Quanto Ganha o Renato Garcia – Salário 2020  

0

Confira agora com exclusividade quanto ganha o Renato Garcia, valor do salário dele e ainda veja também qual o seu patrimônio. Além disso, aproveite para conhecer melhor o Renato Garcia por meio da biografia resumida que vamos mostrar sobre ele.

Renato Garcia é um Youtuber dono do canal que leva o seu próprio nome. Ele produz vídeos na plataforma desde 2011, e faz conteúdos como vlogs em um canal especializado em carros, motos e outros veículos que já possui mais de 18 milhões de inscritos.

Quanto ganha o Renato Garcia

Renato Garcia é um Youtuber de muito sucesso, ele deve faturar em torno de 30 mil a 40 mil reais por mês. Mas, não tem como falarmos o  valor exato que ele recebe, pois a cada mês ele ganha um valor diferente no Youtube, pois existe muitas variavéis.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Salário do Neto na Band (2020)

Salário do Renato Garcia

Renato Garcia ganha em média de 30 mil a 40 mil reais só com os seus vídeos na plataforma do Youtube, sem contar os outros trabalhos que ele faz por fora, como a presença em eventos vips, publicidade para algumas marcas e empresas, e outros.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Edukof

Quanto Ganha o Renato Garcia

Fortuna – Patrimônio

O Youtuber Renato Garcia faz o maior sucesso, por isso ele recebe tão bem pelos seus vídeos. Não sabemos exatamente qual é a fortuna dele, mas provavelmente ele já tem um patrimônio muito rico, até porque ele tem carros de luxo, mora em uma mansão e está sempre ostentando.

Biografia resumida

Renato Nobrega Garcia é um Youtuber mais conhecido só como Renato Garcia, ele possui um canal com o seu próprio nome. Renato nasceu na cidade de Londrina, no estado do Paraná, no ano de 1995, e ele mora na sua cidade natural até hoje.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Jogar Uno com Amigos ou Sozinho - Regras 2020

E, desde 2011 ele produz vídeos no seu canal, e o principal conteúdo dele é sobre carros, motos e outros veículos, e ele também grava vlogs. Renato Nobrega Garcia tem mais de 16 milhões de inscritos no seu canal e faz o maior sucesso com os seus vídeos.

No ano de 2018 Renato se mudou para uma casa junto com outros colegas também Youtubers, onde eles produzem vídeos com o intuito de mostrar que tudo é possível. Nesse mesmo ano ele ficou na quinta colocação na lista de vídeos mais comentados de todo o Youtube, com cerca de 4,1 milhões de comentários.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Tirar Cheiro de Cachorro do Sofá (Cheiro de Urina)

E, em relação a número de curtidas ele ficou em sexto lugar com a média de 55,9 milhões de likes. E, em abril do mesmo ano ele foi convidado para fazer parte da grade de atração da programação da Super-Con João Pessoa, no Espaço Cultural. No total foram seis youtubers, Renan Alonso, Júlio Cocielo, Muca Muriçoca, Sheviii e Donkey13. Além disso, o evento contou também com um concurso de cosplay, karaokê, Liga Pokemón e campeonatos de games, e também teve outras atividades.

No ano de 2019, o Youtuber apresentou a segunda edição do Festival Drift Fight, que movimenta as pistas do Speedway Music Park e recebe os melhores pilotos do país, que geralmente vem de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Nas redes sociais Renato soma mais de quatro milhões de seguidores.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui