Quanto Ganha o Leo Picon – Salário 2020

0

Veja agora qual é o salário do Leo Picon, quanto ganha esse famoso, qual é o valor do patrimônio dele e muito mais. Para conferir tudo isso é só ficar atento a este post, que além disso tudo vamos mostrar também um pouco da biografia resumida dele.

Leonardo Picon Froes é o nome completo do modelo, empresário, apresentador, cantor, ator e Youtuber brasileiro mais conhecido como Leo Picon. Ele nasceu no dia 22 de abril de 1996, e é natural de Cotia, no estado de São Paulo e é muito conhecido.

Quanto ganha o Leo Picon

Leo Picon ganha em torno de R$8.000,00 por mês. Mas, lembrando que esse é só um valor estimado de quanto Leo Picon ganha, pois não tem como revelarmos um valor exato, até porque o valor do salário dele depende do Youtube, então ele não recebe um valor fixo, cada mês esse valor varia.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o William Bonner em 2020 - Salário

Salário do Leo Picon

Leo Picon ganha em torno de oito mil reais por mês. Mas, estamos falando só do Youtube, pois esse famoso também faz outros trabalhos, como propagandas, faz presença vip em eventos e ele ganha muito bem para isso. Mas é do Youtube que Leo Picon tira a sua maior renda e o Youtube é a sua maior fonte de trabalho.

Fortuna – Patrimônio

O famoso Leo Picon tem uma boa fortuna, ele tem um patrimônio bem rico. Porém, não sabemos o valor exato de qual é a fortuna de Leo Picon, mas temos certeza de que esse Youtuber tem uma boa fortuna avaliada e a cada dia que passa esse valor só cresce, até porque ele ganha um ótimo salário.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Significado de Sonhar com Cachorro Bravo (Latindo)

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Leo Stronda

Quanto Ganha o Leo Picon

Biografia resumida

Leo Picon começou a sua carreira com 13 anos de idade, no ano de 2010 quando foi apontado pela revista Capricho sendo um dos colírios da revista. E, em 2011 ele decidiu criar um canal no Youtube e começou a postar vídeos. No ano de 2012, Leo e seus parceiros Caca Parra e Tata Estaniecki criaram uma loja de roupas chamada Just Approve.

A marca foi o maior sucesso entre os jovens, incluindo grandes famosos como Anitta, Caio Castro, Neymar, Lucas Lucco, Felipe Titto, MC Guimê e Thiaguinho, com isso Leo Picon se destacou na internet. Além disso, Leo tem também um restaurante de hambúrguer: Light, Camera, Burguer, um bar: Galleria Bare, uma produtora: Roll Films, onde ele financia o seu e outros canais do Youtube.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  E-Mail ou email: Como se escreve em 2020

O canal de Leo no Youtube tem mais de três milhões de seguidores, e além disso ele trabalha também como modelo para sua própria empresa, e já trabalhou para grandes marcas como Calvin Klein, Puma, Colcci, Carolina Herrera, Tommy Hilfiger e desfilou na São Paulo Fashion Week.

Além disso, Leo esteve no tapete vermelho do AFI Awards. Ele também já atuou em peça de teatro, novelas, e até em cinema. Ao longo da sua carreira Leo ganhou diversos prêmios por fazer muito sucesso, e no ano de 2019 ele se lançou como músico, lançando a sua primeira música chamada Atropela. Leo também é formado em administração de empresas.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui