Descubra como rastrear pedido feito na Eletrolux pelo site oficial e pelo aplicativo, confira qual é a transportadora dessa empresa, saiba como pegar o código de acompanhamento e muito mais.
AB Electrolux é uma fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, que foi criada no dia 1 de agosto de 1919 e que possui sede em Estocolmo, na Suécia. É a segunda maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, em unidades vendidas, logo depois da Whirlpool, vendendo mais de 40 milhões de produtos ao ano em 150 países.
Como rastrear pedido Eletrolux
Conteúdo dessa matéria:
No ano de 2011, a Electrolux tinha 58 mil empregados e registrou vendas em torno de 101,6 milhões de coroas suecas. No momento tem 22 fábricas na Europa, onde detém 28% do mercado de eletrodomésticos. Os produtos da Electrolux são vendidos sob uma variedade de marcas incluindo a sua própria, e os seus produtos são de ótima qualidade.
Depois de ter realizado a sua compra e o seu pedido ter sido faturado significa que ele saiu para entrega. Com isso, tem como você acompanhar a evolução da entrega por meio do histórico de movimentação enviado para o e-mail que você cadastrou quando fez o pedido.
Outro jeito que tem de conferir o rastreamento é no site e no aplicativo com a sua conta usada para fazer a compra. E, logo abaixo vamos mostrar como fazer o rastreio de seu pedido feito na Electrolux.
1- Site oficial da Electrolux
Se você fez uma compra na Electrolux e está com dúvida sobre como rastrear, então siga os passos abaixo para conferir como fazer o rastreio:
- Acesse o site da Electrolux clicando aqui;
- Na parte superior direita da tela, toque em Login;
- Escolha entre as três opções a que prefere e faça o seu login;
- Depois acessa a opção Meus Pedidos;
- Localize o pedido que deseja rastrear e clique em Ver detalhes;
- Em seguida será exibido todas as informações sobre o seu pedido, inclusive os detalhes do rastreamento.
2- Aplicativo da Electrolux
A Electrolux também está disponível em forma de aplicativo para celulares Android e também iPhone. Para fazer o rastreio de seu pedido pelo aplicativo da Electrolux fique sabendo que o processo é bem parecido com o do site.
Para fazer o rastreio pelo aplicativo da Electrolux é só fazer o login na sua conta, acessar a área dos seus pedidos, localizar o pedido que deseja rastrear e clicar para conferir mais detalhes, que dessa maneira será exibido todo o rastreamento de seu pedido.
3- Telefone Electrolux
- 3003-4010 – Para Celular, Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 200 4010 – Para demais regiões
Se você está com dúvidas em relação ao rastreio de seu pedido ou entrega, saiba que você pode consultar o assistente virtual da Electrolux no site oficial, que está localizado no rodapé da página, é um desenho de um chat com três pontinhos.
Agora, se preferir, você pode entrar em contato com os consultores dessa empresa que estão prontos para te ajudar com dúvidas sobre compras nos sites. Saiba, que se preferir falar por meio de ligação com a Electrolux o horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.
VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Marisa
Prazo de entrega do site
O prazo de entrega do site da Electrolux varia de cliente para cliente, mas geralmente o prazo não ultrapassa quinze dias úteis. Porém, é importante ficar atento quando vai fazer a compra no site ou aplicativo para observar quantos dias vai demorar, já que para cada cliente o prazo é diferente.
Não tem como falar um prazo definido de entrega do site da Electrolux, isso porque o prazo depende de diversos fatores, entre eles está o tipo de entrega que o cliente selecionou se é normal ou expresso, a região onde o cliente mora e muito mais.
Pegar o código de acompanhamento
Com o código de acompanhamento em mãos você consegue conferir os detalhes do rastreamento do seu pedido no site oficial da transportadora que irá entregar o seu produto da Electrolux.
Para pegar o código é só entrar na área dos seus pedidos no site, conferir os detalhes do pedido, copiar o código de rastreio, acessar o site oficial da transportadora e colar o código lá. Dessa maneira vai ser exibido todos os detalhes do rastreamento do seu pedido.
Qual a transportadora da Electrolux?
A Electrolux não trabalha somente com uma transportadora, como a empresa trabalha entregando encomendas para todo o Brasil eles trabalham com diversas transportadoras para a entrega para o cliente acontecer da melhor e mais rápida maneira possível.
A Electrolux realiza as entregas de pedidos em todo o território nacional, por meio das melhores transportadoras parceiras, que são contratadas para esse fim. E, se deseja saber qual é a transportadora que vai realizar a entrega de sua encomenda é só ir até os detalhes do seu pedido que lá vai ser exibido todas as informações referentes a ele, como o código de rastreio e a transportadora que vai enviar.
Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.
O texto abaixo é uma tremenda MENTIRA!
E, se deseja saber qual é a transportadora que vai realizar a entrega de sua encomenda é só ir até os detalhes do seu pedido que lá vai ser exibido todas as informações referentes a ele, como o código de rastreio e a transportadora que vai enviar.
Seu comentário, assim como o texto, também é uma grande MENTIRA!!! A porcaria do site da Electrolux só mostra o código de rastreamento, mas não informa a transportadora.
Pois é, povo imbecil, nos dão o código de rastreio sem informar a transportadora
Como que fornece o código de rastreio, mas não diz o nome da transportadora .Eletrolux tá de brincadeira!!
NÃO É VERDADE! Não tem os dados da transportadora e o rastreio está sempre atrasado em mais de 1 dia….
boa noite,eu fiz um pedido de um frizer dia 10-11-2020 entrega com 14 dias uteis e ate hoje nao recebi,quero saber onde andas o frizer?
Comprei uma secadora, já esgotou o prazo de entrega, já recebi duas mensagens dizendo, cliente ausente, sendo que sempre estou em casa… Estou muito insatisfeita…