Que Horas Abre o Bradesco? (2022) Horário de Funcionamento

Saiba que horas abre o Bradesco através deste post. Além disso, descubra se o Bradesco abre no sábado, confira o telefone desse banco para tirar dúvidas e muito mais.

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros que existe no Brasil, esse banco atua no segmento financeiro desde 1943 e se destaca por conta da excelência em seus serviços.

Que horas fecha o Bradesco?

Nos últimos tempos os bancos sofreram algumas mudanças em relação aos horários, devido a pandemia do corona vírus, para tentar diminuir o espalhamento da doença. Mas, nesse ano de 2022 os bancos de todo o Brasil voltaram com horário normal.

Nesse ano de 2022 o Bradesco retornou com o seu horário de funcionamento normal, seguindo todas as medidas sanitárias de segurança e proteção dos clientes e colaboradores, para evitar a disseminação do corona vírus.

O Bradesco fecha às 16h. Mas, se quer confirmar o horário de funcionamento da agência mais próxima de sua residência você pode ligar e se informar melhor. Para isso é só buscar o número de telefone pesquisando por Telefone Bradesco + nome da cidade no Google.

Que horas abre o Bradesco?

O Bradesco abre às 11h, mas é importante consultar a agência que deseja ir para saber de forma mais detalhada essa informação, a maioria das agências do Bradesco abrem às 11h, mas pode ser que algumas abram às 10h.

O Bradesco é um dos maiores bancos que existe no Brasil, ele oferece diversas soluções aos seus clientes, como opções de investimentos, seguros, empréstimos, consórcios, previdência, serviços bancários, capitalização, etc.

O Bradesco abre no sábado?

O atendimento do Bradesco acontece de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. Mas, nos finais de semana os clientes conseguem realizar algumas operações financeiras como saque, depósito, transferência, entre outros através dos caixas eletrônicos.

O Bradesco conta com mais de 73 mil pontos de atendimento, além de 12 agências e subsidiárias no exterior. O Bradesco possui mais de 25 milhões de contas correntes ativas, 63,4 milhões de contas poupança e tem cerca de 53 milhões de clientes do grupo de seguros.

Bradesco

Horário de funcionamento do Bradesco

O horário de funcionamento do Bradesco é das 11h às 16h de segunda a sexta-feira. Então, se precisa realizar algum serviço que não pode ser realizado no caixa eletrônico, então vá até uma agência do Bradesco das 11h às 16h.

O Bradesco se destaca no mercado por ter as melhores soluções nas áreas do segmento financeiro. O Bradesco foca sempre em oferecer o melhores para seus clientes, e por isso se destacam por seu desempenho e resultados.

Telefone Bradesco para tirar dúvidas

  • 4002-0022 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 570 0022 – Outras regiões;
  • 55 11 4002 0022 – Acesso do exterior;
  • 0800 722 0099 – Deficiência auditiva e de fala.

Lembrando que o atendimento desses números que foram mencionados é de segunda a sexta-feira das 7h às 22h, aos sábados das 9h às 15h e domingo e feriado nacional sem expediente.

Esses são os números de telefone para entrar em contato com o Bradesco e tirar dúvidas. Mas, para verificar de forma detalhada qual número você deve ligar para o Bradesco é só entrar no site oficial desse banco e conferir os números para contato.

O Bradesco possui uma central de atendimento muito boa, tanto por telefone quanto por outros meios, como internet, aplicativo, etc. Esse banco se dedica muito a oferecer o melhor aos seus clientes, tanto em serviços, produtos quanto em atendimento.

Qual o horário de TED no Bradesco?

O horário de TED no Bradesco varia muito, pois depende de como o cliente vai realizar a transferência, se é através do autoatendimento, internet banking, etc. Hoje em dia a maioria das pessoas realizam TED pelo internet banking e o horário da TED por esse meio é das 6h30 às 16h59.

TED é a sigla de Transferência Eletrônica Disponível que é uma modalidade de transferência que foi criada pelo Banco Central no ano de 2002. Existe outros tipos de transferências como o DOC, PIX, mas o TED é uma das modalidades mais usadas.

A principal característica da TED é que a efetivação desse tipo de transferência ocorre no mesmo dia que foi realizado a operação, isso quer dizer que o dinheiro cai de maneira mais rápida na conta da pessoa que está recebendo.

O dinheiro transferido através da Transferência Eletrônica Disponível (TED) é creditado na conta do destinatário no mesmo dia se a transação for realizada até às 17h (horário de Brasília). Se a TED for feita depois das 17h a transação só cai no próximo dia útil.

Atualmente não existe valor mínimo para as TEDs, antes o Banco Central exigia um valor mínimo de R$500, mas agora não tem essa exigência mais. Normalmente as tarifas de TED pela internet são mais baratas que nas agências bancárias. Por isso é importante se informar antes de fazer essa operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.