Quanto Ganha uma Bailarina do Faustão – Salário 2020

0

Saiba agora quanto ganha uma bailarina do Faustão, e ainda confira também o que precisa fazer para se tornar uma bailarina desse programa, e entenda melhor sobre essa profissão. Portanto, já fique sabendo que você vai conferir muito conteúdo exclusivo.

Ser bailarina no programa Domingão do Faustão é o sonho de muitas mulheres, já que tudo parece ser muito divertido e fácil. Porém, não é tão simples assim, as bailarinas do Faustão trabalham muito e se dedicam muito para estar no palco do programa todos os domingos.

Salário de uma bailarina do Faustão

As bailarinas do Faustão recebem um salário de R$2.500,00 por mês, elas ensaiam em torno de até três vezes por semana a coreografia do programa e também treinam muitos outros estilos e ritmos musicais, e durante a semana ficam a disposição do programa.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha um Ministro do STF (2020)

As bailarinas são acompanhadas todos os meses, elas precisam fazer dieta e exercícios físicos para manter o peso, pois elas não podem engordar. Caso engordem muito ou então fiquem grávidas, elas são afastadas do programa até voltar tudo ao normal.

Como as bailarinas ganham notoriedade, além do salário do programa, elas recebem muitos convites para presença VIP em eventos que pagam em torno de mil reais, campanhas publicitárias, desfiles e ensaios de beleza, o que ajuda ainda mais as bailarinas a complementarem suas rendas.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Silvio Santos

Quanto Ganha uma Bailarina do Faustão

O que fazer para ser bailarina do Faustão

Atualmente o balé do Faustão conta com quarenta bailarinas fixas, e muitas meninas sonham em fazer parte desse grupo. Se você tem vontade, então saiba que agora está mais fácil realizar esse desejo, pois o site do programa conta com um espaço para receber as inscrições das interessadas em participar da seleção do balé.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha a Flavia Pavanelli em 2020 - Salário

Para se inscrever é só clicar aqui, preencher o formulário com seus dados pessoais, contar um pouco de si e enviar fotos e vídeos mostrando sua desenvoltura com balé ou outro tipo de dança, vale qualquer ritmo. Para fazer parte do balé do Faustão não é obrigatório ter experiência anterior na área, mas é preciso mostrar seu potencial de trabalhar com isso. Antes de finalizar a inscrição, não esqueça de conferir todo o regulamento com atenção. E, para participar dos testes, o programa não irá pagar os deslocamentos.

Sobre a profissão de bailarina

Para quem quer ser bailarina, já é um começo gostar de se movimentar e ouvir música boa, porém não é só isso. Para ser bailarina precisa de muita dedicação e disciplina, é preciso ter também elasticidade e ritmo, é necessário ensaiar, repassar e decorar as coreografias.
Se quer ser bailarina, ingressar em uma faculdade de dança já é um começo, na faculdade você terá uma formação mais abrangente, podendo seguir vários caminhos, ela vai te capacitar seu pensamento crítico e ampliar suas habilidades corporais para poder dançar.
Os campos de atuação em quem forma em dança são vários, mas quem quer ser bailarina pode participar da produção de espetáculos ou dirigir eles, pode dar aulas em escolas de balé, fazer parte de companhias e outros.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Laje ou lage: Como se escreve? Forma correta
Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui