Rastrear Pedido Casas Bahia – Horário de entrega

0

Logo abaixo vamos mostrar como rastrear pedido Casas Bahia, por meio do site das Casas Bahia, pelo aplicativo e pelo telefone. Então, se tiver dúvidas sobre como rastrear pedido desse loja, saiba que vamos mostrar tudo sobre esse assunto, portanto fique atento.

Casas Bahia é uma rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, que foi criada pelo imigrante polonês Samuel Klein, em 1952, na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, onde fica localizado a matriz. Samuel começou como mascate vendendo produtos de porta em porta, e grande parte dos seus clientes eram retirantes baianos, por isso o nome Casas Bahia.

A Casas Bahia tem mais de sessenta anos de atuação no mercado nacional, e é uma rede que comercializa eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, e é uma das maiores varejistas de eletrônicos que existe no mundo.

Como rastrear pedido Casas Bahia

A primeira loja das Casas Bahia foi aberta somente em 1957, e atualmente a rede é a maior varejista de móveis e eletrodomésticos do país. Além de ter várias lojas espalhadas por todo o Brasil, a Casas Bahia também está presente online, por meio de plataformas digitais.
Para rastrear pedidos feito nas Casas Bahia, fique sabendo que é muito fácil. E, logo abaixo vamos mostrar os passos necessários para rastrear o seu pedido feito nas Casas Bahia, tanto pelo site, quanto pelo aplicativo, por isso fique atento para não perder nada.

1- Através do site Casas Bahia

Para rastrear o seu pedido da Casas Bahia pelo site, siga as orientações abaixo:

  • Acesse o site da Casas Bahia e entre no seu perfil com o seu login;
  • Em seguida, toque em Pedidos;
  • Depois, localize o pedido e clique em cima, depois vai ser aberto uma linha do tempo com as informações do seu pedido;
  • Agora, para saber mais detalhes sobre o seu pedido toque em Histórico do pedido;
  • Nesse momento você verá todos os detalhes do seu pedido.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Resetar a Moderninha PRO e Minizinha

2- App Casas Bahia

Também tem como rastrear o seu pedido pelo aplicativo Casas Bahia, e para isso é só acessar a sua conta no aplicativo, clicar nos seus pedidos, e depois conferir os detalhes do mesmo. No aplicativo, vai ter todos os detalhes dos dados de entrega do seu produto, é só conferir.

3- Telefone oficial

Se tiver com qualquer dúvida na hora de rastrear o seu pedido nas Casas Bahia, é só entrar em contato com eles por meio do telefone:

  • (11) 4003-4336 – Telefone da Loja Virtual
  • 0800-200-4336 – Para Rio de Janeiro e região
  • (11) 3003-8889 – Telefone Loja Física

O atendimento pelo telefone pode ser realizado de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos das 8h ás 20h.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Cancelar HBO GO (DEFINITIVAMENTE) 2020

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Magazine Luiza

Rastrear Pedido Casas Bahia

Horário de entrega Casas Bahia

A entrega de produtos das Casas Bahia são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h. E, lembrando que o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui feriados, sábados e domingos. Além disso, as entregas das Casas Bahia podem ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos e feriados.

Número do pedido

O número do pedido das Casas Bahia pode ser consultado a qualquer momento no site ou aplicativo, quando clica em ver detalhes do pedido, como já mostramos no passo a passo acima, é mostrado o número do pedido e o código de rastreio.

E, se tiver qualquer dúvida relacionada a entrega, a rastrear pedido, número do pedido, dentre outros, é só entrar em contato com a Casas Bahia através dos números de contato que já mostramos acima. Os atendentes da Casas Bahia sempre procuram a melhor solução aos seus clientes, com um atendimento muito competente.

Atualmente a Casas Bahia tem em torno de cinquenta mil funcionários e tem mais de 750 lojas distribuídas em vinte estados nas regiões Sul, Nordeste, Sudeste, Norte e Centro-Oeste, sendo mais específico está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Limite de Depósito na Lotérica (2020)

A primeira loja da Casas Bahia foi inaugurada em 1957, em São Caetano do Sul, na região do ABC de São Paulo e o nome foi escolhido como uma maneira de homenagear e agradar o grande número de nordestinos que moravam na cidade. O imigrante Samuel Klein, dono da empresa, tinha chegado cinco anos antes no Brasil, e trabalhava de porta em porta, e a maioria dos seus clientes eram da Bahia, outro motivo do nome Casas Bahia.

Depois de muito tempo vendendo de porta em porta, Samuel conseguiu adquirir o estabelecimento comercial e começar a sua grande trajetória como comerciante. No ano de 1964 as lojas passaram a venda eletrodomésticos, e em 1970, já tinha sete filiais e o mascote Baianinho, nessa época foi criado o slogan Dedicação total a você, e a partir daí começou o processo de expansão com abertura de unidades em São Paulo e na Baixada Santista.

Nos dias de hoje, a Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas que existe no país, e a empresa tem como missão realizar os sonhos de todos os seus consumidores, oferecendo a eles acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão muito focado na simplicidade, na dedicação aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. Além de estar presente em várias cidades brasileiras, a Casas Bahia também faz muito sucesso no comércio online.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui