Quanto Ganha o Louro José – Salário 2020  

0

Quer saber quanto ganha o Louro José, e quem interpreta ele? Então, saiba que além disso iremos mostrar também outros assuntos relacionados a ele que você precisa saber, como o valor do patrimônio dele, um pouco da biografia resumida e muito mais.

Louro José é um boneco de um papagaio que mistura artifícios de fantoches com a tecnologia de controle remoto. Ele ficou conhecido por ser o companheiro de Ana Maria Braga em todos os programas do Mais Você, que vai ao ar de segunda a sexta na Rede Globo.

Quanto ganha o Louro José

O grande parceiro de Ana Maria Braga tem um bom salário na emissora Rede Globo. De acordo com o jornalista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, da Rede TV, Tom Veiga que é quem faz o Louro José ganha em torno de 130 mil a 150 mil reais por mês. Mas, esse é só um valor aproximado de quanto ele ganha.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 200 Apelidos Carinhosos para Namorados (Fofos)

Salário do Louro José

Provavelmente o salário do Louro José é em torno de 130 a 150 mil reais. Mas, lembrando que esse não é um valor exato de quanto ele ganha, porém é um valor bem parecido. Portanto, já sabemos que Tom Veiga tem um ótimo salário na emissora para fazer o personagem Louro José.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Tiago Leifert

Quanto Ganha o Louro José

Fortuna – Patrimônio

Como Louro José tem um ótimo salário na Rede Globo então provavelmente ele tem também uma fortuna bem grande, ele deve ter um patrimônio bem rico, até porque ele trabalha na emissora Globo há muitos anos e sempre recebeu um bom salário para fazer o Louro José.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o William Bonner em 2020 - Salário

Biografia resumida

Louro José é um boneco de um papagaio que se tornou um destaque por ser companheiro da apresentadora Ana Maria Braga que comanda o Mais Você. O Louro José é interpretado pelo ex-coordenador de palco Tom Veiga, que é responsável pela sua voz e manipulação.

O Louro participa de todos os programas do Mais Você e é o fiel escudeiro de Ana Maria Braga, ele conta piadas, faz colocações irônicas e bem humoradas e é um dos principais personagens do programa, ele é muito divertido e engraçado e leva a alegria dos telespectadores.

Tom Veiga era coordenador de estúdio e produtor executivo do programa Note e Anote, da Rede Record, que era apresentado por Ana Maria Braga. E, antes de trabalhar no programa ele era office-boy, motorista de ambulância e já trabalhou também com eventos.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Gabriel Barbosa (Gabigol) - Salário 2020  

Tom Veiga conheceu Ana Maria Braga em meados de 1995, ele organizava feirinhas de artesanato, onde Ana Maria ia para divulgar o Note e Anote. Um certo dia, Veiga foi convidado a integrar a equipe do programa e aceito, virando assistente de palco.

Em março de 1997, Ana Maria estava presa em um engarrafamento em São Paulo, ela disse ao seu ex-segurança que precisava de um boneco para fazer uma passagem menos dolorosa, já que o Note e Anote vinha logo em seguida de um programa infantil.

Com isso, vários bonecos foram testados, e no dia 6 de março Louro José estreou em rede nacional, e na falta de quem o manejasse, Tom Veiga foi improvisado ao posto.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui