Saiba como rastrear pedido do Magazine Luiza de um jeito bem prático. Além disso, confira também qual é a transportadora da Magazine Luiza, o que fazer caso não consiga rastrear o pedido, e ainda veja também vários outros conteúdos relacionados a esse assunto.
Vista pelo mercado financeiro como a Amazon brasileira, a empresa da senhora Luiza Trajano vem crescendo muito nos últimos anos.
Como rastrear pedido Magazine Luiza
Conteúdo dessa matéria:
1- Através do site Magazine Luiza
Se o seu pedido foi feito no site da Magazine Luiza, saiba como rastrear:
- Acesse o site da Magazine Luiza;
- Entre na sua conta com o seu login;
- Toque em Meus Pedidos;
- No produto que deseja rastrear, clique em Ver detalhes;
- Em seguida, vai ser mostrado todos os detalhes da entrega do seu produto.
- Como abrir crediário da Magazine Luiza pela internet
2- App Magalu
Caso tenha feito o seu pedido pelo aplicativo Magalu, então confira como rastrear o mesmo:
- Acesse a sua conta no aplicativo Magalu;
- Entre nos seus pedidos;
- Toque em Ver detalhes;
- E agora é só acompanhar o status da entrega do seu pedido.
3- Telefone oficial
- 0800 310 0002
Esse é o telefone oficial do Magazine Luiza, se preferir você pode ligar e pedir mais informações sobre o rastreio do seu pedido. Porém, o jeito mais fácil e prático de saber em qual status está o seu pedido é acessando o site oficial ou o aplicativo Magalu.
VEJA TAMBÉM: “Não consigo fazer upgrade conta fácil BB”
Qual a transportadora Magazine Luiza
As transportadoras que são responsáveis pelas entregas do Magazine Luiza são terceirizadas, e a transportadora que irá entrega o seu produto vai depender da sua localização, pode ser Total Express, Correios, Transfolha ou outra. Portanto, a Magazine Luiza trabalha com várias transportadoras, e a que vai entregar o seu pedido vai depender da sua localização.
Não consigo rastrear meu pedido Magazine Luiza
É muito simples rastrear pedido no Magazine Luiza, para acompanhar o processo de entrega é só entrar no site da Magazine Luiza, com o seu e-mail e senha, clicar na parte Meus Pedidos e acompanhar o status de entrega da compra. Caso o produto já tenha sido enviado, é possível conferir nesse mesmo lugar o código de rastreio, para saber onde está o produto.
E, caso já tenha feito tudo isso e mesmo assim não está tendo como rastrear o seu pedido feito no Magazine Luiza, então você pode entrar em contato com essa loja através do telefone do SAC, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e que mostramos logo acima na parte “Telefone Oficial”.
E, também é possível tentar resolver esse problema através do e-mail da Magazine Luiza, pelo chat oficial que está disponível no site, ou então pelas redes sociais. Mas, o mais recomendado é entrar em contato pelo telefone, pois por esse meio é muito mais rápido o atendimento.
Código do produto
Para saber qual é o código de rastreio do produto, para tentar rastrear pelo site da transportadora, é só entrar no site da Magazine Luiza com e-mail e senha, e na parte que fala: Olá (seu nome)!, toque em Meus Pedidos, depois em Detalhes, e logo abaixo vai ter o código de rastreio, é só copiar e colar no site da transportadora para rastrear e conferir todos os detalhes do seu pedido.
Seu pedido está em rota de entrega
Quando o seu pedido estiver no status: Seu pedido está em rota de entrega, significa que ele está chegando na sua residência. Portanto, se programe para que quando o pedido chegar, tenha alguém em casa para receber, pois depois de três tentativas dos Correios fazer a entrega e não tiver ninguém para receber, o mesmo vai para o Correios da sua cidade e você terá que ir até lá para pegar o produto.
O status Seu pedido está a caminho da sua região é o status que aparece anterior ao seu pedido está em rota de entrega, e depois do seu pedido está em rota de entrega, vem o status seu produto foi entregue, que é quando o produto foi entregue na residência do usuário.
Caso tenha qualquer dúvida sobre como rastrear o seu pedido da Magazine Luiza, que não foi retratado aqui neste post, então é só entrar em contato com a Magazine através do telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor, que é: 0800-34-4000.
Mais sobre a empresa
Magazine Luiza é uma rede de varejo, que foi criada por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato no ano de 1957, na cidade de Franca, que fica localizada no interior do estado de São Paulo. A Magazine Luiza está presente em várias cidades brasileiras em forma física e também online.
O Magazine Luiza é uma das maiores lojas que existe em todo o Brasil, e além de vender fisicamente, a loja também está presente no meio online e faz o maior sucesso. E, para rastrear um pedido feito no Magazine Luiza é muito simples, e logo abaixo mostraremos como fazer isso.
O Magazine Luiza foi criado em 1957, quando o casal Pelegrino José Donato que era um caixeiro-viajante, e Luiza Trajano Donato que era uma balconista, adquiriram uma loja pequena de presentes. Nas época, ela se chamava A Cristaleira e depois de um tempo, com a participação da opinião da população da cidade, a loja foi rebatizada de Magazine Luiza.
Atualmente a Magazine Luiza está presente em 18 estados brasileiros, possuindo mais de mil lojas, e emprega mais de 30 mil funcionários. O seu modelo de negócio nos dias de hoje, se caracteriza com pontos físicos e também como plataforma digital. E, a cada dia que passa a Magazine Luiza cresce cada vez mais, principalmente no meio digital, através do site e também do aplicativo.
Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.
Comprei uma geladeira com a vendora do site da magazine Luiza era já pra transportadora já te entrega não minha casa até hoje nada
Comprei um notebook dia 17/07,E não chegou ainda já que não estão me dando nenhuma satisfação. Vou ao procon e quero meu dinheiro de volta
Bom dia,
Meu código de rastreio é 8611500717875671 informar que está com a transportadora mas não entregam, não tenho nenhum retorno de vocês este telefone 0800-34-4000 não completa ligação estou muito triste
Comprei uma cama me pediram 50 dias úteis,já se passaram,não entregaram e não me deram satisfação nenhuma, preciso de um posicionamento,a compra está no nome do meu cunhado , José Nilton Damião….
bom dia
estou totalmente insatisfeita,comprei uma cama dia 04/09/2020 informando que entregava com 2 dias uteis porem hoje dia 21/0/2020 ainda não foi entregue e não me passam posição.
comprei uma geldeira e o prazo de entrega seria ontem mas ate agora nada. nao consigo falar com os telefones da magazine e esses robos nao resolvem nada. ow Jesus
nao completou o rastreio
Eu conprei um celular ja tem 30 dias no aplicativo da minha amiga e ate hoje nada nao consigo cancelar oqur faço
Fiz uma compra em Santa Catarina para entregue lá mesmo no seguinte endereço.Rua dona CarolaNao se consegue ver a posição da transportadora,por favor gostaria de uma posiçao
Horrivel de mais, nao atualizam status e a encomenda ate agora nada. NÃO COMPRO NUNCA MAIS!