Quanto Ganha o Roberto Carlos – Salário 2020  

0

Descubra quanto ganha o Roberto Carlos e qual é o valor do patrimônio dele, e ainda aproveite também para conferir um pouco mais sobre a biografia dele já que preparamos no final do artigo um pequeno resumo sobre a sua carreira de sucesso.

Roberto Carlos Braga é um cantor, compositor e empresário brasileiro, que nasceu no dia 19 de abril de 1941, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo. Ele é muito conhecido também como Rei, já que é um dos maiores nomes da música brasileira.

Quanto ganha o Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos cobra um cachê de R$1 milhão por cada show, ele tem o maior salário entre os cantores do Brasil, isso porque ele já marcou muitas gerações, tem uma carreira de muito sucesso e ainda é um dos melhores e maiores cantores do Brasil.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 100 Nomes Chineses Femininos e Seus Significados

E, como Roberto Carlos cobra um cachê de um milhão de reais por mês, ele deve faturar por volta de quinze milhões de reais, mas isso depende da quantidade de shows que ele fizer, quanto mais shows Roberto Carlos fizer maior vai ser o salário dele.

Salário do Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos fatura em torno de quinze milhões de reais por mês. Mas, lembrando que esse é só um valor estimado de quanto ele ganha, pois não tem como confirmarmos um valor exato, já que a quantia que ele vai ganhar por mês depende da quantidade de trabalhos que ele irá fazer.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Raul Gil

Quanto Ganha o Roberto Carlos

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o Luiz Bacci em 2020 - Salário

Fortuna – Patrimônio

Roberto Carlos toma muito cuidado com a sua vida financeira, e há boatos de que ele tem uma fortuna avaliada em 160 milhões de dólares, em real esse valor passa a ser em torno de 660 milhões de reais. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média de quanto ele deve ter em seu patrimônio, mas não quer dizer que seja totalmente real.

Biografia resumida

Roberto Carlos Braga começou a sua carreira sob influência do samba canção e da bossa nova no começo da década de 1960, mas logo em seguida ele mudou o seu repertório para o rock and roll. A maioria das composições de Roberto eram próprias, e as vezes feitas em parceria com seu amigo Erasmo Carlos.

Ele estreou junto de Erasmo e Wanderléa um programa chamado Jovem Guarda da Record TV, que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro, e que fez com que Roberto ficasse muito conhecido ganhando o status de ídolos da geração.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Sonhar com Chinelo (Quebrado, Branco, Azul, Amarelo)

Na virada da década de 1970  Roberto Carlos reformulou o seu repertório rock and roll e passou a ser um cantor e compositor basicamente romântico, que não mudou desde então. E, com isso ele também mudou o seu público alvo, que deixou de ser o jovem e passou a ser o adulto.

Roberto Carlos ainda continua fazendo muito sucesso, e todos os anos ele apresenta o especial de final de ano da Rede Globo, época essa também que ele costuma lançar seus discos anuais. E, vários artistas já fizeram regravações de suas músicas, alguns deles foram: Caetano Veloso, Maria Bethânia e Gal Costa.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui