Quanto Ganha o Leo Santana – Salário 2022

Veja com exclusividade qual é o salário do Leo Santana, quanto ele ganha por mês, qual é o valor do patrimônio desse cantor e muito mais. Se quer saber de conteúdos exclusivos como esse sobre o Leo Santana, então está no lugar certo, pois logo abaixo vamos mostrar tudo.

Leandro Silva de Santana é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como Leo Santana, GG Gigante e GG da Bahia. Ele nasceu em Salvador, na Bahia, no dia 22 de abril de 1988 e ganhou notoriedade quando ainda era vocalista da banda Parongolé.

Quanto ganha o Leo Santana

O cantor Leo Santana cobra um cachê de R$200 mil por show, com isso se ele fizer 25 shows ele fatura em torno de cinco milhões por mês. Mas, lembrando que esse valor é só uma média de quanto esse cantor ganha, não é um valor exato, até porque quanto ele ganha no mês vai depender de quantos shows ele faz, e cada mês ele faz uma quantia de shows diferente.

Salário do Leo Santana

Léo Santana tem um salário em torno de cinco milhões por mês. Porém, esse valor muda muito de acordo com o mês, ele cobra um cachê de 200 mil reais por show, e tem meses que ele faz mais e tem meses que ele tem uma demanda menor de shows, por isso o valor pode variar.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Leo Lins

Quanto Ganha o Leo Santana

Fortuna – Patrimônio

Não se sabe exatamente qual é o valor da fortuna de Leo Santana, mas é estimado que esse cantor tenha um patrimônio muito rico, maior que vinte milhões de reais. Além disso, as vezes o cantor aparece se esbanjando em carros de luxo e outros.

Biografia resumida

Desde adolescente Leo Santana sabia que queria trabalhar como músico, tanto que tinha costume de dançar e cantar com os amigos. E, antes de entrar no mundo artístico, ele começou a trabalhar vendendo frango assado na praia, e fazendo coquetéis em bares, só que não conseguia um bom dinheiro.

Depois de um tempo, ele conseguiu um emprego como auxiliar em um salão de cabeleiro, e com muita dedicação e esforço ele conseguiu montar a sua própria barbearia, o que já ajudava muito nas despesas de casa. A sua carreira artística ganhou notoriedade depois que passou a integrar no grupo Parangolé.

Leo Santana ficou conhecido nacionalmente no ano de 2009 que foi quando ele lançou a música Rebolation quando ainda fazia parte do grupo Parangolé, essa música se tornou o hit do carnaval de 2010 e foi um grande sucesso durante um bom tempo.

A canção se tornou hit do verão e fez sucesso até internacional, batendo recorde não só no Brasil, mas também nas paradas de Portugal e de Angola. E, em dezembro de 2013 depois de cinco anos como vocalista da banda, Leo Santana anunciou que em março de 2014 ia deixar a banda Parongolé.

Desse tempo pra cá, Leo Santana seguiu a sua carreira solo e de 2018 até os dias de hoje Leo Santana está vivendo o auge do sucesso da sua carreira, está estourado no mundo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.