Saiba agora quanto ganha uma bailarina do Faustão, e ainda confira também o que precisa fazer para se tornar uma bailarina desse programa, e entenda melhor sobre essa profissão. Portanto, já fique sabendo que você vai conferir muito conteúdo exclusivo.
Ser bailarina no programa Domingão do Faustão é o sonho de muitas mulheres, já que tudo parece ser muito divertido e fácil. Porém, não é tão simples assim, as bailarinas do Faustão trabalham muito e se dedicam muito para estar no palco do programa todos os domingos.
Salário de uma bailarina do Faustão
Conteúdo dessa matéria:
As bailarinas do Faustão recebem um salário de R$2.500,00 por mês, elas ensaiam em torno de até três vezes por semana a coreografia do programa e também treinam muitos outros estilos e ritmos musicais, e durante a semana ficam a disposição do programa.
As bailarinas são acompanhadas todos os meses, elas precisam fazer dieta e exercícios físicos para manter o peso, pois elas não podem engordar. Caso engordem muito ou então fiquem grávidas, elas são afastadas do programa até voltar tudo ao normal.
Como as bailarinas ganham notoriedade, além do salário do programa, elas recebem muitos convites para presença VIP em eventos que pagam em torno de mil reais, campanhas publicitárias, desfiles e ensaios de beleza, o que ajuda ainda mais as bailarinas a complementarem suas rendas.
VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Silvio Santos
O que fazer para ser bailarina do Faustão
Atualmente o balé do Faustão conta com quarenta bailarinas fixas, e muitas meninas sonham em fazer parte desse grupo. Se você tem vontade, então saiba que agora está mais fácil realizar esse desejo, pois o site do programa conta com um espaço para receber as inscrições das interessadas em participar da seleção do balé.
Para se inscrever é só clicar aqui, preencher o formulário com seus dados pessoais, contar um pouco de si e enviar fotos e vídeos mostrando sua desenvoltura com balé ou outro tipo de dança, vale qualquer ritmo. Para fazer parte do balé do Faustão não é obrigatório ter experiência anterior na área, mas é preciso mostrar seu potencial de trabalhar com isso. Antes de finalizar a inscrição, não esqueça de conferir todo o regulamento com atenção. E, para participar dos testes, o programa não irá pagar os deslocamentos.
Sobre a profissão de bailarina

Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.