levam em conta o Score – Serasa e movimentações no CPF.

Tem limite mínimo na Nubank?

A Nubank anunciou recentemente que está aprovando todos os clientes com um limite mínimo de R$ 50, ninguém mais será aprovado com limites menores, como já aconteceu em outros casos.

Mas, calma…Não se desespere! Isso não quer dizer que todos serão aprovados com esse limite baixo, pelo contrário, milhares de pessoas são aprovadas com limites altos no Nubank.

Fora os casos de pessoas que são aprovadas com limite mais baixo e com o tempo, com alguns meses, conseguem limites altos acima de R$ 3.000.

VEJA TAMBÉM: Limite inicial do Cartão Santander

Como saber o limite do meu Nubank?

É fácil saber qual seu limite no Nubank. E, a maior prova disso é o passo a passo que iremos descrever abaixo. Confira:

  • Primeiramente, abra o seu aplicativo do Banco Nubank;
  • Agora, é preciso clicar no quadradinho branco. Para ficar mais claro, nele estará escrito “cartão de crédito”;
  • Em seguida, na tela destinada à lista de compras do seu cartão Nubank, vá deslizando o dedo para o lado esquerdo;
  • No canto direito da tela, deverá aparecer qual o limite inicial do cartão Nubank que você possui, ou seja, o limite que foi aprovado.

Limite Inicial do Cartão Nubank

Se você, por acaso, acha que seu limite está mais baixo do que de fato gostaria, saiba que a tendência é que ele sofra um aumento gradual com o passar do tempo.

Mas, como assim? – É que o Nubank assume uma postura de se preocupar sempre com a saúde financeira de seus clientes. Por isso, o banco leva em consideração liberar um aumento do limite levando em conta suas movimentações.

Ou seja, quando mais você movimentar sua conta ou realizar gastos no cartão de crédito, maiores serão suas chances de elevar seu limite no final das contas.

Além disso, o aumento do limite inicial do cartão Nubank pode ser realizado por iniciativa dos próprios usuários. Para isso, é preciso ficar atento ao seu comportamento com relação à sua conta!

Por isso, evitar pagar suas faturas com atraso, explorar bem seu limite atual, evitar créditos rotativos e outras iniciativas podem ser vitais para ter um bom limite inicial do cartão Nubank!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *