Quanto Ganha o Gusttavo Lima – Salário 2020  

0

Saiba agora quanto ganha o cantor Gusttavo Lima, qual é o valor do salário dele, quanto ele cobra de cachê por show, qual o valor do patrimônio dele e muito mais. Aproveite ainda para conhecer ele um pouco mais, através da biografia resumida.

Nivaldo Batista Lima é um cantor, compositor, empresário e produtor musical mais conhecido pelo nome artístico de Gusttavo Lima, ele é natural de Presidente Olegário em Minas Gerais, e começou a sua carreira musical com sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos Willian & Marcelo.

Quanto ganha o Gusttavo Lima

Atualmente o cantor Gusttavo Lima está cobrando um cachê de R$600 mil por cada show, sendo um dos cachês mais altos entre os cantores do Brasil. E, cada mês Gusttavo Lima faz uma quantidade de shows, então não tem como falar exatamente quanto ele ganha no mês.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha um comentarista da Espn

Salário do Gusttavo Lima

Mas, tem como termos uma estimativa de quanto Gusttavo Lima ganha mensalmente, já que ele recebe em torno de 600 mil reais por cada shows, é bem provável que ele fature mais de três milhões por mês, só com os seus shows, sem contar trabalhos extras.

Além de seus shows, Gusttavo Lima ainda faz outros trabalhos, como propagandas, divulgação de produtos para algumas marcas e empresas e outros. E, o cantor ganha muito bem para fazer isso, portanto além de seu salário ele recebe também para fazer esses trabalhos.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Gabigol

Quanto Ganha o Gusttavo Lima

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como descobrir data de nascimento pelo CPF (Grátis)

Fortuna – Patrimônio

Não se sabe exatamente qual o valor da fortuna do Gusttavo Lima, mas é óbvio que ele tem um patrimônio milionário, até mesmo porque ele recebe um ótimo cachê fazendo os seus shows, ele mora em uma mansão luxuosa, tem ótimos carros, tem outras casas e tudo mais.

Biografia resumida

Gusttavo começou a sua carreira artística tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Gusttavo Lima é multi-instrumentista, ele toca viola, violão, guitarra, piano, baixo, bateria e sanfona.

No ano de 2009 ele lançou o seu primeiro disco pela Audiomix, e nesse tempo ele começou a fazer sucesso com a música Rosas, Versos e Vinhos, que conseguiu alcançar a primeira posição em uma rádio regional, e mais tarde foi entrar nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Diguinho Coruja - Salário 2020

No ano de 2010 ele lançou o seu primeiro álbum ao vivo, chamado Inventor dos Amores, que teve três músicas de destaque, que foram: Inventor dos Amores, Refém e Cor de Ouro. A música Inventor dos Amores ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube, e ficou na 17ª posição das paradas do Brasil.

Mas, o sucesso de Gusttavo Lima veio mesmo depois que ele lançou a canção Balada, com ela ele conseguiu ficar popularmente conhecido, a música se tornou um grande hit não só no Brasil, mas como em outros países, como Estados Unidos, Suécia, França, Espanha, Bélgica, Holanda e outros. Depois desse sucesso todo, Gusttavo Lima não saiu mais do topo das paradas de sucesso e atualmente vive a melhor fase da sua carreira.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui