Quanto Ganha o Edukof – Salário 2020  

0

Descubra agora quanto ganha o Youtuber Edukof e saiba também qual é o valor do patrimônio dele. Além disso, fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar outras informações muito interessantes relacionadas a ele, então fique ligado em tudo.

Eduardo Fernando é o nome verdadeiro do Youtuber mais conhecido como Edukof, ele comanda o canal de gameplays chamado Am3nic. Eduardo é natural da cidade de Londrina, no estado do Paraná e produz vídeos no Youtube desde o ano de 2013.

Quanto ganha o Edukof

Edukof recebe em dólar, mas falando em reais ele recebe em torno de R$60 mil por mês com seu canal no Youtube. Mas, é importante ressaltar que Edukof também recebe dinheiro de outros trabalhos, como publicidade para algumas marcas e empresas e muito mais.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Salário do Benjamin Back (2020)

Salário no Edukof

Como já falamos, Edukof recebe um salário por volta de sessenta mil reais dos seus conteúdos do Youtube. Mas, esse valor é só uma média de quanto ele ganha, já que o valor nunca é exato pois varia de acordo com o mês. Tem meses que Edukof recebe bem mais e tem meses que ele recebe menos.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Pewdiepie

Quanto Ganha o Edukof

Fortuna – Patrimônio

Edukof tem uma boa fortuna, pois ele recebe muito bem para gravar vídeos no Youtube, e ainda faz trabalhos extras que rende a ele mais dinheiro ainda. Além disso, Edukof mora em uma casa luxuosa e também possui carros de luxo.

Biografia resumida

Eduardo Fernando é o nome verdadeiro do Youtuber mais conhecido pelo apelido de Edukof, ele é dono do canal Am3nic que contém conteúdo relacionado a gameplays. Ele é natural da cidade de Londrina, no Paraná e faz conteúdo no Youtube desde 2013. No momento, Edukof está com mais de três milhões de inscritos no seu canal.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha a Larissa Manoela em 2020 - Salário

O intuito do canal Am3nic começou sendo vídeos relacionado ao universo do jogo Minecraft, mas atualmente Edukof posta vídeos em seu canal sobre Fotnite, GTA, Clash Royale, Happy Wheels e outros jogos mobile. Além disso, Edukof também tem um outro canal, onde posta vlogs, e compartilha com seu público um pouco do seu dia a dia.

No momento Edukof está morando em Orlando, nos Estados Unidos, juntamente com outros Youtubers. Além de ser um grande Youtuber, Edukof tem também uma linha de roupas com seus amigos chamada Breakmen, que vende camisetas, vestidos, moletons e canecas, as vendas são todas feitas online.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Louro José - Salário 2020  

Além disso, Edukof já lançou também um livro chamado Am3nic x Edukof: A Vida do Maior Youtuber Brasileiro nos Estados Unidos. E, no ano de 2018 Eduardo se tornou um dos cinco influencer produtores de conteúdo mais rico do Brasil, ao lado de Whindersson Nunes e Felipe Neto.

A cada dia que passa o canal do Edukof só cresce, bem como as suas redes sociais que já conta com vários seguidores. Eduardo está vivendo a melhor fase da sua carreira como Youtuber e o seu canal só cresce cada vez mais. Além disso, Eduardo está crescendo muito pessoalmente também, já que agora vive uma nova fase da sua vida em Orlando nos Estados Unidos.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui