Quanto Ganha o Sikera Junior – Salário 2022

Veja agora qual é o salário do Sikera Junior, quanto ganha esse famoso, saiba também qual é o valor do patrimônio dele e ainda conheça ele um pouco melhor por meio da biografia resumida que vamos disponibilizar logo abaixo, então fique atento.

José Siqueira Barros Júnior é o nome do apresentador de televisão, radialista, humorista, Youtuber e ator mais conhecido como Sikera Júnior, natural de Palmares, em Pernambuco. No momento ele é apresentador do Alerta Amazonas, na TV A Crítica, em Manaus, e do Alerta Nacional na Rede TV.

Quanto ganha o Sikera Junior

O jornalista Sikera Junior está ganhando em torno de R$400 mil reais na Rede TV, tendo o maior salário entre os apresentadores da emissora. Mas, é importante ressaltar que esse valor que citamos é só uma estimativa de quanto ele ganha, não quer dizer que seja totalmente verdade.

Salário do Sikera Junior

Sikera Junior está recebendo um salário de 400 mil reais por mês da Rede TV, para apresentar o jornal Alerta Nacional, mas existe boatos de que o salário dele pode chegar até a 500 mil reais por mês, um salário de dar inveja não é mesmo?

Mas, esse salário de 400 mil que ele recebe é somente da Rede TV, sem contar com o dinheiro que ele recebe dos vídeos que posta no seu canal do Youtube. Além disso, de vez em quando ele faz trabalhos como propaganda para algumas marcas e empresas e recebe muito bem por isso, e também para marcar presença em eventos vips.

Fortuna – Patrimônio

Não se sabe exatamente qual é o valor que Sikera Junior tem de fortuna, mas é possível ter uma ideia de que ele tenha um patrimônio muito rico, até porque ele já está no meio artístico há muitos anos e o seu salário atualmente é muito alto.

Além disso, como já falamos Sikera Junior também recebe uma grana boa para fazer trabalhos por fora, além de apresentar o jornal Alerta Nacional. Com isso, é bem provável que Sikera Junior tenha uma fortuna avaliada em mais de um milhão de reais.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Luciano Huck

Quanto Ganha o Sikera Junior

Biografia resumida

Sikera Junior nasceu na cidade de Palmares, e começou a sua carreira no rádio quando tinha 14 anos de idade na Rádio Cultura dos Palmares. Ainda em Pernambuco, Sikera Junior trabalhou em outras rádios da região e na Globo Nordeste.

Em 1999 ele se mudou para Maceió, e trabalhou em estações locais de rádio como Jovem Pan e Antena 1. No ano de 2000 ele ingressou como repórter na TV Alagoas que atualmente se chama TV Ponta Verde. E, em 2012 ele assumiu a titularidade do Plantão Alagoas, onde permaneceu até fevereiro de 2018.

Em 2016 Sikera Júnior ficou muito comentado nas redes sociais, depois de jogar uma “praga” contra os usuários de maconha e afirmar que eles iriam morrer antes do natal. Depois ele ficou um mês afastado devido a um infarto, e no começo de 2017 surpreendeu o público retornando ao seu programa dentro de um caixão, e fazendo de novo provocações aos usuários de maconha. E, suas trapalhadas na hora de fazer propagandas viraram memes e ele ficou conhecido nacionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.