Quanto Ganha o Alok – Salário 2020

0

Descubra agora com exclusividade quanto ganha o Alok e saiba também qual é o valor do patrimônio dele, quanto ele ganha de salário e muito mais. Além de tudo isso, você confere também um pouco mais da biografia resumida dele para conhecer esse famoso um pouco melhor.

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro, natural de Goiânia, em Goiás. Ele ficou conhecido mundialmente no ano de 2016 com a canção Hear Me Now, e desde então a sua carreira só cresceu, atualmente ele é um dos melhores DJs do mundo, e foi eleito pela revista britânica DJ Mag o 11º melhor DJ do mundo.

Quanto ganha o Alok

Alok tem um cachê de R$150 mil por show, ou seja, por mês ele ganha em torno de três milhões de reais. Mas, lembrando que esse valor varia muito dependendo do mês, já que varia de acordo com a quantidade de apresentações que ele fizer.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Pedro Scooby - Salário 2020

Salário do Alok

Alok tem um salário aproximado de três milhões de reais por mês. Mas, é importante ressaltar que esse valor é só uma média de quanto ele ganha no mês fazendo as suas apresentações pelo mundo, porém essa quantia varia muito de mês para mês.

E, além de seus shows Alok também faz trabalhos por fora e ganha muito dinheiro, ele faz divulgações, publicidades, ganha dinheiro para estar em eventos e muito mais. Portanto, além do salário dos seus shows ele ainda ganha um ótimo valor por esses trabalhos a parte.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Preço da Colonoscopia (2020) Quanto Custa

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Leo Santana

Quanto Ganha o Alok

Fortuna – Patrimônio

Não sabemos qual é o valor exato da fortuna do DJ Alok, porém sabemos que ele possui um patrimônio bem rico, até mesmo porque ele ganha um ótimo valor de cachê, faz trabalhos com algumas empresas e marcas, mora em um apartamento muito bom e tem grandes carros.

Alok é um dos melhores e maiores DJs que existe no mundo, e além de fazer o maior sucesso no Brasil, ele também é um grande destaque em vários outros países. Alok é uma grande referência quando se trata de música eletrônica, e ele sempre está presente em grandes eventos desse estilo.

Biografia resumida

Quando mais novo, Alok acompanhava seus pais junto de seu irmão Bhaskar, em suas apresentações de psy trance pelo país. Depois de um tempo acompanhando os pais, Alok e seu irmão decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica, com isso eles chegaram a fazer shows em torno de 19 países.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Grátis ou Gratuito: Como se escreve? Forma Correta

No ano de 2010, Alok decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music. E, em 2016 ele assinou contrato com uma gravadora holandesa, lançando logo depois a música Hear Me Now que foi o maior sucesso, e levou a sua projeção internacional.

Depois disso, Alok não parou mais e lançou diversos hits de sucesso, e desde então já ganhou diversos prêmios por ser um dos melhores DJs que existe na atualidade. Inclusive, um dos prêmios mais marcantes foi quando ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de trinta anos mais influentes do país.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui