Rastrear Pedido na Netshoes – Prazo de Entrega

0

Logo abaixo você vai conferir como rastrear pedido na Netshoes, vai descobrir qual é o prazo de entrega dessa empresa, quais são as transportadoras da Netshoes e o que fazer caso a sua compra não chegue. Para ficar por dentro de tudo isso é só conferir este artigo.

Netshoes é um comércio eletrônico brasileiro, fundado em fevereiro de 20 por Marcio Kumruian e Hagop Chabab, na cidade de São Paulo. A Netshoes comercializa artigos esportivos, e no ano de 2019 a empresa foi adquirida pela Magazine Luiza.

Como rastrear pedido na Netshoes

A Netshoes tem centros de distribuições no Brasil, e administra as lojas oficiais dos clubes de futebol como Corinthians, Santos Futebol Clube, Palmeiras, São Paulo Futebol Clube, Cruzeiro, Internacional, Vasco da Gama, Cruz Azul, Coritiba, Monterrey, Chivas, San Lorenzo, América do México e River Plate.
 Além disso, a Netshoes é também representante oficial dos produtos da NBA (National Basketball Association) na América Latina, e é responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Oakley, Topper, Timberland, Globo Esporte, UFC e Kappa Mizuno.

1- Site da Netshoes

Se fez algum pedido na Netshoes e quer saber como rastrear, saiba que é muito simples e prático, e é possível rastrear pelo site da Netshoes e também pelo aplicativo, logo abaixo vamos mostrar o passo a passo para que você consiga ver o status do seu pedido detalhadamente.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  2ª Via Cemig - Como Tirar a 2ª Via de Conta pelo CPF

Para rastrear o seu pedido no site da Netshoes siga as orientações abaixo:

  • Acesse o site da Netshoes clicando aqui;
  • Na parte superior do site, passe o mouse sobre a opção Entrar e em seguida clique em Meus Pedidos;
  • Agora faça o seu login com com o seu e-mail, CPF ou CNPJ e senha;
  • Depois, vá até o pedido que deseja rastrear e toque em Ver Detalhes;
  • Nesse momento todos os detalhes do seu pedido vai ser mostrado.

Acompanhar pedido Netshoes no site

2- App da Netshoes

No aplicativo da Netshoes também tem como rastrear o seu pedido, para isso veja como conferir:

  • Entre no aplicativo da Netshoes e faça o seu login;
  • Acesse a opção Meus Pedidos;
  • Localize o pedido que deseja rastrear;
  • Depois toque em Acompanhar entrega;
  • Nesse momento você vai conferir todos os detalhes do seu pedido.

3- Site da transportadora

A transportadora da Netshoes depende da localização do cliente, mas, em grande parte das vezes a transportadora que faz a entrega dos produtos é os Correios. O site dos Correios pode ser acessado clicando aqui, e por meio dele também é possível rastrear a sua entrega, para isso é só colar o código na opção Acompanhar Entrega.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Amazon

Rastrear Pedido na Netshoes

Prazo de entrega na Netshoes

O prazo de entrega na Netshoes geralmente são: Para entregas normais é realizada com um prazo de até sete dias úteis nas principais capitais, e para entregas expressas para algumas regiões dentro das principais capitais a entrega expressa pode acontecer em até dois dias úteis.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como pagar boleto no PicPay (2020) Demora compensar?

Mas, é importante ressaltar que esse prazo varia muito, pois depende de qual é a transportadora, se o pedido vai ser entregue pelo normal ou expresso, e principalmente onde o cliente mora influência muito no prazo de entrega.

E se não chegar o pedido/compra?

Caso a sua compra não chegue no prazo estipulado pela transportadora, então é preciso entrar em contato com o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Netshoes. Para isso, é só verificar no site oficial da Netshoes quais são os meios de comunicação para entrar em contato com eles e relatar o ocorrido.

Recomendamos que você entre em contato com a Netshoes através do telefone que o contato é mais rápido, mas também tem outros jeitos de se comunicar com essa empresa, como por e-mail por exemplo, só que o retorno é um pouco mais demorado.

Quais as transportadoras do Netshoes

A Netshoes trabalha com várias transportadoras, pois a empresa tem clientes em vários lugares do Brasil. E, transportadoras mais famosas que a Netshoes trabalha são os Correios e a Total Express, porém tem várias outras também.

A primeira loja da Netshoes foi criada pelos primos descendentes de armênios Hapop Chabab e Marcio Kumruian, no ano de 2000. A loja era uma pequena loja de calçados que ficava localizada na rua da Universidade Mackenzie em São Paulo, a ideia era aproveitar o público universitário que passava perto da loja, para construir clientela.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto tempo demora Transferências entre Bancos Diferentes

Em alguns anos seguintes, a Netshoes abriu filiais em shopping centers e academias em São Paulo. E no ano de 2002, a empresa começou as suas operações de e-commerce, e em 2007 fechou as suas sete lojas físicas migrando os negócios totalmente para lojas virtuais.

Eles tentaram vender pela internet, pois tinham um estoque da loja física em mãos, mas no primeiro e segundo mês atuando online, eles não conseguiram vender nenhum item. A partir do terceiro mês que conseguiram vender o primeiro par de sapato, e com o tempo foram crescendo cada vez mais.

No ano de 2015 a Netshoes foi considerada a maior loja de comércio eletrônico voltada para artigos esportivos do mundo todo, posição essa dada por consultorias como a americana Internet Retailer. Desde 2012 o faturamento da empresa ultrapassou R$1,2 bilhão, sendo que no ano de 2009 era somente R$155 milhões.

A empresa consideravelmente dobrou a cada doze meses até chegar ao primeiro bilhão. Atualmente a Netshoes é uma das maiores empresas que existe no Brasil, e está sempre a frente de várias outras lojas de artigos esportivos que existe. E, a cada dia que passa o sucesso dessa empresa só aumenta, e eles conseguem vender cada vez mais.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui