Rastrear Pedido Extra – Qual a transportadora

Se fez uma compra no Extra, mas está em dúvidas de como rastrear o pedido, então fique ligado neste post que vamos mostrar todo o passo a passo. Além disso, aproveite para conferir o prazo de entrega do Extra, qual é a transportadora e outros.

O Extra é uma rede varejista anteriormente brasileira, e agora francesa, que é formada por lojas multiformato que incluem supermercados, hipermercados e minimercados que são operados pela Multivarejo, divisão do GPA que opera também os supermercados da rede premium Pão de Açúcar.

Como rastrear pedido Extra

Para rastrear pedido no Extra é muito fácil e você tem duas opções, que pode ser feito pelo site oficial ou então pelo aplicativo. O ideal é que se você fez a compra pelo site, então você faça o rastreamento pelo site, e se tiver comprado pelo aplicativo, faça o rastreio pelo aplicativo.

1- Site oficial do Extra

Para fazer o rastreio de sua encomenda no site oficial do Extra, então siga os passos:

  • Acesse o site do Extra;
  • Na parte superior do site clique em Entre ou Cadastre-se;
  • Digite o seu e-mail e senha e toque em Continuar;
  • Em seguida, clique em Meus Pedidos;
  • Toque em Ver Detalhes;
  • Nessa parte vai ser mostrado todos os detalhes do rastreamento de seu pedido;
  • Se quiser mais informações, é só copiar o código e colar no site da transportadora responsável.
VEJA TAMBÉM:  Como depositar dinheiro na conta PagBank

2- App do Extra

Para rastrear a sua encomenda pelo aplicativo do Extra, saiba que o processo é bem parecido com o do site. O aplicativo do Extra está disponível para celulares Android e também iOS. Para rastrear por meio dele é só acessar a sua conta, clicar em Meus Pedidos, localizar o pedido que quer rastrear e por fim tocar em Ver Detalhes.

3- Telefone para cancelamento de compras

Se você fez a sua compra através do site ou aplicativo do Extra, então é interessante que você cancele por um desses meios. Mas, caso preferir fazer o cancelamento pelo telefone saiba que é possível. Para isso é só ligar para o Extra no número: 4003-0363.

O Extra visa sempre o melhor atendimento aos seus clientes, e por isso que o cancelamento de compras pode ser feito tanto pelo site ou aplicativo, e também por meio do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ligando no telefone.

VEJA TAMBÉM: Como rastrear pedido na Nike

Rastrear Pedido Extra

Qual a transportadora do Extra?

A transportadora do Extra é os Correios, mas eles também trabalham com outras. E, se quiser rastrear o seu pedido de forma mais detalhada, é só entrar no site do Extra, conferir os detalhes e copiar o código de rastreio e depois colar no site oficial dos Correios, que dessa maneira será mostrado todos os detalhes do rastreamento de seu pedido.

Qual o prazo de entrega do Extra?

O prazo de entrega do Extra vai variar de acordo com a região e estado do cliente. Mas, geralmente o prazo de entrega para envios feitos pelo PAC é de 7 a 10 dias úteis, depois da confirmação de pagamento e postagem. E, para SEDEX o prazo é de 3 a 5 dias úteis, depois da confirmação de pagamento e postagem.

VEJA TAMBÉM:  Errei a senha 3 vezes do cartão Caixa Poupança

E para as demais transportadoras o prazo é de 5 a 15 dias úteis depois da confirmação de pagamento e postagem, dependendo da região e estado. Lembrando que toda compra efetuada e pagamento confirmado até às 11 horas da manhã, o pedido é despachado no mesmo dia, e depois desse horário somente no dia seguinte.

Além disso, é muito importante ressaltar que pagamentos feitos por meio de boleto bancário, é preciso acrescentar mais três dias no prazo de entrega, devido a confirmação de pagamento.

Sobre o Extra

A rede Extra tem mais de 80 lojas em todo o Brasil, 3.555 check-outs e mais de 24.048 funcionários. Sem dúvidas nenhuma o Extra é uma das maiores empresas que existe no mundo e possui vários clientes em todos os cantos do Brasil. No ano de 2006, o Extra correspondeu por 50,3% das vendas líquidas da CBD.

No ano de 2010, a rede começou um plano estratégico que modificaria a maneira de como a marca é aplicada em suas lojas. Essa ideia consiste em transformar os hipermercados em uma das bandeiras da marca, dessa forma, passaram a se chamar Extra Hiper. O Extra no momento está distribuído em 16 estados, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte, sem contar que essa rede trabalha com muitas bandeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *