Quanto Ganha o Xaropinho – Salário 2020  

0

Aqui você fica sabendo quanto ganha o Xaropinho, qual o valor do salário dele, quanto ele tem de patrimônio e ainda aproveita para conhecer ele um pouco melhor, já que logo abaixo vamos mostrar uma biografia resumida sobre ele, mas que está bem completa.

Xaropinho é um personagem na forma de boneco do Programa do Ratinho, no canal do SBT, que contracena no palco com o apresentador do programa o Ratinho. Xaropinho é interpretado pelo humorista Eduardo Mascarenhas, que é também pastor evangélico da Comunidade Viva em Cristo, de Bragança Paulista.

Quanto ganha o Xaropinho

Xaropinho ganha por volta de quinze mil reais por mês para interpretar o personagem. Mas, lembrando que essa é só uma média de quanto ele ganha, não quer dizer que seja completamente verdade. Xaropinho está desde 1998 no programa e é considerado o rato mais divertido do país.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  E-Mail ou email: Como se escreve em 2020

Salário do Xaropinho

Eduardo Mascarenhas o humorista que interpreta o Ratinho ganha em torno de quinze mil reais por mês para fazer o personagem. Ao longo de todos esses anos interpretando o boneco, ele já teve muitos salários, mas atualmente ele está ganhando em média 15 mil reais todos os meses.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Will Smith

Quanto Ganha o Xaropinho

Fortuna – Patrimônio

Não sabemos exatamente o valor da fortuna do Xaropinho, mas é bem provável que ele tenha um ótimo patrimônio avaliado, até porque são vinte e dois anos trabalhando no SBT, e ele sempre teve um salário muito bom para interpretar o personagem no Programa do Ratinho.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Pewdiepie - Salário 2020  

Além disso, sempre que surge uma oportunidade de trabalhos extras Eduardo Mascarenhas faz. E, ele também tem seu salário como pastor, então ele deve ter sim um valor bom de fortuna avaliada, só que não sabemos qual é o valor exato do dinheiro.

Biografia resumida

Xaropinho é um boneco do Programa do Ratinho, interpretado pelo humorista Eduardo Mascarenhas, que fica o programa inteiro junto com o apresentador Ratinho levando a alegria para os telespectadores. E, além de Eduardo trabalhar interpretando o Xaropinho ele é também pastor evangélico da Comunidade Viva em Cristo e Bragança Paulista.

O personagem Xaropinho utiliza roupas sociais e bigode e é muito conhecido pelo bordão: Rapaaaz!. Xaropinho surgiu em 1997 por meio de um projeto de Eduardo e Ratinho, com o intuito de implantar um boneco no programa do apresentador. E, a primeira aparição de Xaropinho foi no programa Ratinho Livre da Record TV, exibido entre setembro de 1997 e agosto de 1998.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Gabriel Barbosa (Gabigol) - Salário 2020  

E durante todos esses anos só se via o personagem Xaropinho, nunca foi mostrado quem interpretava. Mas, no ano de 2013 Eduardo Mascarenhas apareceu pela primeira vez em rede nacional durante o especial de 15 anos do Programa do Ratinho.

Desde o ano de 2016, Xaropinho possui uma banda de rock que toca músicas voltadas para o público infantil, a Banda do Xaropinho. E, o personagem é tão famoso que ele está presente até nas redes sociais, como o Instagram e o Twitter.

Além disso, Xaropinho tem uma boa quantidade de seguidores e a cada dia que passa ele consegue fazer mais sucesso, tanto no programa quanto no Instagram e Twitter.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui