Salario do Fábio Sormani (2020)

0

Descubra agora qual é o salário do Fábio Sormani, confira qual o valor do patrimônio dele e muito mais. Logo abaixo você vai conferir tudo o que precisa saber sobre esse famoso, e ainda vai conhecer ele um pouco melhor através da biografia resumida.

Fábio Sormani nasceu na cidade de Araraquara que fica localizada no estado de São Paulo, no dia 7 de julho de 1957. Ele é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e é muito conhecido pelos brasileiros, sendo um grande destaque na sua carreira.

Quanto ganha o Fábio Sormani

Várias pessoas tem curiosidade em saber quanto ganha o Fábio Sormani, e pensando nisso vamos revelar quanto ele ganha. Fábio Sormani ganha em torno de R$150 mil, mas é importante ressaltar que essa é uma média de quanto ele ganha e não quer dizer que seja verdade absoluta.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Tirar o Preto do Cabelo em 1 Dia (Urgente)

Salário do Fábio Sormani

Fábio Sormani tem um salário de 150 mil reais por mês. Fábio é um dos comentaristas do Fox Sports e a cada dia que passa ele faz mais sucesso, ele tem um ótimo salário nesse canal e o programa que ele faz parte tem uma grande audiência, o que influência a ele ter um bom salário.

Patrimônio do Fábio Sormani

O valor do patrimônio de Fábio Sormani nunca foi divulgado, mas estimamos que ele tenha um fortuna boa, pois ele recebe um bom dinheiro fazendo parte da Fox Sports. Além disso, ele trabalhou a vida inteira e é um grande destaque na Fox.

Infelizmente o valor do patrimônio do Fábio Sormani nunca foi revelado, até porque esse é um assunto muito pessoal que ele certamente não iria querer que todo mundo soubesse. Mas, é bem provável que ele tenha um bom dinheiro guardado.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Xaropinho - Salário 2020  

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Edmundo na Fox Sports

Salario do Fábio Sormani

Biografia resumida

Fábio Sormani começou a sua carreira no jornal Última Hora, no ano de 1979. Com o tempo ele acabou se seguindo para o jornalismo esportivo, embora tenha atuado em outras editorias. Ele sempre foi louco por futebol, mas acabou se transformando em referência na cobertura do basquete profissional americano.

Ele passou também pelas redações dos jornais Folha de São Paulo e Folha da Tarde, e no Folha de São Paulo ele criou a coluna Basquete no Mundo, das revistas Placar e Vôlei, das televisões Record, SBT ESPN Brasil, Bandeirantes, Sport TV e Bandports, das emissoras de rádio Bandeirantes, Record e Jovem Pan e do portal IG. Fábio Sormani já passou por todas essas empresas, e em cada uma delas deixou a sua marca e foi um grande destaque.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 200 Apelidos Carinhosos para Namorados (Fofos)

Atualmente ele faz parte dos programas Jornada Esportiva e Fim de Jogo, da Rádio Jovem Pan, transmitido aos sábados e domingos das 15 horas às 20 horas, ao lado ou revesando com Fernando Sampaio e Nelo Rodolfo. E, ele apresenta também, aos domingos, o programa Copa do Mundo, das 12h30 às 14h30.

Além disso, ele é comentarista em partidas de futebol transmitidas pela emissora, as suas reportagens são reproduzidas também no site JPOnline, alocado no Portal UOL. Inclusive, ele escreve também sobre basquete em seu blog Fábio Sormani, hospedado no IG.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui