Quanto Ganha o Silvio Santos – Salário 2020

0

Confira agora com exclusividade quanto ganha o Silvio Santos e aproveite para saber qual é o valor do patrimônio dele. Além disso, conheça melhor esse apresentador por meio da biografia resumida que vai estar disponível no final do post.

Senor Abravanel é o nome verdadeiro do Silvio Santos, ele é um apresentador de televisão e empresário. Silvio já tem mais de sessenta anos de carreira, e é natural do Rio de Janeiro, ele é muito conhecido por ser o dono da emissora SBT, a segunda maior do país.

Quanto ganha o Silvio Santos

Silvio Santos ganha em torno de R$900.000,00 por mês dentro da sua própria emissora. Porém, lembrando que esse valor é só uma estimativa de quanto ele ganha, não quer dizer que seja totalmente verdade, até porque ele deve faturar muito mais que isso.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o Fred do Desimpedidos em 2020 - Salário

Salário do Silvio Santos

Silvio Santos tem um salário em torno de 900 mil reais por mês para apresentar o Programa do Silvio Santos, isso sem contar o dinheiro que ele fatura da emissora, já que ele é dono da mesma. Além disso, Silvio Santos também tem outras empresas e fatura uma fortuna grande.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Datena

Quanto Ganha o Silvio Santos

Fortuna – Patrimônio

Silvio Santos tem uma fortuna muito grande, de realmente dar inveja em qualquer um. O apresentador e empresário, dono da emissora SBT tem um patrimônio muito rico, avaliado em mais de um bilhão de reais. Já se imaginou com esse dinheiro todo?

Para se ter uma ideia Silvio Santos já apareceu por mais de uma vez na revista Forbes com uma fortuna avaliada perto de US$1 bilhão. E, essas informações da revista Forbes foram publicadas já faz alguns anos, portanto provavelmente a fortuna dele cresceu mais ainda durante esses anos.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Custa Fazer um Preenchimento nas Olheiras (2020)

Biografia resumida

Silvio Santos já tem mais de sessenta anos de carreira, ele nasceu no dia 12 de dezembro de 1930 e é um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira. Ele nasceu em Travessa Bemtevi, no bairro da Lapa, que fica na região central da cidade do Rio de Janeiro, que na época ainda era a capital do Brasil.

Ele é filho primogênito de um casal de imigrantes que veio para o Brasil em 1924, um imigrante grago sefardita de Tessalônica chamado Alberto Abravanel, e uma judia de Esmirna, parte do antigo Império Otomano chamada Rebeca Caro.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Xaropinho - Salário 2020  

Silvio Santos estreou na televisão no ano de 1962, com o programa Vamos Brincar de Forca, exibido pela TV Paulista. Depois, a atração se tornou o Programa Silvio Santos, que se tornou um agrupamento de vários programas de auditório e quadros. E, além de transformar Silvio Santos em um grande ícone da televisão brasileira, o programa destacou também o locutor Lombardi, da qual o rosto dele nunca era visto.

Silvio Santos é criador do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e é dono do conglomerado Grupo Silvio Santos, que além do SBT, também inclui empresas como a Jequiti Cosméticos e a TV Alphaville. Em 2013 a fortuna de Silvio Santos foi avaliada em 1,3 bilhão de dólares, sendo a única celebridade brasileira na lista de bilionários da revista Forbes.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui