Quanto Ganha o Datena – Salário 2020  

0

Saiba quanto o Datena ganha por meio deste post, confira também o valor do patrimônio dele, qual o salário e muito mais. Além de conferir tudo isso com exclusividade, aproveite para conhecer melhor o Datena através da biografia resumida.

José Luiz Datena é um jornalista, apresentador de televisão, locutor esportivo e político brasileiro natural da cidade de Ribeirão Preto, que fica localizada no estado de São Paulo. Ele nasceu no dia 19 de maio de 1957 e faz o maior sucesso entre os brasileiros.

Quanto ganha o Datena

Datena é apresentador do jornal Brasil Urgente que é exibido pela Band TV. E, o jornalista ganha em torno de R$700 mil por mês, sendo o apresentador e jornalista mais bem pago de toda a emissora da Band, e até mesmo no meio da crise o salário dele não foi abaixado.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Zangado - Salário 2020  

Salário do Datena

Datena ganha em torno de 700 mil reais da TV Band. Mas, é importante ressaltar que esse valor é só uma estimativa de quanto ele ganha, ele deve receber um salário bem parecido da emissora, mas não quer dizer que 700 mil reais seja o salário dele de forma totalmente exata.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Sikera Junior

Quanto Ganha o Datena

Fortuna – Patrimônio

Datena tem um patrimônio muito rico, não sabemos o valor exato de quanto ele tem de dinheiro, mas é claro que ele tem uma boa fortuna guardada, até porque ele recebe um dos melhores salários da TV Band e também faz outros trabalhos, como o de político por exemplo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Salário do Mano do Fox Sports Rádio (2020)

Além disso, é importante ressaltar que o Datena já trabalha há anos na TV Band, e desde sempre ele teve um salário muito bom na emissora. Mas, nos dias atuais ele está sendo um dos apresentadores mais bem pagos, se não o apresentador mais bem pago.

Biografia resumida

José Luiz Datena conseguiu o seu primeiro trabalho em uma rádio da sua cidade natal. Ele era repórter do programa Plantão Esportivo, onde também exercia a função de locutor. Ainda em Ribeirão Preto, Datena trocou o rádio pela televisão, além das reportagens esportivas ele começou a cobrir outros assuntos.

Datena fez uma reportagem para a TV Ribeirão sobre um lixão da cidade, que rendeu a ele vários prêmios e fez com que ele ganhasse notoriedade. Datena foi demitido da Rede Globo no ano de 1989, após ter subido no palanque do candidato a presidente Lula. Depois disso, ele estreou na Rede Bandeirantes como jornalista esportivo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Gabriel Barbosa (Gabigol) - Salário 2020  

José Luiz Datena é filho de Iracy Callegaris e Vicente Datena, ele é casado com a mesma esposa há mais de três décadas e ele tem cinco filhos. Além disso, o jornalista já teve alguns problemas de saúde durante sua vida, devido a ingestão imoderada de álcool que ele tinha quando era jovem.

Por conta disso, ele já retirou metade do pâncreas e teve que extrair o baço, e fez ainda uma cirurgia na garganta. Além disso, ele convive também com o diabetes, e se tornou dependente de injeções de insulina. Mas, apesar disso, atualmente até que ele está com a saúde controlada e está fazendo muito sucesso.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui