Salário do Veloso na Band (2020)

0

Confira agora mesmo qual é o salário do Veloso na Band e ainda aproveite para conferir o valor do patrimônio dele. Saiba que logo abaixo vamos mostrar todas as informações que você precisa saber sobre o Veloso, portanto fique atento.

Wagner Fernando Velloso mais conhecido só como Veloso é um ex goleiro e ex trainador de futebol, que atualmente é comentarista esportivo dos programas Baita Amigos e Os Donos da Bola, ambos do Grupo Bandeirantes. Ele é um dos maiores goleiros da história do Atlético Mineiro e do Palmeiras. Além disso, ele é empresário, proprietário de um complexo de quadras de futsal de sua cidade natal Araras, no estado de São Paulo.

Quanto ganha o Veloso na Band

O salário do Veloso na Band é de 20 mil reais em média. Mas, é importante ressaltar que esse valor só é uma estimativa de quanto ele ganha, não quer dizer que seja verdade absoluta, até mesmo porque o valor do salário dele nunca foi divulgado.

Salário do Veloso na Band

É estimado que o Veloso receba em torno de 20 mil reais por mês na Rede Band. Ele é um grande destaque nessa emissora, mas esse valor que citamos é só uma média de quanto ele deve ganhar, até mesmo porque não temos certeza do salário dele na emissora.

Patrimônio do Veloso

O patrimônio real do Veloso nunca foi divulgado, mas ele deve ter sim uma boa fortuna guardada. Veloso já tem anos de carreira, e ele já foi goleiro e na época ganhava muito bem. Aliás, atualmente Veloso ainda continua ganhando bem na Band.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Diferença entre Clima e Tempo (Resumo e Exemplos)

VEJA TAMBÉM: Salário do PVC no Sportv

Salário do Veloso na Band

Biografia resumida

Veloso começou a sua carreira com apenas 21 anos de idade, estreando no Palmeiras, quando ganhou a condição de titular, em 1989. O titular Zetti tinha fraturado a perna, e Ivan, seu reserva imediato, fraturou a mão. Com isso, sobrou para Velloso que apareceu para a torcida pela primeira vez num amistoso com o Flamengo, no Pacaembu. Ele foi muito bem e arrancou vários elogios, até do Zico.

Veloso foi titular do Palmeiras de 1994 até 1999. Ele é o quarto goleiro que mais disputou pelo clube, superando somente o Leão, Marcos e Valdir Joaquim de Moraes. No ano de 1999 Veloso foi contratado pelo Atlético Mineiro, onde permaneceu durante cinco anos, defendendo as rede alvinegras. Ele disputou 231 jogos pelo time, no Atlético, e o goleiro Veloso só ficou atrás dos ídolos Victor, Kafunga e João Leite.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o Milton Neves 2020 - Salário

Veloso foi o responsável por comandar a defesa do clube mineiro entre 1999 e 2004, quando deixou o Atlético depois de lesões em um dos ombros e assinou contrato com o Atlético Sorocaba antes de se aposentar. Depois de encerrar a sua carreira, Veloso atuou como auxiliar técnico no Rio Branco de Americana.

Depois, ele se tornou técnico de futebol, e foi anunciado como novo técnico do Grêmio Catanduvense, da cidade paulista de Catanduva, para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol. E, em março do ano de 2009 ele chegou ao Paraná Clube, com o intuito de evitar o rebaixamento da equipe no Campeonato Paranaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui