Quanto Ganha o Diguinho Coruja – Salário 2020

0

Veja qual é o salário do Diguinho Coruja, descubra também o valor do patrimônio dele, quanto ele ganha, e ainda confira a biografia resumida desse famoso para conhecer ele um pouco melhor. Para ficar por dentro de tudo isso e muito mais é só ficar atento a este artigo.

Rodrigo Valentim Muniz é o nome verdadeiro do locutor, comediante e radialista brasileiro mais conhecido como Diguinho Coruja. Ele ficou conhecido nacionalmente por apresentar o programa radiofônico Band Coruja, programa humorístico transmitido pela Band FM, da qual foi vencedor do Troféu APCA, além de ser o narrador do The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT.

Quanto ganha o Diguinho Coruja

Diguinho Coruja é narrador do The Noite com Danilo Gentili, e ele ganha em torno de R$20.000,00 por mês. Mas, além do seu emprego no SBT, Diguinho também tem um canal no Youtube e fatura um bom dinheiro com os seus vídeos bem engraçados.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Cores que Combinam com Vinho (2020)

Salário do Diguinho Coruja

Diguinho Coruja fatura em torno de R$30.000,00 se for juntar o salário dele no SBT, com os outros trabalhos que ele faz. A cada dia que passa Diguinho faz mais sucesso, principalmente no seu canal no Youtube e também no programa The Noite com Danilo Gentili.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Danilo Gentili

Quanto Ganha o Diguinho Coruja

Fortuna – Patrimônio

Não temos o valor exato da fortuna do Diguinho Coruja, mas é bem provável que ele tenha um ótimo patrimônio, até porque ele ganha muito bem nos trabalhos que faz, principalmente no canal do SBT. Além disso, Diguinho Coruja já tem muitos anos de carreira, e durante esses anos ele deve ter guardado uma boa fortuna.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  50 Nomes para Coelhos - Ideias Criativas

Biografia resumida

Diguinho Coruja foi contratado do Grupo Bandeirantes de Comunicação durante quatro anos, depois de passar pela 89 FM, Nativa FM e Mix FM, foi para a Band FM, e comandou durante um bom tempo o programa Band Coruja, esse programa que ele apresentava chegou a ser líder de audiência e conquistou vários prêmios ao longo do tempo.

Diguinho recebeu o convite de trabalhar junto com Danilo Gentili no seu programa, e se tornou o narrador do The Noite, com isso foi demitido da Band FM depois de anunciar que iria participar do programa do SBT. Depois, Diguinho foi contratado pela rádio Tropical FM para apresentar um programa com o mesmo formato que fazia na Band, chamado de Show do Diguinho Coruja.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Oração de Batizado para crianças - O que falar no Batizado?

Mas, em maio de 2015 Diguinho saiu do programa, devido a problemas de saúde, mas depois de um tempo o programa foi mudado para as manhãs, vindo a sair da emissora somente em abril de 2016. E, um mês depois que ele saiu da emissora ele passou a apresentar o seu novo programa, chamado agora Di Madrugada na rádio Top FM.

Além disso, o locutor da rádio fechou contrato com Diguinho para ele ser também um dos narradores das partidas de futebol do Capital Futebol Show da Rádio Capital. No final de 2016 Diguinho saiu da Top FM por questões burocráticas. Com isso, Diguinho retornou a Band FM. Diguinho Coruja é um radialista de muito sucesso e a cada dia que passa ele cresce mais.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui