Rastrear Pedido Carrefour – Rastreamento de Compras

Veja como rastrear pedido no Carrefour e ainda confira também diversos outros conteúdos interessantes sobre esse assunto. Portanto, se tem alguma dúvida relacionado a prazo de entrega, transportadora, rastreamento, então continue acompanhando este artigo.

O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados, criado na França no ano de 1960. No ano de 2004 o Carrefour detinha dez mil unidades em trinta países e empregava cerca de quatrocentos mil funcionários. Essa empresa é considerada uma das maiores redes de hipermercados que existe.

Como rastrear pedido Carrefour

No Brasil, o Carrefour é a segunda maior empresa varejista que existe no país, de acordo com o ranking do Ibevar no ano de 2012. O Brasil foi o destino escolhido para a primeira loja Carrefour do continente americano, desde então a rede se expandiu tornando o Carrefour uma das maiores empresas varejistas do país.

A disputa pela liderança do setor varejista é bem acirrada, e os maiores concorrentes da Carrefour são o Walmart, o GPA e a Cencosud. Mas, aqui no Brasil o Carrefour se destaca muito, e é sempre referência quando se trata de rede de hipermercados.

Se você ainda não sabe como rastrear pedido no Carrefour, então saiba que tem três jeitos de fazer isso, pelo site da Carrefour, aplicativo ou então por meio do site da transportadora. Lembrando que pelo site da transportadora tem como ver melhor os detalhes, mas todos os três são válidos para rastrear um pedido.

1- Site do Carrefour

Para rastrear o seu pedido no site do Carrefour, então siga as orientações abaixo:

  • Acesse o site do Carrefour;
  • No canto superior direito da página, acesse a sua conta com e-mail e senha;
  • Depois, acesse a opção Meus Pedidos;
  • E, selecione o pedido que deseja rastrear e em seguida toque em Ver Detalhes;
  • Depois disso, todos os detalhes do seu pedido será mostrado.
VEJA TAMBÉM:  Como Rastrear Pedido Compra Fácil (Transportadora)

2- App Carrefour

Também é possível rastrear o seu pedido pelo aplicativo Carrefour, para isso siga os passos abaixo:

  • Instale o aplicativo do Carrefour no seu celular;
  • Entre com o seu login no aplicativo;
  • No menu, selecione a opção Meus Pedidos;
  • Agora identifique o pedido que deseja rastrear e toque em Ver Detalhes;
  • Logo após isso todos os detalhes do seu pedido vão ser informados.

3- Site da transportadora

Para rastrear o seu pedido pelo site da transportadora, siga as dicas abaixo:

  • Acesse o site do Carrefour;
  • No canto superior direito da página, acesse a sua conta com e-mail e senha;
  • Depois, acesse a opção Meus Pedidos;
  • Selecione o pedido que deseja rastrear e em seguida toque em Ver Detalhes;
  • Agora vai ser mostrado o código de rastreio e a transportadora que está com seu pedido;
  • Depois é só entrar no site da transportadora e informar o código de rastreio para ver mais detalhes da entrega do seu pedido.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Americanas

Rastrear Pedido Carrefour

Rastrear cartão Carrefour

Para rastrear o seu cartão Carrefour é necessário entrar em contato com a empresa pelo telefone. Para isso, saiba que o atendimento pode ser feito de segunda a sexta das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 21h. O número para falar com o Carrefour é:

  • 3004 2222 – Para ligações feitas em São Paulo e regiões metropolitanas
  • 0800 718 2222 – Para ligações em demais localidades.

Transportadora do Carrefour 2020

Na maior parte das vezes a transportadora do Carrefour é a Total Express. Porém, a transportadora varia de acordo com a localidade do cliente, e para conferir qual é a sua é só ver nos detalhes do seu pedido que lá vai ter o nome da transportadora que vai fazer a entrega do pedido na sua residência.

E, é interessante acompanhar o prazo de entrega, pois assim é possível se programar para quando a encomenda estiver chegando. Pois, a transportadora tenta realizar três entregas, e caso não encontre ninguém em casa depois dessas três tentativas, no caso dos Correios por exemplo, o pedido fica nos Correios mais próximo.

VEJA TAMBÉM:  Assistência Técnica Vivo (Endereço, Telefone, 0800)

E, se por acaso o cliente não for buscar o pedido no prazo estabelecido pelos Correios, o mesmo volta para a empresa, no caso a Carrefour. Por isso, para evitar esse transtorno, acompanhe o rastreamento do seu pedido, para ter alguém em casa na hora do recebimento.

Prazo de entrega

O prazo de entrega do pedido é informado durante a compra, e esse prazo depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Lembrando que os dias começam a ser contados a partir da confirmação do pagamento, e o prazo é calculado em dias úteis.

Portanto, em resumo, o prazo de entrega do seu produto vai depender principalmente do local onde você mora, da disponibilidade do estoque e também da forma de entrega que você selecionar. Por exemplo: Caso selecione SEDEX a sua entrega vai ser mais rápida do que se selecionar a forma de entrega PAC.

E, se por acaso o seu produto tiver atraso em relação ao prazo de entrega, então é só entrar em contato com a Carrefour pelo SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Recomendamos que você entre em contato pelo telefone, que é mais fácil de ser resolvido.

Mas, em geral os produtos que os clientes compram na Carrefour, na maioria das vezes chegam é antes do prazo estabelecido por eles, então se ocorrer algum tipo de atraso é só entrar em contato com o Carrefour e verificar o ocorrido. Provavelmente, se o seu pedido atrasar, o motivo deve ser algum atraso na trasportadora, e a Carrefour vai tentar solucionar da melhor maneira, como sempre fazem com seus clientes.

11 comentários em “Rastrear Pedido Carrefour – Rastreamento de Compras”

  1. Maurilio lanna da silva

    Não consigo o meu código de rastreio no carrefour, e não consigo entrar em contato com ninguém, pós dizem que a ligação não está disponível para a minha região

    1. Você já deve ter recebido, mas no seu caso verifique a nota fiscal que lá consta a transportadora que vai fazer a entrega. Em seguida, entre no site da transportadora que normalmente eles tem uma ferramenta para rastreio da sua encomenda.

  2. JANEIDE PEREIRA FERREIRA

    Fiz uma compra no dia 18/09/2020 no site do carrefour, porém a única informação que consta no site é que os produtos foram retirados pela tranportadora, porém sem nenhum código de rastreio.

    1. Esta acontecendo comigo também, ai mandam entrar no site da transportadora, não comprei nada pela transportadora e sim pela nhaca do Carrefour.

  3. JAQUELINI SANTOS DO HORIZONTE

    Fiz uma compra no dia 03/10/2020 no site do carrefour, porém a única informação que consta no site é que o produto foi entregue a tranportadora, porém sem nenhum código de rastreio. E gostaria de ter meu código de rastreio.

  4. Fiz um cartão Carrefour no dia 16.10.2020 , recebi a senha mais até hoje não recebi o cartão, tenho o cd de rastreio mais não consigo rastrear fala produto não encontrado

  5. Também fiz pedido paguei a vista, deram 10 dias úteis, já se passaram 17 dias e ainda nada. Entrei em contato várias vezes e ninguém se manisfesta, nessa não entro nunca mais.

  6. No meu caso consta que recebi o produto mas não recebi nada eu nunca mais compro com eles não tem nenhuma responsabilidade de passar o nome de quem recebeu e não atende bem dos clientes nota 0.

  7. Elita Zavariz de Miranda

    Comprei no dia 11/02/21 um corretor de postura Truefit Pedido nr. 5030622530001- rastreamento 00014528100101 e até hoje 07/04/21 não recebi e já foi debitado no Bco.do Brasil,, inclusive as taxas de IOF ref.a importação.

Deixe um comentário para Gilmar lopes Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *