Rastrear Pedido Ponto Frio – Prazo de entrega

0

Confira como rastrear pedido feito no Ponto Frio, descubra qual é o prazo de entrega, qual é o horário de entrega, e qual é a transportadora do Ponto Frio. Além disso, aproveite também para conferir muitos outros conteúdos interessantes relacionados a esse.

O Ponto Frio é uma rede de loja varejista, que foi criada pelo imigrante romeno Alfredo João Monteverde, no Rio de Janeiro, no ano de 1946. O Ponto Frio tem lojas físicas espalhadas em várias cidades brasileiras e também está presente digitalmente, através do site e aplicativo.
Quando se fala de rede de varejo o Ponto Frio sempre é um grande destaque, e a cada dia que passa essa rede de loja cresce cada vez mais, tanto no meio físico, quanto principalmente online através das suas plataformas de vendas que são um sucesso.

A rede varejista de loja Ponto Frio oferece para seus clientes a venda de produtos como eletrônicos, móveis e eletrodomésticos. Em 2009, a rede de lojas foi adquirida pelo Grupo Pão de Açúcar, conhecido hoje como GPA, e atualmente é uma das maiores lojas do Brasil.

Se deseja saber como rastrear o seu pedido feito no Ponto Frio, então fique tranquilo que logo abaixo vamos mostrar com todos os detalhes todas as maneiras possíveis de rastrear um pedido nessa loja. Portanto, fique atento para não perder nada.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Posso pagar boleto vencido na Lotérica? (2020)

1- Site oficial

Para rastrear pedidos no Ponto Frio pelo site oficial é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Entre no site do Ponto Frio, e em seguida faça o login na sua conta com seu e-mail e senha;
  • Toque na opção Meus Pedidos que fica no canto superior da tela;
  • Depois você vai ser direcionado a uma nova página, que vai ter todos os pedidos feitos no site pelo seu cadastro;
  • Se preferir, o cliente pode filtrar os pedidos pelo número do pedido, ou então por período, para localizar mais facilmente uma compra específica;
  • Escolha o pedido que pretende rastrear e toque em Exibir Detalhes;
  • Nesse momento você verá todos os detalhes sobre a entrega do seu pedido.

2- App oficial

Para rastrear o seu pedido pelo aplicativo oficial do Ponto Frio, siga as orientações:

  • Baixe o aplicativo do Ponto Frio no seu celular;
  • Agora acesse a sua conta, com login e senha;
  • No menu, entre em Meus Pedidos;
  • Para conferir as informações e ver o andamento da entrega é só clicar em Detalhes do Pedido;
  • E depois toque em Rastrear Entrega.

3- Site dos correios

Caso a sua encomenda seja enviada pelos Correios, então veja agora como fazer o rastreio diretamente no site dos Correios:

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Código do Banco Agibank para transferências - TED e DOC
  • Acesse o site dos Correios;
  • Na parte escrita Acompanhe seu Objeto, digite o número do seu CPF ou o código do objeto, que provavelmente você irá receber por e-mail e também está disponível no sie do Ponto Frio;
  • Toque na lupinha;
  • Faça o seu cadastro no IdCorreios;
  • E em seguida o site irá informar todos os detalhes do rastreamento do seu pedido.

Rastrear Pedido Ponto Frio

Horário de entrega Ponto Frio

Geralmente o horário de entrega é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h, excepcionalmente entregas podem acontecer aos sábados, domingos e feriados. Lembrando que o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não conta feriados e nem finais de semana como sábado e domingo.

Transportadora Ponto Frio

Os pedidos feitos no Ponto Frio são entregues por transportadoras terceirizadas, e não tem como falar qual é a transportadora exata, pois isso vai depender de qual região você mora. Mas, geralmente a maioria das entregas são feitas pelos Correios e Jadlog.

VEJA TAMBÉM: Assinatura eletrônica Caixa

Prazo de entrega

Uma das maiores dúvidas é quanto tempo a transportadora do Ponto Frio demora para entregar, e qual é o prazo de entrega. Pois, saiba que o prazo de entrega varia de acordo com a região e estado do cliente, e também de acordo com o meio utilizado, se foi PAC ou SEDEX, mas geralmente demora de cinco a quinze dias úteis depois da confirmação de pagamento e postagem.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Limite de Saque Bradesco - Caixa Eletrônico, Biometria

Pedidos feitos pelo meio de entrega PAC, geralmente demoram de sete a dez dias úteis e pedidos feitos por SEDEX demoram de três a cinco dias úteis, isso tudo depois da confirmação de pagamento e postagem e claro que depende da região em que o cliente mora.

E, é importante ressaltar que toda compra efetuada e o pagamento for confirmado até às 11h da manhã, o pedido é despachado no mesmo dia. E, caso aconteça de atrasar é só entrar em contato com o Ponto Frio pelo SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que eles sempre resolvem da melhor maneira possível.

A história do Ponto Frio começou em 1946, no Rio de Janeiro, quando o imigrante romeno Alfredo João Monteverde começou seus negócios na área de atacado, importando pneus e outros artefatos. E, a venda de eletrodomésticos começou com a importação de mil geladeiras, dos Estados Unidos.

No ano de 1950 a primeira loja foi aberta no Rio de Janeiro, e muito rápido a mesma se tornou uma das principais lojas de varejo da região, e já vendia geladeiras e máquinas de costura importadas e também fogões nacionais. Depois de um tempo, foi inaugurado uma nova loja em Brasília e aos poucos o Ponto Frio foi crescendo e se expandindo para outras regiões, e atualmente essa rede de loja varejista já está presente em grande parte das cidades brasileiras, sendo um destaque.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui