Quanto Ganha o Leo Dias – Salário 2020

0

Descubra agora quanto ganha o Leo Dias, qual o salário verdadeiro dele e ainda veja o valor do patrimônio desse famoso. Além disso, aproveite este artigo para conhecer um pouco melhor esse artista através da biografia resumida que vai estar disponível.

Leonardo Antônio Lima Dias é o nome verdadeiro do apresentador, jornalista e blogueiro brasileiro mais conhecido como Leo Dias. Ele é natural da cidade do Rio de Janeiro, e atualmente mantém um blog no portal Metrópoles e é responsável por dar as principais notícias sobre os famosos.

Quanto ganha o Leo Dias

O jornalista Leo Dias ganha em torno de R$15 mil por mês. Atualmente ele não está mais trabalhando na televisão, mas ele trabalha na equipe de colunistas do jornal online Metrópoles. Teve uma época que Leo Dias estava faturando um valor muito alto no mês, mas era quando ele trabalhava na televisão.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha a Flavia Pavanelli em 2020 - Salário

Salário o Leo Dias

Atualmente Leo Dias está recebendo um salário mensal de 15 mil reais. Ele que já passou por vários trabalhos, atualmente está trabalhando no jornal online chamado Metrópoles e está se dando muito bem lá, faturando uma grana boa mensalmente.

Leo Dias é um dos jornalistas mais comentados na mídia, até porque o trabalho dele é de levar as notícias da vida dos famosos a tona. E, isso faz com que ele seja muito polêmico e está sempre aparecendo na mídia, recentemente ele ficou muito comentado devido a uma briga que teve com a cantora Anitta.

VEJA TAMBÉM: Quanto Ganha a Eliana

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Edukof - Salário 2020  

Quanto Ganha o Leo Dias

Fortuna – Patrimônio

Não se sabe exatamente quanto Leo Dias tem de fortuna, mas é estimado que esse jornalista tenha uma boa grana acumulada. O polêmico Leo Dias tem um bom salário mensal e o seu salário já foi até melhor do que já é nos dias de hoje, por isso é provável que ele tenha um bom patrimônio.

Biografia resumida

No ano de 1996, Leo Dias passou pelo Jornal Extra e revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos, além do portal Yahoo! Brasil, onde teve um blog chamado Pronto, Falei!. Além disso, ele atuou como correspondente internacional pela rede portuguesa RTP de rádio.

Leo Dias foi colunista diário do jornal O Dia, sua coluna também era publicada em versão digital por meio de seu blog no site do jornal. Já na televisão, Leo Dias foi repórter do programa Muito + apresentado por Adriane Galisteu, nessa época ele era conhecido pelo apelido de Homem Bomba, por causa das suas matérias explosivas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Datena - Salário 2020  

No ano de 2013 Leo Dias foi convidado a participar do quadro de repórteres do TV Fama na Rede TV, e permaneceu nessa carreira até 2016. Depois disso, ele apresentou o programa De Cara na Rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro. Leo Dias foi para o SBT em 2016 para ser repórter do programa Fofocalizando, onde permaneceu até 2019, e retornou a Rede TV na função de diretor executivo do TV Fama.

E, em maio de 2020 ele pediu demissão da Rede TV, saiu também do portal UOL e passou a fazer parte da equipe de colunistas do jornal online Metrópoles.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui