Quanto ganha o Celso Portiolli em 2020 – Salário

0

Saiba agora quanto ganha o Celso Portiolli, confira qual é o salário dele, o valor da sua fortuna e muito mais. Além de conferir todas essas informações aproveite para conhecer esse apresentador um pouco melhor através da biografia resumida que vamos disponibilizar.

Celso Yunes Portiolli é um apresentador de televisão, empresário, radialista, ex-político, ex-humorista e ex-redator de televisão. Ele apresenta o programa Domingo Legal do SBT, que é exibido todos os domingos e também é dono da rádio Ótima FM, que conta com três emissoras no interior do estado de São Paulo.

Quanto ganha o Celso Portiolli

  • O apresentador Celso Portiolli ganha aproximadamente R$350 mil por mês.

Mas, é importante ressaltar que esse não é um valor exato, pois o salário dele pode variar. Mas, se comparado com outros apresentadores do SBT, o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli tem um dos maiores salários da emissora.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Sonhar com Processo Judicial, Criminal, Seletivo (Significado)

Celso Portiolli apresenta o programa Domingo Legal desde 1993, antes quem apresentava era o apresentador Gugu Liberato que já faleceu inclusive. Celso apresenta um dos programas de maior audiência do SBT, e por isso possui um dos melhores salários da emissora.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Rodrigo Faro

Quanto ganha o Celso Portiolli

Salário do Celso Portiolli

Muitas pessoas tem curiosidade em saber qual é o salário mensal de Celso Portiolli, e por isso te respondemos que é aproximadamente R$350 mil. Mas, lembrando que esse valor é só uma estimativa de quanto ele ganha, não quer dizer que seja totalmente verdade.

Fortuna – Patrimônio

Celso Portiolli tem um patrimônio muito rico, porém não tem como falar o valor exato da fortuna dele. Mas, sabemos que Celso ganha muito bem, pois ele tem o salário dele no SBT, é proprietário da rádio Ótima FM e ainda é pago para fazer publicidades e propagandas de algumas empresas e marcas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  30 Nomes para Academia - As Melhores Sugestões

Falando nisso, Celso Portiolli é garoto propaganda de várias marcas, como: Jequiti, FinanZero, Biscoitos Paraty, Cruzeiro do Sul Virtual, Vanish e várias outras empresas e marcas de sucesso, que provavelmente pagam um bom valor para ele fazer esse trabalho.

Sem contar que Celso Portiolli também tem carros e casas. Por isso, não temos um valor exato da fortuna desse apresentador, mas sabemos que ele já tem um patrimônio muito rico, que ele conseguiu acumular durante todos esses anos de trabalho.

Biografia resumida

Celso Portiolli é o filho caçula de doze irmãos, e começou a sua carreira no rádio no ano de 1984, passando por emissoras do Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. Na cidade de Ponta Porã ele se tornou diretor de uma rádio local e foi líder de audiência. A sua popularidade era tanta na cidade, que ele foi eleito vereador com uma das maiores votações, com somente 24 anos de idade.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha um Árbitro de Futebol (Fifa, Europa, CBF)

Mesmo com todo esse sucesso, o sonho de Celso era aparecer na telinha. E, com isso, em 1993, ele enviou uma fita para Silvio Santos, com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo por Dinheiro. Das 11 ideias que Celso mandou, 7 delas foram aprovadas, e logo depois ele foi trabalhar como redator do programa. E, em 1996 ele começou a sua carreira como apresentador apresentando o programa Passa ou Repassa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui