Rastrear Pedido Adidas – Rastreamento

Saiba agora como faz para rastrear pedido na Adidas pelo site oficial e pelo aplicativo. Além disso, confira também qual é o prazo de entrega, como faz para cancelar um pedido, o que fazer caso não consiga rastrear e muito mais informações sobre a Adidas.

Adidas AG é uma empresa que foi criada na Alemanha, o nome da empresa tem o nome do seu fundador, Adolf Dassler, conhecido também pelo aplicativo de Adi, que começou a produzir sapatilhas nos anos de 1920, junto com o seu irmão Rudolf Dassler, em Herzogenaurach, perto de Nuremberg.

Como rastrear pedido Adidas

O nome Adidas veio da união entre o apelido Adi e o sobrenome Dassler, do criador da empresa Adi Dassler. A Adidas criada pelos irmãos foi criada em 1920, só que, foi dividida em 1948, dando origem então à Adidas e também à Puma, empresa rival criada por Rudolf Dassler, irmão de Adi.

Sem dúvidas nenhuma a Adidas é uma das maiores marcas que existe no mundo todo, e está também entre as marcas mais desejadas. E, a Adidas se destaca principalmente por seu diferencial em roupas e sapatos esportivos que fazem o maior sucesso.

Caso você tenha comprado na Adidas e não sabe como rastrear, então fique tranquilo, pois logo abaixo vamos mostrar o quanto é fácil fazer o rastreio dos pedidos feito na Adidas. Portanto, fique atento para aprender como rastrear o seu objeto.

1- Site oficial

Tem como acompanhar o seu pedido feito na Adidas acessando a parte do Status do Pedido, que fica localizado no menu da página principal. Com isso, é só inserir o número do pedido e o e-mail cadastrado na hora da compra e clicar em view order.

E, a Adidas também envia o passo a passo do seu pedido através do e-mail cadastrado. Clique na palavra track do e-mail recebido quando o seu pedido foi postado para conseguir ver o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

VEJA TAMBÉM:  Como Cancelar Conta Easynvest (Encerrar)

As informações referentes ao status de entrega vão estar disponíveis no site oficial da transportadora um dia depois do envio do e-mail.

2- App Adidas

Através do aplicativo da Adidas também tem como conferir o rastreamento do seu pedido. O aplicativo da Adidas está disponível para Android e iOS e está sendo cada vez mais utilizado devido a sua praticidade. E, para rastrear o seu pedido por esse aplicativo saiba que é muito simples e prático.

Para isso, é só baixar o aplicativo, abrir ele e acessar a sua conta fazendo o seu login, ir no menu e acessar a parte dos seus pedidos, localizar o pedido que deseja rastrear e clicar na parte que fala para ver mais detalhes. Com isso, será mostrado todos os detalhes do rastreamento do seu pedido.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Jequiti

 

Rastrear Pedido Adidas

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega da Adidas costuma ser de cinco a quinze dias úteis, porém esse valor varia muito pois depende de vários fatores, como localização do cliente, o modo de envio que ele colocou se é expresso ou normal, a disponibilidade do produto e vários outros fatores.

E, os pedidos que tem produtos personalizados, tem ainda um acréscimo de até sete dias úteis no prazo de entrega. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados. E, toda entrega precisará ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e também o número do RG.

Pedido processado – confirmado

Muitas pessoas tem dúvidas quando aparece esse status para elas: pedido processado – confirmado. Isso quer dizer que o seu pedido está confirmado, que o pagamento foi aprovado e que agora ele vai ser enviado nos conformes para ser entregue ao cliente.

E, lembrando que, os pedidos pagos via boleto bancário podem levar até quatro dias úteis para serem confirmados no sistema, e depois que o pagamento é confirmado o seu pedido será processado e entregue de acordo com a política de entrega da Adidas.

VEJA TAMBÉM:  Como desbloquear o Cartão Pan pelo aplicativo (2022)

Não consigo rastrear pedido na Adidas

O seu pedido feito na Adidas pode ser rastreado conforme já citados acima, pelo site oficial, pelo aplicativo ou ainda se preferir pelo site oficial da transportadora. Caso esteja tendo algum problema com o rastreamento, então entre em contato com o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Adidas pelo telefone ou e-mail. E, esses contatos podem ser encontrados no site oficial.

Cancelar pedido na Adidas

Se você tiver feito uma compra via boleto bancário e ainda não realizou o pagamento do mesmo, é só não pagar o boleto que o pedido vai ser cancelado automaticamente. Mas, se tiver pago com o cartão de débito ou crédito, é necessário entrar em contato com a Adidas para resolver a situação.

E, se a encomenda chegou na sua casa, na hora do recebimento recuse e mande com a transportadora de volta. Com isso, o produto irá retornar para a Adidas, e você deverá entrar em contato com eles e contar que quer cancelar a compra, que desistiu do pedido.

E, é muito importante ressaltar que se foi comprado qualquer produto personalizado da Adidas, não tem como fazer a troca e nem cancelar, devido a customização do produto. E, se por acaso o item personalizado estiver com defeito no produto ou na personalização, nesses casos é só entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Adidas que eles irão resolver da melhor maneira possível, fazendo a troca ou a correção do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *