Shein é Confiável? Leia Isto Antes de Comprar (2021)

0

Descubra se a Shein é confiável por meio deste artigo. Nele vamos mostrar se é seguro comprar nessa loja, de onde é esse site, as opiniões das pessoas em relação as roupas e muito mais.

Shein é uma plataforma de comércio eletrônico de moda internacional B2C. A companhia vende principalmente roupa feminia, mas também trabalha com linha infantil, masculina, acessórios, sapatos e outros.

A Loja Shein é confiável?

Sim, é confiável comprar na loja Shein. Essa loja está presente em forma de site e aplicativo, e é uma empresa de compras com foco em moda. Entre os itens vendidos nessa loja estão roupas femininas, masculinas, plus size e infantis. E, essa empresa oferece também calçados, bolsas, acessórios e produtos de casa. O interessante é que o Shein tem confecção própria.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido Jequiti - Rastreamento

É interessante analisar alguns sites de avaliações, como o Reclame Aqui, e conferir os principais comentários dos consumidores em relação a essa loja. Além disso, por meio de alguns sites de avaliação tem como conferir a reputação de uma loja online, e com isso saber se ela é ou não confiável.

Site Shein

É seguro comprar na Shein Brasil?

Sim, é seguro comprar na Shein Brasil. Essa loja envia seus produtos a mais de 220 países e regiões no mundo inteiro. Com sites que distribuem nos Estados Unidos, França, Espanha, Rússia, Itália, Alemanha, Austrália, entre outros. O bom dessa loja é que ela oferece os melhores produtos com ótima qualidade, e mantendo um preço justo para seus clientes.

É importante lembrar que o Shein trabalha com marketplace, e com isso é preciso tomar cuidado e sempre verificar a avaliação individual dos vendedores antes de finalizar uma compra. Para quem não sabe, o marketplace é um modelo de negócio conhecido como uma espécie de shopping center virtual.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Código da Caixa Econômica para transferências - TED e DOC

Esse modelo de negócio surgiu no Brasil em 2012 e muitas empresas já trabalham com esse tipo de serviço. O marketplace é considerado muito vantajoso para o consumidor, já que reúne várias marcas e lojas em um só lugar.

Reclame Aqui Shein

O Reclame Aqui é um site muito popular entre os brasileiros, nele os consumidores fazem as suas reclamações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder para tentar encontra uma solução eficiente para os problemas de seus clientes.

Atualmente esse site vem ajudando muito as pessoas, pois nele tem como conferir a avaliação das empresas, a reputação dela, o que os consumidores falam a respeito, a nota em geral e tudo mais. E, tudo isso é importante para saber se uma empresa é ou não confiável.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Limite de Saque no Caixa Eletrônico Sicredi

A loja Shein tem uma boa avaliação no site Reclame Aqui, das reclamações feitas pelos clientes todas elas foram respondidas por essa empresa, dos clientes que reclamaram 63% deles voltariam a fazer negócio com a Shein.

Além disso, essa empresa apresentou um índice de solução de 70.7% e a nota geral do consumidor foi 6.21. Realmente, a loja Shein tem uma boa avaliação nessa plataforma, principalmente porque todas as reclamações feitas pelos clientes foram respondidas, o que não é toda empresa que faz isso.

Quando um cliente está com algum problema com qualquer empresa que seja, o ideal é que ele tente resolver a situação diretamente com ela. Caso ele não encontre uma solução eficiente, ele deve procurar outros recursos, como o site Reclame Aqui.

Shein no Reclame Aqui

Shein é da China?

Sim, a loja Shein é da China. Os produtos vem da China, e por isso o prazo de entrega pode ser mais demorado do que em lojas com filiais no Brasil, bem como as rivais dessa loja como Shopee, AliExpress e outras.

Tempo de entrega da Shein Brasil

Os produtos da loja Shein são internacionais, e por isso, o prazo de envio é de 30 a 45 dias úteis em média. É importante ressaltar que como os produtos vem da China, é normal o prazo de entrega demorar mais.

O prazo de entrega vai variar por causa de alguns fatores também, como o tipo de entrega selecionado pelo cliente, a disponibilidade do produto e a localidade onde o cliente mora. Mas, em geral os produtos chegam antes de três meses.

Opiniões das roupas da Shein

No site Reclame Aqui, que os clientes usam para relatar suas insatisfações contra as empresas, a Shein tem até uma nota boa. E, as reclamações deixadas pelos consumidores geralmente são sobre a dificuldade de rastrear a entrega, a demora no envio, sobre a taxação alfandegária sobre os produtos aplicadas quando eles chegam ao Brasil.

É muito raro encontrar no Reclame Aqui reclamações de clientes dizendo que as roupas são ruins. Mas, é claro que tem comentários desse tipo, inclusive falando que a peça veio no tamanho errado e que o tecido não é de boa qualidade.

Porém, em geral os clientes não reclamam das roupas, e sim de outras coisas como a demora na entrega, a taxa cobrada, entre outros.

VEJA TAMBÉM: Como abrir um Outbank no Brasil

Shein é Confiável

Como entrar em contato

A loja Shein conta com uma central de atendimento em seu site, onde os clientes podem entrar em contato de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Telefone Shein Brasil

Para melhor atender os seus clientes, a Shein conta com um telefone onde os usuários podem entrar em contato por meio de ligação. Para isso, saiba que o telefone da Shein Brasil é:

  1. 4003-6118 capitais.
  2. 0800 703 3000 demais localidades

Sobre a loja

A loja Shein envia seus produtos a mais de 220 países no mundo todo. Essa empresa está sempre atenta para controlar a excelência dos produtos que é vendido, oferecendo sempre a melhor qualidade e os melhores preços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui