Quanto Ganha Carlos Nascimento (2020) Salário

0

Descubra agora quanto ganha o Carlos Nascimento, qual é o atual salário dele, o valor de seu patrimônio e muito mais. Logo abaixo você vai conferir tudo sobre esse jornalista que faz o maior sucesso em todo o Brasil e que é muito conhecido.

Carlos Alberto Suriano do Nascimento, mais conhecido só como Carlos Nascimento é um jornalista muito famoso, conhecido por cobrir fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo. No momento ele está trabalhando no SBT, apresentando o SBT Brasil.

Quanto ganha Carlos Nascimento

Carlos Nascimento é um dos melhores jornalistas que existe no Brasil, e por ser um dos mais requisitados ele tem um alto salário na emissora onde ele trabalha. É estimado que Carlos Nascimento ganhe em torno de R$250 mil reais por mês.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Feminino de elefante: Elefanta ou Elefoa? Qual o Correto

Salário da Carlos Nascimento no SBT

Esse jornalista tem um dos melhores salários entre os funcionários da emissora, Carlos Nascimento fatura um valor de 250 mil reais por mês no SBT, para apresentar o jornal SBT Brasil, que é o maior jornal dessa emissora e que tem maior destaque.

Patrimônio

O patrimônio desse jornalista nunca foi divulgado, mas ele deve ter uma fortuna muito rica, até mesmo porque ele tem um dos melhores salários do SBT e fatura uma ótima grana todos os meses. Além disso, Carlos mora em uma mansão e tem ótimos carros.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha Rachel Sheherazade

Quanto Ganha Carlos Nascimento

Sobre o jornalista

Carlos Alberto Suriano do Nascimento nasceu no dia 5 de dezembro de 1954, na cidade de Dois Córregos, em São Paulo. Ele começou a trabalhar como radialista, na Rádio Cultura e no jornal O Democrático. Já em São Paulo, ele trabalhou nas rádios América, Nacional e Excelsior e no jornal Super News. Além disso ele já foi colunista dos jornais Diário de São Paulo e Diário Popular.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha a Maísa Silva em 2020 - Salário

Carlos se formou em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, e em 1977 ele começou as suas atividades na televisão na Rede Globo. Nesse período ele trabalhou onze anos seguidos na TV Globo São Paulo, onde foi repórter dos jornais Globo Rural, Bom Dia São Paulo, Jornal Nacional e Globo Repórter. Ele começou a ganhar popularidade junto ao grande público durante a cobertura da morte do presidente Tancredo Neves, no ano de 1985.

No ano de 1988 ele decidiu dar um novo rumo a sua carreira, e passou de repórter a âncora de telejornais. Sua estreia nessa nova função foi na TV Cultura, apresentando o Jornal da Cultura. Depois de um ano, Carlos foi contratado pela TV Record, e em 1990 ele voltou para a Rede Globo se tornando o primeiro âncora a atuar nessa emissora.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 50 Nomes para Wifi (Nerd, Anime, Casal, Política)

Ele fez parte dos jornais São Paulo Já/SPTV, Jornal Hoje e apresentou eventualmente o Jornal Nacional e o Fantástico. Seu último trabalho na Globo foi a edição de 31 de janeiro de 2004 do Jornal Hoje, e no mesmo dia que ele saiu da emissora já foi contratado pela Band.

Em março de 2004 ele estreou como âncora do Jornal da Band, e além do jornal ele apresentava também um programa diário na rede BandNews FM. E a sua carreira no SBT começou em 2006 quando ele deixou a Band para assinar contrato com essa nova emissora.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui