Quanto Ganha a Eliana – Salário 2020

0

Confira agora com exclusividade quanto ganha a Eliana, e ainda fique sabendo qual o valor do patrimônio dessa apresentadora, salário e muito mais. Além de conferir tudo isso, aproveite para conhecer a Eliana um pouco melhor pela biografia resumida que vamos disponibilizar.

Eliana Michaelichen Bezerra é uma apresentadora de televisão, ex cantora e empresária, natural de São Paulo. Eliana começou a sua carreira nos anos de 1980, e a sua primeira aparição na televisão foi no comercial de sutiã Valisère. Quando ela tinha treze anos de idade, ela passou a fazer parte do grupo A Patotinha, e depois deixou de participar desse grupo para fazer parte da banda Banana Split.

Depois desses trabalhos, Eliana foi convidada para fazer parte do quadro Qual é a música? no Programa Silvio Santos, e quando tinha 18 anos de idade foi convidada pelo dono do SBT para apresentar um programa infantil, chamado Festolândia.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 100 Sobrenomes Franceses (Chiques, Masculinos)

Quanto ganha a Eliana

Eliana tem um programa próprio no canal do SBT chamado Programa da Eliana, e ela ganha em torno de R$900.000 por mês para apresentar esse programa, que é exibido todos os domingos e é líder em audiência há muitos anos.

Além de apresentar o Programa da Eliana, a apresentadora também ganha dinheiro para fazer presença vip em alguns eventos, para fazer divulgações para empresas e marcas e muito mais. Portanto, além do seu salário no SBT a apresentadora também ganha dinheiro com outros trabalhos.

Salário da Eliana

O salário da Eliana é de 900 mil reais por mês, e esse salário dela é o que ela ganha para apresentar o Programa da Eliana, que vai ao ar todos os domingos. A apresentadora tem um dos maiores salários do SBT, e o seu programa é líder em audiência.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Tirulipa - Salário 2020  

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Murilo Couto

Quanto Ganha a Eliana

Fortuna – Patrimônio

Nunca foi divulgado qual é a real fortuna da apresentadora Eliana, mas todo mundo sabe que ela tem um patrimônio muito rico, até porque ela ganha quase um milhão de reais todos os meses, com isso é estimado que a apresentadora Eliana tenha uma fortuna avaliada em bilhões de reais.

Biografia resumida

No ano de 1993, Eliana foi apresentadora do programa infantil Bom Dia e Cia e nessa época ela lançou o seu primeiro álbum de estúdio chamado Os Dedinhos, que fez o maior sucesso na época e vendeu mais de trezentas mil cópias. Em 1996, o programa que Eliana apresentava começou a se chamar Eliana & Cia, e em 1998 Eliana deixou a emissora para trabalhar na Record TV, onde apresentou o programa Eliana & Alegria até o ano de 2003.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Sonhar com faca na mão de alguém (Significado)

Eliana teve uma longa carreira artística, e no ano de 2009 ela retornou de novo ao SBT e passou a apresentar o Eliana, que continua sendo exibido nos dias atuais, mas agora com o nome Programa da Eliana. E, além da carreira artística, Eliana atua também como empresária em várias áreas.

Sem dúvidas nenhuma a apresentadora Eliana marcou gerações, e ainda continua fazendo o mesmo sucesso que sempre fez. Porém agora em um estilo diferente, o seu programa não é mais infantil e sim para todo o tipo de público, principalmente adultos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui