Quanto Ganha um comentarista da Espn

0

Confira agora quanto ganha um comentarista da ESPN, saiba o valor do patrimônio deles, o salário de um comentarista desse canal e muito mais. Aproveite esse artigo ainda para conhecer um pouco mais sobre a ESPN e ficar por dentro de tudo.

ESPN é a sigla que significa Entertainment and Sports Programming Network que significa em português Rede de Programação de Entretenimento e Esportes, é uma família de canais de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia.

Quanto ganha um comentarista da ESPN

Um comentarista da ESPN ganha em torno de 10 mil a 20 mil reais por mês. Mas, é importantes ressaltar que esse valor é só uma média de preço, não quer dizer que eles ganham esse valor exato. Os comentaristas da ESPN são muito queridos e famosos por todo o Brasil, principalmente pelos apaixonados por esportes.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Gusttavo Lima - Salário 2020  

Salário de um comentarista da ESPN

Um comentarista da ESPN ganha em torno de 10 mil a 20 mil reais por mês. Porém, é importante destacar que em alguns casos eles podem ganhar ainda mais. O ESPN é um dos melhores canais esportivos que existe, e um dos que tem maior destaque.

Patrimônio de um comentarista da ESPN

O patrimônio de um comentarista da ESPN nunca foi divulgado. Porém, eles ganham muito bem para fazer parte da emissora, e por isso eles devem ter uma boa fortuna, pelo menos a maioria dos comentaristas desse canal deve ter um patrimônio rico.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o Celso Portiolli em 2020 - Salário

O ESPN conta com ótimos comentaristas e por isso que eles tem um bom salário, já que são eles que levam a audiência para a emissora. Mas, o valor do patrimônio deles nunca foi divulgado na mídia, nem quanto eles ganham, o valor que citamos é só uma estimativa.

VEJA TAMBÉM: Salário dos comentaristas da Band

Quanto Ganha um comentarista da Espn

Sobre a ESPN

A ESPN foi criada por Scott Rasmussen e seu pai Bill Rasmussen, e foi lançado em 7 de setembro de 1979 sob a direção de Chet Simmons, que foi o primeiro presidente e CEO da Rede. Atualmente o presidente da ESPN é George Bodenheimer, ele detém desse cargo desde 19 de novembro de 1998.

Além disso, desde 2003, George é também o chefe da divisão esportiva da ABC, que foi renomeada como ESPN on ABC. O programa símbolo da emissora, o SportsCenter, estreou junto com a emissora e levou ao ar sua 30.000ª exibição em fevereiro de 2007.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 80 Nomes para playlist (Funk, Sertanejo, Kpop)

A ESPN transmite primariamente a partir de seus estúdios em Bristol, Connecticut, também operando por meio de escritórios em Charlotte, Los Angeles e San Francisco, tendo os escritórios de Los Angeles suas funções iniciadas no ano de 2009.

O canal ESPN está disponível em mais de 100 milhões de lares nos Estados Unidos e mais de 150 países e territórios via ESPN Internacional. E, em fevereiro de 1985 o nome da companhia foi simplificado para ESPN Inc. Esse canal se referencia não oficialmente como O Líder Mundial em Esportes, o slogan aparece em grande parte das transmissões, embora sua origem ainda seja desconhecida. A ESPN sem dúvidas é um dos maiores e principais canais esportivos que existe no mundo.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui