Quanto Ganha o KondZilla – Salário 2020  

0

Confira agora qual é o valor do salário do KondZilla, quanto ele ganha todo mês, qual o valor do patrimônio dele, tudo isso e muito mais você encontra aqui neste artigo logo abaixo. Portanto, fique atento para ficar por dentro de tudo sobre ele.

Konrad Dantas é o nome verdadeiro do compositor, empresário e produtor mais conhecido pelo nome artístico de KondZilla. Ele é o criador da produtora chamada Kondzilla Records, e é um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk no Brasil. KondZilla é natural de Guarujá, em São Paulo, ele nasceu no dia 13 de setembro de 1988.

Quanto ganha o KondZilla

KondZilla fatura mais de um milhão de reais todos os meses. Konrad tem 31 anos de idade e comanda um dos principais canais de música do Youtube no mundo todo, com mais de 56 milhões de inscritos ele faz o maior sucesso com o funk.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Luccas Neto - Salário 2020

Salário do KondZilla

KondZilla fatura cerca de mais de um milhão de reais todo mês somente com seu canal no Youtube, fora os seus outros trabalhos, como parceria com a Netflix, comercial de carro, bebida e outros. Somando todos os seus trabalhos, KondZilla deve faturar mais de três milhões de reais por mês.

E, a cada dia que passa KondZilla cresce cada vez mais, atualmente ele se encontra no auge do seu sucesso ganhando valores gigantes em todos trabalhos que ele faz. Mas, a sua principal fonte de renda vem do Youtube devido aos videoclipes das músicas que ele posta.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como descobrir data de nascimento pelo CPF (Grátis)

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Hungria

Quanto Ganha o KondZilla

Fortuna – Patrimônio

Não se sabe exatamente qual é o valor da fortuna do KondZilla, mas é lógico que ele tem um patrimônio muito rico até porque ele recebe muito bem em todos os trabalhos que faz, tanto em propagandas, para estar em eventos vip, nos seus vídeos e tudo mais.

Biografia resumida

Konrad Cunha Dantas nasceu na cidade de Guarujá que fica localizado em São Paulo. O seu pai era pintor e a sua mãe era doméstica. Quando tinha 18 anos de idade, Konrad começou a compor funks sem nenhuma pretensão, até que no ano de 2019 ele ganha na justiça os direitos autorais de suas músicas descobrindo ser o verdadeiro KondZilla, que é uma referência à Kongzilla, um personagem de um gorila inteligente, e ao título de Conde, em outro era, dono de propriedades e riquezas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha a Maísa Silva em 2020 - Salário

Entre os vários artistas que já trabalharam com o KondZilla estão os músicos: Jerry Smith, MC WM, Nando DK, Kevinho, Livinho, Kekel, MC MM, MC TH, MC G15, MC Danado, MC Lan, Dynho Alves, MC Boy do Charme, MC Geh e vários outros artistas de muito sucesso, como Hungria Hip Hop, Karol Conka, Racionais MC’s e outros.

Ao longo da sua carreira KondZilla produziu mais de 150 músicas, dentre eles muitos videoclipes, e a conta do Youtube da sua produtora tem mais de 50 milhões de inscrições, isso represente quase metade dos usuários únicos do Youtube no Brasil. Além disso, KondZilla também dirigiu os DVDs Música Popular Caiçara, da banda de rock Charles Brown Jr. e Imaginação de MC Boy do Charmes.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui