Submarino é confiável? Leia Antes de Comprar (2021)

0

Está pensando em comprar no Submarino, mas não sabe se essa loja é confiável? Se estiver com essa dúvida, saiba que logo abaixo vamos mostrar se essa loja é ou não segura de comprar e muito mais.

Submarino é uma empresa de comércio eletrônico que foi uma das pioneiras do Brasil nesse segmento. A empresa foi criada em 1999 e em 2006 se juntou com a Americanas, criando a B2W.

O site Submarino é confiável? É seguro comprar?

O Submarino é um dos e-commerce mais conhecidos no Brasil pelos consumidores. Esse site vende diversos produtos, em categorias diferentes como: informática, livros, eletrodomésticos, moda, celulares, móveis, decoração e muito mais. 

Mesmo o Submarino sendo um dos pioneiros no comércio eletrônico no Brasil, ainda existem pessoas que tem dúvida se esse site é realmente confiável e se é seguro comprar nele. E, se essa for a sua dúvida também, saiba que é seguro sim comprar no Submarino, esse é um site bem confiável. 

Mas, é preciso ressaltar que o Submarino atua também como marketplace, onde outras empresas vendem por meio dessa loja. Dessa forma, o Submarino consegue oferecer vários produtos, sem que ele seja o vendedor de todos os itens. Por isso, ao comprar um item dessa loja é necessário avaliar a reputação do vendedor e tomar cuidado.

site submarino

Minha experiência comprando no Submarino

Todas as vezes que comprei no Submarino tive uma experiência boa, pois o produto chegou tudo nos conformes e a entrega aconteceu antes do prazo determinado na hora da compra.

Além disso, sempre que precisei tirar dúvidas com o Submarino sempre fui bem atendida e o atendimento foi rápido e eficiente. Portanto, a minha experiência foi boa com essa loja e recomendo ela para outras pessoas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Cancelar Pedido na Riachuelo (Cancelamento)

Reclame Aqui Submarino

Reclame Aqui é um site de reclamações muito conhecido, onde nele os clientes podem colocar as suas insatisfações contra as empresas, e se as empresas quiserem elas podem responder o comentário deixado nessa plataforma por seu cliente, para tentar solucionar o problema.

O Submarino tem uma ótima avaliação no Reclame Aqui, das reclamações feitas nesse site por clientes 95.7% delas foram respondidas, e desses clientes que reclamaram 75.6% deles voltariam a fazer negócio com essa empresa. Além disso, o Submarino apresentou um índice de solução de 87.3%.

Antes de realizar uma compra no Submarino é essencial que você confira a avaliação dessa loja na plataforma do Reclame Aqui. E, também é importante que você confira as reclamações mais frequentes nesse site e verifique também se o Submarino apresentou uma solução eficiente.

Reclame Aqui Submarino

Cuidado com o marketplace!!!

O Submarino trabalha como um marketplace, onde o site disponibiliza diversos produtos de vários vendedores e o bom é que essa empresa garante a compra e a entrega para seus clientes. Porém, de qualquer maneira é importante ter cuidado com o marketplace.

Por isso, verifique a avaliação do vendedor no site quando for fazer uma compra, e sempre olhe os comentários dos clientes. O marketplace é conhecido como um shopping center virtual, pois reúne diversas lojas, serviços e produtos em um só lugar.

No Brasil, esse modelo de negócio começou a ser usado no ano de 2012 e desde então vem fazendo muito sucesso. Mas, é importante ter cuidado ao comprar em sites que utilizam o serviço marketplace. É essencial antes de fazer a compra olhar a avaliação do vendedor, para conferir se ele é ou não confiável.

Como funciona as trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto adquirido no Submarino o prazo é de até sete dias corridos. A exceção são os itens de moda como bolsas, roupas e sapatos, vendidos e entregues pelo Submarino, que podem ser devolvidos em até trinta dias corridos.

Como nessa categoria o Submarino não possui reposição de estoque, eles preferem devolver o valor do mesmo jeito de pagamento da compra. Também é possível que a loja envie um vale compras para você usar do jeito que quiser no site.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Baixar Aplicativo Auxílio Emergencial e Caixa Tem

Para solicitar a devolução ou troca é só acessar a área Minha Conta e clicar em Trocar ou Devolver, ou então acessar o aplicativo do Submarino. Se preferir você pode entrar em contato com a central de atendimento do Submarino.

É importante ressaltar que o Submarino não atende as solicitações de troca e devolução sem a comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, é essencial que o produto seja devolvido com todos os acessório e itens originais que vieram junto do produto.

O site Submarino é confiável para comprar passagens aéreas?

Sim, o Submarino Viagens é confiável e seguro para comprar passagens aéreas. E, se mesmo assim ficar com dúvidas em relação a essa empresa, você pode olhar a avaliação dela no site Reclame Aqui.

Pacotes de viagens do Submarino é confiável?

Sim é confiável. Mas, assim como tem pessoas que tiveram uma ótima experiência com essa empresa, tem também outras pessoas que não tiveram uma experiência tão boa e agradável. E, você consegue consultar algumas reclamações contra essa empresa no site do Reclame Aqui.

Cupom de desconto Submarino

Atualmente existem diversos sites que oferecem cupons de desconto para os usuários utilizarem em algumas lojas online. Mas, nem todos os sites são confiáveis, só alguns. Por isso, é importante ficar atento.

O Cuponomia e o Meliuz por exemplo, são dois sites muito confiáveis que oferecem os melhores descontos, inclusive tem diversos cupons de desconto para serem utilizados nas compras do Submarino.

Cada cupom oferece uma vantagem exclusiva, por isso, caso esteja procurando por economia na hora de fazer sua compra, é importante que você verifique quais são os produtos que se encaixam nos critérios de utilização do cupom selecionado.

VEJA TAMBÉM: ShopFácil é confiável?

Submarino é confiável

Formas de pagamento

As formas de pagamento no site do Submarino podem ser à vista por meio de boleto bancário ou cartão de crédito, e pagamento parcelado por meio de cartão de crédito ou cartão Submarino.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Assistência Técnica Electrolux (Telefones, Endereços, Cidades)

Portanto, o Submarino sempre pensando nas melhores opções para os seus clientes oferece algumas maneiras eficientes de efetuar o pagamento da compra do jeito que o cliente preferir.

Como entrar em contato

O Submarino é uma loja do comércio eletrônico muito popular, que possui um atendimento muito bom. Essa empresa disponibiliza vários jeitos para os clientes conseguirem entrar em contato com ela da melhor forma.

No site do Submarino tem a opção Fale Conosco onde o cliente pode entrar em contato, tem também o contato através dos canais de atendimento do telefone e é possível se comunicar com essa empresa mandando mensagem nas redes sociais oficias, como Facebook, Twitter e Instagram.

Telefone Submarino

O Submarino conta com um SAC muito eficiente, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor que está sempre disposto a atender o cliente da melhor maneira possível. Confira agora o telefone para contato com essa empresa:

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4003-5544
  • Estado Rio de Janeiro – 0800 229 5544
  • Outras regiões – 041 11 4003-5544.

O Submarino foi criado com o intuito de oferece um portfólio de produtos tão vasto quanto o oceano. Essa empresa começou suas operações no ano de 1999 com Antonio Bonchristiano, Marcelo Ballona e Flavio Jansen. O projeto no começo se chamava TBL S.A., começando com a compra da Booknet, que na época era uma das maiores livrarias virtuais.

A Submarino contando com aportes externos cresceu muito nos primeiros anos, e não demorou nem cinco meses para completar o processo de criação. Na época a empresa fazia conteúdos exclusivos para os produtos vendidos, como resenhas dos livros vendidos no site e entrevistas.

No ano de 2002 a empresa passou a gerar resultados e no ano de 2004 era o único varejista nacional. Naquele tempo trabalhava com cerca de um milhão de produtos e não contava com lojas físicas, mesmo que possuía um depósito na Barra Funda na cidade de São Paulo, com vários funcionários.

No ano de 2006, a Submarino passou a fazer parte da B2W junto com a Lojas Americanas e também a Shoptime, a B2W é uma das maiores redes varejistas do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui