Rastrear Pedido na Sephora

Confira agora como rastrear um pedido feito na Sephora, qual é o prazo de entrega, qual é a transportadora e muito mais. Para ficar por dentro de tudo isso e de outras informações interessantes sobre essa empresa é só continuar acompanhando este post.

Sephora foi criada por Dominique Mandonnaud, no ano de 1973, na cidade de Paris, na França. A Sephora é uma rende mundial de loja de cosméticos, que tem mais de 1750 lojas espalhadas em trinta países, além de uma vender também online.

Como rastrear pedido na Sephora

No Brasil a Sephora começou suas atividades no ano de 2010 e desde então mantém várias lojas em todo o território nacional, chegando a mais de trinta endereços em 2017, entre lojas full e quiosques. Em Portugal existe 23 lojas da Sephora espalhadas pelo país.

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza que existe no mundo, que foi criada por Dominique Mandonnaud e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. A empresa ingressou no Brasil quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vitton, adquiriu a Sack’s, uma loja online de produtos de beleza de muito destaque no Brasil e na América Latina.

Caso tenha comprado algum produto na Sephora e quer saber se o mesmo está chegando, então saiba que é muito simples conferir o rastreamento dos produtos adquiridos na Sephora, para isso fique atento a este artigo que logo abaixo vamos mostrar o passo a passo.

1- Site da Sephora

Para rastrear seu pedido feito na Sephora pelo site siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site da Sephora;
  • Na parte superior do site, passe o mouse sobre Olá, Visitante e depois clique em Meus Pedidos;
  • Agora faça o seu login com e-mail e senha e toque em Entrar;
  • Localize o pedido que deseja rastrear e toque em Ver Mais;
  • Clique em Acompanhe para conferir todos os detalhes do rastreamento do seu produto.

2- App da Sephora

Para consultar o rastreamento do seu pedido no aplicativo da Sephora é só entrar no aplicativo, fazer o seu login e acessar a opção meus pedidos e ver os detalhas. O processo de conferir o rastreamento pelo aplicativo é bem parecido com o do site.

3- Site da transportadora

Depois de conferir o rastreamento pelo site da Sephora como mostramos, dentro dos detalhes do seu pedido tem o código de rastreamento que pode ser utilizado no site da transportadora que vai entregar o seu pedido. Mas, o site da Sephora já dá todos os detalhes da entrega do produto, não sendo necessário rastrear pelo site da transportadora.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Walmart

Prazo de entrega na Sephora

O prazo de entrega dos produtos adquiridos na Sephora começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido, e é contado em dias úteis e é entregue das 8h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem acontecer aos sábados, domingos e feriados. E, depois do envio, o produto pode ser rastreado no site da Sephora.

O prazo de entrega vai variar de acordo com o local do cliente e a forma de pagamento, por isso é essencial saber o prazo de entrega antes de finalizar o pedido, colocando o CEP na sacola de compras. Geralmente, a Sephora demora de cinco a quinze dias úteis para fazer uma entrega.

E se não chegar o pedido/compra?

Caso a sua compra não chegue ou atrase é necessário entrar em contato com a Sephora pelo telefone ou por e-mail. Mas, geralmente isso não é comum de acontecer, pelo contrário, os pedidos feitos no site da Sephora na maioria das vezes sempre são entregues antes do prazo estabelecido.

Reclame Aqui Sephora

Caso tenha alguma dúvida sobre a Sephora, você pode consultar mais sobre ela no site Reclame Aqui. O Reclame Aqui é uma plataforma, onde os consumidores colocam a sua reclamação contra uma empresa, e com base nas reclamações do cliente o site estabelece se tal empresa é ou não confiável.

As reclamações que os clientes colocam nesse site podem ser respondidas pelas empresas, para que assim elas tentem encontrar uma solução junto dos seus clientes. No site as empresas tem várias avaliações como nota do consumidor, índice de solução, reclamações respondidas e outros.

A Sephora possui 1940 reclamações no site Reclame Aqui, e dessas reclamações a empresa respondeu 1341 tentando solucionar os problemas dos seus clientes. A Sephora tem uma avaliação razoável na plataforma, mas a Sephora é sim muito confiável sim e tem muitos clientes.

Qual a transportadora da Sephora

A Sephora não conta somente com uma transportadora, até porque a transportadora vai depender da região em que o cliente mora, mas em geral a maioria das entregas dos produtos da Sephora é feito pela Total Express, uma empresa bem segura e comprometida.

Se você entrar nos detalhes do seu pedido no site da Sephora, tem como verificar qual é a transportadora que irá fazer a entrega do seu produto. E, com isso também é possível entrar no site oficial da transportadora e fazer o rastreio pelo código que está no site.

A Sephora oferece aos seus clientes uma grande variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. A Sephora trabalha com maquiagem, perfumaria, tratamento, cuidados com os cabelos, produtos de corpo e banho, acessórios, e a sua marca própria a Sepohora Collection. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *